1. Spirit Fanfics >
  2. Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos >
  3. Eu estou amando!

História Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Eu estou amando!


Escrita por: Mel_Alice

Notas do Autor


Geeente, finalmente saiu mais um capítulo! Desculpe a demora, eu demoro muito escrevendo.
Espero que gostem do que vão ler! :)
*Mel

Capítulo 7 - Eu estou amando!


Fanfic / Fanfiction Amarrado ao Amor, Preso aos Amigos - Eu estou amando!

Eu me encontrei nos braços de Steve. Ele estava dormindo, e eu estava quase lá, mas de-repente seu telefone tocou. Eu não queria acorda-lo, ele ficava tão belo enquanto dormia. Parecia estar em outro lugar, tão longe, mas tão perto, me relaxava o fato de já ter conseguido alcança-lo. Não quis acorda-lo, então eu mesmo atendi o celular, mas não vi quem estava ligando.


-Steve?
-Não, aqui é um amigo dele, ele não pode atender no momento. Quer deixar algum recado?
-Tony? –Era a voz de Nat, só assim para me dar conta do que tinha feito.
-Oi, sim, sou eu.
-Por que está com o celular de Steve? Ele está com você?
-Ele está aqui em casa Nat. Só que.. – Dei uma pequena pausa, tentando pensar em alguma coisa. – Ele está no banheiro. –Completei, torcendo para que ela não fizesse perguntas.
-Ah sim. É, Tony quando ele acabar, pede para ele me ligar, por favor.
-Ta bem, vou pedir.

Eu fiquei com medo, confesso, não parava de me perguntar se ele tinha desconfiado, o que era bem provável já que Nat é uma menina inteligente.
Acordei Steve da melhor forma possível, sabia que falar pra ele que atendi seu celular não seria a melhor notícia do mundo, ainda mais depois de falar que quem tinha ligado era Nat.

Estava dando vários beijos em seu rosto, e o sacudindo bem devagar. Finalmente ele acordou, finalmente pude contemplar a beleza de seus olhos azuis.


-Boa tarde? –Me perguntou, meio confuso com o horário.
-Sim, boa tarde! –Falei e em seguida beijei sua testa. – Steve, eu preciso te falar uma coisa.
-Ai Tony, o que você fez?
-Sabe, você estava dormindo e seu celular começou a tocar, então eu atendi. – Quando falei ele se sentou cama, fazendo com que eu caísse deitado nela, em seguida me olhou preocupado. – E quem ligou foi a Nat. – Completei.
-Não acredito, não acredito, não acredito. Como você atende meu celular assim Tony? Com certeza ela percebeu! Nat não é idiota, ela só teve uma confirmação do que já sabia! O que eu vou fazer agora? –Ele falou, estava furioso e preocupado ao mesmo tempo.
-Sabe Steve, se você sente tanta vergonha de mim, não deveria ter me beijado naquela festa! – Afirmei. – Não deveria ter permitido que acontecesse aquelas coisas entre a gente. Não deveria ter deixado chegar a situação que tivemos a pouco tempo!
-Caramba Tony! Não tenho vergonha de você, e nunca terei. Você faz parto do meu tudo agora! Só que isso é novo para mim! Não sei como você se sente com isso tudo que vem acontecendo, mas eu não sei lidar muito bem com esse sentimento. – Ele falou acariciando meu rosto.
-Não diga essas palavras Steve, elas tem um significado enorme. Não as use se não está pronto para amar. –Falei segurando sua mão.
-Mas eu estou pronto Tony, estou tão pronto para amar que, já estou amando! – Ele falou, nem esperou eu responder e me beijou, me beijou carinhosamente.
-Eu também estou amando, Steve!

Seu celular começou a tocar, quebrando todo o clima que estava se formando. Nat estava ligando de novo, não tinha certeza se agora era algo importante ou se ela só queria perguntar o porquê de Steve estava comigo.


-Oi Nat.  – Então Nat, na verdade, estamos sim. –Então acredite Natasha! E sim, eu o conheço, conheço demais na verdade, você que não o conhece! – Tenho que desligar agora, nos vemos amanhã. Beijos!

