1. Spirit Fanfics >
  2. Ameaçado Por Um Nerd >
  3. O nerd maluco

História Ameaçado Por Um Nerd - O nerd maluco


Escrita por: jinsoulri

Notas do Autor


olá, voltei *-* como disse no 1 ep tenho alguns caps prontos, mas como eu sei que vou ficar com preguiça de continuar se eu ficar postando direto, decidi que irei atualizar toda sexta-feira, ok?

me desculpem se tiver algum erro!

Capítulo 2 - O nerd maluco


Baekhyun não costuma ser do tipo de pessoa que leva certas brincadeiras na esportiva.

Devia ser por isso que era tão odiado por quase todo o colégio. Porém isso não significa que ele seja uma pessoa completamente amargurada e que não sabe se divertir. Era exatamente o contrário.

Apenas na presença de seus dois e únicos amigos.

Jongdae e Minseok o entendiam. Tinham os mesmos pensamentos, gostos, reputação – mesmo que quase nula – e como nerds que se prezam sofriam nas mãos de todo o time de futebol.

Entretanto algo que Baekhyun tinha orgulho de sua personalidade era que também nunca fora do tipo de pessoa que aceitava algo calado. Odiava ver alguém interiorizando os outros e o seu sensor de justiça e barraco falavam muito mais alto.

Quando se dava conta já estava batendo de frente como se tivesse peito de aço contra os jogadores brutamontes. Era baixinho, sem músculos, tinha uma pequena pancinha e apenas sabia lutar em jogos de videogame.

Enquanto isso os jogadores beiravam aos um e oitenta metros de altura, eram fortes e sarados, resultado dos treinos e dos jogos.

Todavia isso não impedia Baekhyun de brigar. Nunca sentiu medo ou baixou a guarda. Ser desse jeito, tão defensor dos oprimidos, fez com que incrivelmente se tornasse uma pessoa chata aos olhos.

Ora, mas é claro, nerd saco de pancadas é um bom entretenimento para quem não sofria.

Mas não foi por isso que se tornou tão odiado. Mesmo que existam pessoas que gostem de ver alguém sendo vítima de piadas dos jogadores, haviam outras que não tinham coragem de defender, mas que aplaudiam os gestos de Baekhyun.

A realidade mesmo era que Byun conseguia ser insuportável quando queria e ele gostava disso. Dedurava para o diretor tudo o que acontecia e sempre deixava claro quem o havia feito. As pessoas ficavam cegas de raiva, mas não ousavam chegar no garoto. 

Ninguém teria essa audácia. 

Ninguém exceto por Park Chanyeol e seus fiéis capachos. Eram o típico grupo que acompanham o líder apenas para os outros se sentirem ameaçados e no final nunca faziam nada.

Baekhyun não tinha mais noção do tamanho do ódio que nutria pelo quarterback. Apenas tinha consciência de que era grande o suficiente para odiar o insolente rapaz até mesmo quando ele respirava. Alegava que era irritante como Chanyeol tinha a ousadia de respirar o mesmo ar que si.

Mas não que isso seja unilateral. Chanyeol pensava o mesmo e, como amava a sua facilidade de fazer Baekhyun bufar de raiva, nunca perdia a chance de irritar o garoto em qualquer momento do dia.

Era basicamente sua dose de serotonina diária.

Baekhyun o odiava por completo. O modo como ele andava, todo dono de si, era insuportável. O jeito de ele falar era insuportável. Sua risada era insuportável. Até como seu ego crescia toda vez que escutava um elogio de algum baba ovo seu.

Enfim, tudo nele, exatamente tudo em Park Chanyeol era insuportável. Baekhyun não conseguia se imaginar tendo algum tipo de sentimento bom por ele.

Logo, cansado de todas as brincadeiras de mal gosto que vinha sofrendo pelo garoto, Byun cogitou seriamente em fazê-lo ser expulso do time. Sabia que aquilo era importante para Chanyeol e magoá-lo daquela forma parecia ser o plano perfeito. Parecia.

