História AMBICIOSA - sasusaku - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaaino, Hinata, Love, Naruhina, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 14
Palavras 294
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction AMBICIOSA - sasusaku - Capítulo 1 - Prólogo

"A maioria das pessoas preferem a certeza de ser infeliz ao risco de ser feliz"

— DR. Robert Anthony



A minha vida toda queria conviver com esses riscos mas tudo que parecia ser agradável ao meu ver se acabava em desgraça, minha mãe Mebuki havia morrido não tinha muito tempo, e eu já estava me afogando em um copo de álcool, era minha forma de lamentar, eu acho, afinal o que uma garota de 18 anos poderia fazer para não carregar tanto peso e sofrimento, eu havia acabado de chegar da escola quando recebi a notícia que seu coração havia parado e ela tinha ido a óbito, não era surpresa afinal a morte sempre vem quando menos queremos, e de alguma forma eu sabia que meu pai seria o próximo.


"Eles estavam retornando de uma viagem ao Japão, quando estavam a 5 ruas de casa um caminhão desgovernado bateu neles, matando o motorista e deixando gravemente feridos os dois.


No dia eu fiquei desesperada, mas com o passar dos dias me conformei, que a morte deles era inevitável, mas não sabia que doía tanto, fui ao funeral de minha mãe e não consegui falar nada, quase não consegui entrar na capela, mas Ofélia me puxou até lá, todos deixavam buquês de flores ao redor da sala, ela era muito querida por todos, era uma filantropa de primeira, me aproximei do caixão deixando uma única rosa branca por cima, e sai do lugar.


Dois dias depois fui visitar meu pai e enquanto conversávamos ele disse a mim que eu nunca estaria sozinha, ele apenas feixou os olhos e morreu, e foi assim que só em uma semana perdi muito mais que em toda minha vida eu perderia, as únicas pessoas que eu realmente amava agora mortas.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...