1. Spirit Fanfics >
  2. Amazing! >
  3. Capítulo 2- Nós somos iguais (continuação...)

História Amazing! - Capítulo 2- Nós somos iguais (continuação...)


Escrita por: Sahcosta

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Capítulo 2- Nós somos iguais (continuação...)


Fanfic / Fanfiction Amazing! - Capítulo 2- Nós somos iguais (continuação...)

Mesmo não sabendo o que era realmente comecei a correr e ia entrando em ruas que nunca tinha visto começei a ficar tonto e cai vi uma criatura olhando de perto e realmente desmaiei, quando eu acordei ainda tinha coisas meio que  rodando e um policial dizia: - perseguição de criaturas identificadas! E todas aquelas ambulâncias acho que bati a cabela um pouco forte.

Voltei para casa com muita dor de cabeça,tontura e medo! Eu ainda não estava entendo nada foi o meu dedinho do pé encostar em casa e o telefone de casa tocar era um número desconhecido, mas não sabia se era algo importante então atendi eram homens que me xingavam por eu ser gay, continuaram ligando e ligando várias vezes sem parar até que pensei direito será que o motivo da perseguição era por eu ser homossexual? Eu  realmente não sei!

Tenho agora que me preparar porque não disse a vocês mais amanhã eu tenho um evento aonde vou encontrar com meus amigos youtubers, vou comentar sobre o acontecimento com eles e perguntar se algo de errado vem acontecendo com eles! 

Continua... 



Notas Finais


Obrigada, por ler até o final um beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...