História AMBICIOSA - sasusaku - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Gaaino, Hinata, Love, Naruhina, Naruto, Sakura, Sasuke, Sasusaku
Visualizações 27
Palavras 841
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction AMBICIOSA - sasusaku - Capítulo 2 - Capítulo 1


Havia se passado quase 7 anos desde a morte deles eu já tinha me conformado e guardado a dor no mais profundo lugar do meu coração, eu tinha terminado o ensino médio e estava prestes a começar outro semestre na  faculdade, eu ainda estava morando em Nova York, minha família era de Tóquio, meus amigos são de lá, mas mudamos para NY por causa da empresa que pertencia á minha família, a qual não quero assumir tão cedo, bom eu irei voltar a Tóquio, mesmo tendo me mudado nunca perdi contato com minhas amigas Ino Yamanaka e Hinata Hyuuga, elas vinham me ver tudo ano novo, mas esse ano vou surpreende-las indo até elas.


Eu já tinha pensado bastante no assunto, até tinha escolhido uma casa, só faltava convencer Ofélia a vir comigo, por todo esse tempo ela cuidou de mim foi um verdadeiro apoio.


Vou caminhando até a cozinha lentamente, Ofélia está cozinhado, cheira muito bem.


— Ofélinha venha aqui por favor - puxo uma cadeira e aponto para que ela se sente.


— seja rápida minha criança minhas panelas estão no fogo.

— Eu estive pensando, e decidir voltar a Tóquio, para ficar.

— isso é bom sakura, fico feliz.

— agora não há mais nada a fazer por aqui, já terminei a faculdade, e consegui alguém para assumir a empresa de Nova York, mas félia a pergunta é: você vem comigo?

— claro minha senhora sempre serei leal a ti.

— que bom - dou um sorriso amigável a ela. — mas sem essa de senhora, vamos partir amanhã de amanhã, tenho que ajeitar algumas coisas ainda em relação a nossa estadia, e como vou deixar o senhor Sarutobi no comando da filial, prepare sua mala ainda hoje, sazani virá arrumar o apartamento e vende-ló, vou indo tenho que passar na empresa ainda hoje para assinar uns papéis, voltarei somente a tarde. — dou um beijo na testa da  pequena senhora em minha frente e a mesma retribui-me com um sorriso e murmuro de Ok.

    ////


— Presumo que o senhor pretende assumir a empresa amanhã mesmo — assino mais alguns papéis, eu odeio burocracia, você quer me matar é por papelada na minha frente, mesmo sendo advogada eu odeio essa parte do trabalho, sou mais a de defender e ganhar o caso.


— sim querida amanhã mesmo, sazani disse que irá me ajudar então vai ser mais fácil — o velho grisalho murmurou por casa da roquidão em sua voz.


— está tudo certo então Sarutobi, parabéns — levanto da mesa e o cumprimento formalmente— se me der licença tenho de ir, vou arrumar mais algumas coisas para a viagem de amanhã, até mais Hiruzen — ele me olha de cara feia sempre odiou que eu o chamasse assim.


O velho gargalhou — até mais Sakura.


Sai da sala de conferências, passando por sazani, dei um leve sorriso para ela — siga-me

—ok senhora

— quero que encaminhe a papelada para o RH, comunique Jiraya que estou voltando para Tóquio e para a empresa, minhas coisas estão empatadas em minha sala quero que cheguem no mesmo dia que eu, as coisas que sobrarem do meu apartamento doe para quem precisa eu compro novas quando chegar— ela me acompanha e vai anotando tudo que eu digo, quando chegamos no elevador eu paro de frente a ela — mande a equipe de limpeza para o apartamento amanhã às 10 e quero que você acompanhe pessoalmente, meu celular — estendo mão e ela o deposita ali mesmo logo o elevador se abre e entro— sazani não quero mais encheção de saco com burocracia de gerencia, agora você enche o velho, e obrigado por tudo — sorriso amigávelmente a ela.

— obrigada a senhora — ela se reverencia e as portas do elevador se fecham me levando para a garagem da empresa.


////


Entro em uma cafeteria que costumo a ir sempre, saco meu telefone e ligo para única pessoa que eu sei que pode me arrumar um apartamento bom, meu ex-namorado e melhor amigo Itachi Uchiha.
Como esperado de alguém ocupado, caixa postal, ligo na empresa e quem atende é a sua secretária.


|Imobiliária Uchiha


|Gostaria de falar com Itachi


|O senhor Itachi não se encontra, ele está em uma importante negociação no momento mas poderá ligar em outra hora.


| Se não for incomodo senhorita peça que ele retorne a ligação para a haruno.


|Ok senhora Haruno, pedirei a ele que retorne, Mas qual é o seu nome todo e de que empresa fala.


| Diga somente que a haruno ligou, ele saberá o restante.


////


Desligo  o telefone levanto-me, pago o café e entro no meu carro e dirijo até  o apartamento, Ofélia já havia arrumando as suas coisas suas malas estavam na sala fui até a cozinha e estava tudo limpo ela não se toca né Eu disse que sazani iria arrumar tudo, fui ver as minhas malas também já estavam arrumadas, Ofélia já havia aprontado tudo estávamos prontas para partir, e amanhã seria dia de recomeçar nossas vidas em outro país.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...