História Amberprice 2 - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Life Is Strange
Personagens Chloe Price, Frank Bowers, Nathan Prescott, Personagens Originais, Rachel Amber, Ray Wells, Victoria Chase
Tags Amberprice
Visualizações 43
Palavras 254
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), LGBT, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - 3dias


Fanfic / Fanfiction Amberprice 2 - Capítulo 2 - 3dias

Quando cheguei a casa reparei que tinha um bilhete da minha mãe na geladeira 'Querida Chloe , David e Eu fomos numa pequena viagem espero que não arranje problemas nestes 3 dias.Beijos' 

Fiquei aliviada pois, depois de Rachel ter se chatiado com o pai dormia escondido na minha casa mas nesses 3 dias podíamos ficar a sós sem problema.

Após chegar e ler o bilhete subi com Rachel e fui para o meu quarto , me joguei de costas para a cama e dei um leve suspiro.

-Isso sim é uma cama!-disse eu com um sorriso.

-Haha verdade , aquela cama do hospital era uma merd*.

Rachel se deitou do meu lado com o braço dobrado como uma almofada para ela , meti minha mão nas costas dela e nós nos beijamos, sorrimos um pouco e adormecem os.

Acordamos de noite , cheias de fome , descemos para a cozinha e fiz uns ovos mexidos e bacon , Rachel estava atrás de mim com a cabeça no meu ombro e as mãos dela na minha anca , estranhamente eu me sentia segura, comemos e trocamos ideias, até que decidimos sair.

-Bora sair?-Disse Rachel

-voce quer? Amanhã temos que falar com o diretor Wells , ainda bem que minha mãe não está em casa, quando souber que fui suspensa por 2semanas me vai matar!

-Relaxa.Voce realmente se está importando com a escola?Haha parece brincadeira!

-Nao , eu quero que se foda aquela merda de escola, e muito mais o Well não sabe de nada haha.Bora logo , se prepara , eu vou assim mesmo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...