História A.M.C.E - interativa - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Personagens importantes


Fanfic / Fanfiction A.M.C.E - interativa - Capítulo 2 - Personagens importantes

Coronel Rudstrep

Líder de toda a organização A.M.C.E

Poder: Licantropia

coronel Rudstrep nascido na alemanha mas com nacionalidade inglesa, nunca se importou com títulos ou algo do gênero. 

Por sua patente alta ele tem total liberdade em servir o exército militar a qualquer momento, mas ele nunca desejaria se livrar de uma coisa que deu tanto trabalho a fazer.

 Em toda sua vida o único apelido que recebeu foi "Diabo de Farda" dado por um de seus experimentos no passado. Depois da grande consequência que teve na antiga A.M.C.E Rudstrep acabou encerrando os movimentos de todas as suas organizações esperando a poeira abaixar, no dia da fuga um helicóptero do jornal estava passando por cima da A.M.C.E quando na porta da frente aconteceu uma explosão, a única coisa que o repórter conseguiu ver foi um vulto branco e várias crianças fugindo, mas em meio a fuga 5 crianças acabaram mortas por tiros das máquinas, depois da reportagem o Presidente dos Estados Unidos chamou Rudstrep para uma reunião mas não acabou com a seguinte frase "Eu não recebo ordens de ninguém, principalmente de um Presidente fraco como você", sua ousadia acabou quase o condenado à prisão mas como ele mesmo disse, o Presidente não tinha a menor autoridade sobre ele ou os assuntos que acontecem dentro ou fora da A.M.C.E. Rudstrep nunca se importou com as consequências até ela chegarem ao seu auge, por isso ele é considerado um homem sem coração.

Merida Rudstrep

Tenente coronel de toda a organização A.M.C.E

Poder: anular (voz)


Nascida na Inglaterra a filha de Rudstrep foi uma das crianças que foram experimento da A.M.C.E mas com uma grande diferença, Rudstrep não aprimorou os poderes de sua filha por um único motivo, a garota poderia ficar muda só de um pequeno aprimoramento então a tirou da A.M.C.E e a deixou em casa para que possa melhorar suas habilidades sem nenhuma interrupção, mas como dito antes, seu poder afeta totalmente a sua voz então ela não consegue falar nada depois de usar seu poder, por isso ela começou a usar a língua de sinais para manter tudo em ordem na sua vida. 

Merida é totalmente diferente de seu pai, ela nunca concordou em usar seres humanos como experimento de suas pesquisas, por isso deseja muito assumir o posto de coronel da A.M.C.E para dar uma vida digna a toda próxima geração de crianças.

Samuel Dolvis

Agente especial do governo dos Estados Unidos

Dilvis nascido e crescido nos Estados Unidos teve uma educação bem rigorosa mas acabou conseguindo entre para o governo, depois conseguiu virar um agente especial, atualmente ele investiga movimentações de dinheiro ilegal vindo de outros países até a A.C.M.E mas por sempre ter uma relação totalmente conturbada com o Coronel, Dolvis tem muitas complicações de chegar ao ponto final.

Dolvis tem uma amor secreto pela Merida mas não consegue ficar sozinho com ela já que seu pai sempre está por perto.

13

Poder: onisciente

13 foi a única garota que teve o seu antigo poder a telepátia aprimorada no seu máximo, antigamente 13 vivia feliz tendo um pouco de consciência sem seus poderes, mas atualmente ela apenas chora por não conseguir dormir a noite por ver e ouvir todas as pessoas falando, sofrendo, chorando. 13 odeia seu poder com toda a sua força mas se sente muito culpada em ter deixado que Rudstrep a aprimorasse, a única consequência de poder ver e ouvir o passado, presente, e o futuro, foi a perda total de sua visão, agora cega e chorona 13 não ve mais o que está em sua frente e toda a noite ela chora em desespero dando um pouco de dor de cabeça aqueles que são telepatas também, por isso ela foi forçada a aprender braille para poder saber o que o Coronel está pedindo em seus documentos. Por ser cega 13 não conseguiu fugir da A.M.C.E quando teve oportunidade mas nenhum de seus amigos se lembra da existência dela.

"Uma noite de sono é tudo o que eu mais quero nesse mundo".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...