Ele me olhou, estava feliz, e aliviado. Era bom demais vê-lo sorrir, não com a boca, mas com a alma.


-Se alguém perguntar, pode dizer que estamos tendo algo. Se você quiser ter algo comigo né... –Ele disse me puxando para perto.
-Fala como se não soubesse que eu quero.
-Não sei mesmo, você nunca falou nada. Fica difícil de adivinhar. -Ele disse, me fazendo ficar de costas para ele e ficar entre suas pernas.
-Achei que não precisava dizer. –Falei olhando para ele por cima do ombro.
-Saiba que precisava, e muito! – Ele disse beijando meu pescoço.
-Ah Steve, isso é golpe baixo! –Falei depois de sentir todo meu corpo se arrepiar.

***

Eu e Steve não encontramos a galera na entrada escola, tínhamos chegado atrasado. Ficamos em salas separadas. Não estava muito à vontade na escola ultimamente, principalmente se estivesse longe de Steve.
Não demorou muito para o sinal tocar, para finalmente ficarmos juntos no recreio. Eles estavam olhando diferente para mim e para o Steve, e não estavam disfarçando, não duvido que a Nat tenha falado algo para eles.


-Então quer dizer que vocês dois estão juntos?
-Sim Bucky! Nós estamos sim. Vejo que Nat falou para você né?! Ou ela me ligou enquanto vocês estavam juntos no quarto dela? – Ele falou, estava furioso com o fato da situação ter se espalhado dessa forma.
-Calma cara! Ninguém está te julgando por ser gay! É uma escolha sua! – Falou Clint colocando a mão no ombro do amigo!
-Valeu cara! Só acho que Nat não tinha que ter falado nada! Quem tinha que contar isso era eu, ou o Tony!
-Entendo! –Falou Clint.
-E ai Tony, quem fica por cima? Você ou o Steve? – Falou Bucky, sabia que ele estava tentando me irritar.
-Ah Bucky, na verdade a gente reveza. As vezes ele está por cima, as vezes eu estou. – Falei sorrindo, não queria que ele notasse que eu sentia nojo dele naquele momento.
-Ah sim, por isso que os dois tem andado diferente esses dias. –Ele falou enquanto gargalhava.
-Chega! Cala a sua boca Bucky! Você está ferrado comigo! Amigos não devem agir dessa forma! Você está sendo ridículo! Da primeira vez você estragou tudo que eu tinha com a Natasha, aceitei porque eu não sentia nada reciproco! Mas agora você quer fazer isso com Tony, e eu não vou aceitar, dessa vez vou lutar Bucky, e você não vai estragar nada! – Falou Steve, me puxando daquela mesa e me tirando da escola. Quase agradeci, não estava com paciência para assistir a aula, e acredito que ele também não. Então resolvemos ir para sua casa.

Não tinha ninguém em casa, ainda bem. Fomos para o quarto, eu precisava dormir para relaxar.
Steve me fez dormir com ele, e eu não pensei duas vezes, não tinha uma forma melhor para relaxar, não tinha como se sentir mais confortável. Dormir em seus braços era a melhor forma de relaxar!


-Me desculpa pelo que aconteceu Tony, não sabia que a Nat espalharia isso, sempre confiei demais dela. E também não sabia que Bucky podia ser idiota a esse ponto. Espero que me perdoe, não posso te perder, não mais! –Ele falou enquanto mexia no meu cabelo.
-Você não vai me perder Steve, não por causa de pessoas que não devem influenciar em nada, pessoas que não tem nada a ver com o que sentimos. Essas pessoas nunca irão me separar de você! Acredite! –Falei e em seguida beijei seu pescoço.

Ele me abraçou apertado e ficou mexendo no meu cabelo até que eu pegasse no sono. 


Notas Finais


FOI ISSO GENTEEE
Desculpe ter colocado Bucky nessa posição, mas vocês já já vão entender!
Não tenho certeza se vou postar amanhã, mas vou tentar gente!
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje! :)
Beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...