1. Spirit Fanfics >
  2. Ambitions >
  3. Capítulo I

História Ambitions - Capítulo I


Escrita por: Wiggyniall

Notas do Autor


Olarr. Bom eu sei que a história em si não é muito boa porque eu reviro noites tendo ideias de fic mas não sinto a vontade de postar, mas com essa foi diferente <3. Eu amo fics com o Niall mesmo ele sendo um fofo e eu adorando escrever de um jeito que ele seja mau </3.
Meus amores por favor leiam com calma, é pequeno o capítulo mas eu juro o próximo sera maior, porque não tenho certeza se a ideia foi boa mas não custa dizer <3.

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Ambitions - Capítulo I

 

Era a única coisa que eu sabia pensar: isso vai dar em merda.

Você realmente pode encontrar pessoas desqualificadas tentando encontrar um emprego, nem todas conseguem mas o mundo sempre tem um espaço pra todos que tem capacidade de limpar alguns miúdos ou fatiar carne. Outros são aqueles que tem a sorte de arranjar empregos mais bem pagos em lojas mas em poucas semanas são demitidos por não serem organizados: cacete, eu era assim.

Provavelmente deve ser isso, quero dizer, poucas vezes tive chance de provar como era boa e tantas outras só mostrei o quanto era inútil. Não era de fato assim sempre, as vezes eu era melhor, mas minhas chances naqueles lugar tinham acabado.

Quando a fila de empregos de verão finalmente avançou fui chamada a uma sala com uma mulher usando um crachá rosa. Stacy. Stacy Miller.

— Muito prazer senhorita Blue, sou Stacy — Ela apertou minha mão e logo voltou a olhar para a tela de seu computador — Poderia sentar-se um instante?

Sento na poltrona constrangida, sentindo que a calça jeans fazia minhas coxas soarem e ficar apertadas.

— Qual sua idade?

— Dezessete — Respondo — quase dezoito.

— Está morando com seus pais ou algum amigo?

— Ainda estou morando com meus pais. Jonny e Sarah.

— Entendo — ela suspirou — Não vem sendo nada fácil encontrar algum emprego de última hora nas férias de verão. Você já trabalhou alguma vez?

— Já, fui atendente em uma loja.

— Você acha que poderia trabalhar com isso novamente?

— Não. Com certeza não — balanço a cabeça — não sei como agradar as pessoas.

Ela olhou fixamente pra mim, por algum momento pensei que estivesse me analisando, de fato estava, mas me mantive ignorando seu estudo da minha pessoa naquele instante.

— Muito bem, talvez você deva trabalhar com algo que não envolva pessoas, mas não é tão fácil com uma lista dessas — ela observava as vagas ofertadas no monitor — Nunca trabalhou com animais?

— Sou alérgica a pelo — mordo o lábio nervosa.

— E com entregas?

— Eu não sei — olhei para baixo — Não dirijo muito bem..

— Bom, não tenho muita coisa ainda — ela atualizou novamente a página — Já trabalhou em algum escritório, organizando agenda de horários?

— Não — Era péssimo. Todo aquele tempo e não havia nenhuma vaga com algo que eu realmente gostasse. — Já trabalhei em um restaurante, talvez você tenha algo assim? — A idéia de passar o dia com a barriga encostada em uma chapa fritando hambúrgueres me repugnava, mas era o que eu tinha.

— No momento nada.

— E agora?

— Senhorita Candy, se realmente quer trabalhar precisa aceitar o que temos, as coisas não funcionam dessa maneira — ela disse com um tom calmo , mas as coisas começaram a esquentar — ou sugiro que não me faça desperdiçar meu tempo e se retire pois a fila lá fora é grande.

Eu a encarei com vontade de dar a volta e sair daquele lugar mesmo, mas antes fazer ela engolir o monitor. Mas eu precisava de alguma coisa. Qualquer coisa.

— Então, oque vai ser?

— Eles são muito exigentes em escritórios? Porque eu sou um pouco desorganizada..

Desorganizada. Eu me negava a acreditar que teria que trabalhar com agendas e arrumando horários para alguém o dia todo, era de se esperar que até minhas aulas na faculdade começassem eu fosse demitida. Sai da sala indiferente, detestando o novo trabalho e o jeans que fazia minhas pernas soarem. Cacete.

 


Notas Finais


Comentem favoritem e me ajudem amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...