Mas não era porque nem uma pessoa tão abominável como Chanyeol merecia aquilo, e sim porque o time seria nada sem ele. Até o momento não tinha nada que fosse perfeito para se vingar. Suas ideias ou eram fortes demais ou fracas demais. Nunca um meio termo.

Queria fazê-lo ter medo. De ficar tão apavorado que toda vez que Baekhyun aparecesse em seu caminho, ele não seria capaz nem de olhar em sua cara. Então, foi aí que Byun teve a brilhante ideia de tentar descobrir algum segredo de Chanyeol. Ele teria algum, não era possível.

De fato, ele tinha. Era bombástico. O suficiente para destruir toda a sua reputação. Chocado com a cena que estava presenciando a poucos metros, Byun não pensou duas vezes antes de pegar o seu celular e apertar no botão vermelho para gravar.

O quarterback do time, o machão alfa, o pegador de líderes de torcida, era, na realidade, gay. Provavelmente bissexual, pois sabe-se lá se era mesmo verdade tudo o que aquelas garotas loucas por ele saíam afirmando por aí. Mas, enfim, será que tinha algo mais bombástico que isso?

Valeu a pena aceitar o convite incessante de Jongdae para ir ao jogo com ele já que Minseok estaria ocupado aquele dia.

Claro que num momento de pura animação, Baekhyun considerou postar aquele vídeo no segundo em que terminou de gravar, entretanto sua consciência pesou. Vira muitas pessoas sofrendo por causa daquilo e Byun não queria ser mais um a cooperar.

À vista disso, apenas para fazê-lo rezar pela sua vidinha perfeita, Baekhyun resolveu somente ameaçar. Não que isso também fosse uma boa ideia, era baixo e nem ele sabia como estava conseguindo levar adiante.

A única coisa que sabia era que não queria ver o babaca enchendo seu saco mais uma vez.

Não iria postar o vídeo se Chanyeol o deixasse em paz e fizesse tudo que pedisse. E aí, nada de brincadeirinhas irritantes, apenas um Park Chanyeol sendo feito de idiota pelo resto do ano. 

Aquela sim, meus caros, estava sendo a vingança perfeita.

              |••|

A segunda-feira estava sendo um tanto fora do comum. Começando por Baekhyun que decidira almoçar no refeitório e consequentemente fazer Minseok e Jongdae se encarar, assustados, compartilhando do mesmo pensamento.

Baekhyun estava enlouquecendo.

Desde que se conheciam por gente, os três nunca costumaram passar os poucos minutos do intervalo no refeitório. Quanto mais longe passassem dos outros alunos naquele momento, melhor.

Afinal, evitavam uma possível briga de Baekhyun com alguém e conseguiam ficar em paz distante de toda aquela bagunça e guerrinhas idiotas de comida.

A biblioteca sempre foi a melhor escolha que eles tiveram de passar o intervalo. Era um local não muito utilizado, pelo menos por grande maioria do colégio.

Em outras palavras, sem jogadores estúpidos do time ou qualquer outra pessoa insuportável. Apenas pessoas que sabiam apreciar um bom livro, estudar, que simplesmente gostavam do silêncio, e o trio de melhores amigos que ficavam conversando baixinho e dividindo os lanches trazidos de casa entre as fileiras das grandes estantes de livros.

Às vezes jogando xadrez, algum jogo de cartas ou surtando silenciosamente por jogo eletrônico ou filme de cultura pop.

Era sempre assim. Até Baekhyun implorar para que eles, pela primeira vez em anos, fossem almoçar no refeitório. No pior lugar que poderia existir. 

Ele realmente estava estranho. Olhava para um ponto específico, a mesa dos jogadores, e carregava um sorriso maldoso no rosto. O que era bastante incomum para Minseok e Jongdae.

Baekhyun sempre fora dramático até demais, então sempre que alguém do time aparecia ele fingia vomitar, não aguentava olhar para aqueles garotos. Agora estar no refeitório, numa mesa nem tão afastada, olhando para eles e ainda sorrindo, conseguia ser esquisito o bastante.

— Baekhyun, por acaso você fumou alguma coisa? — perguntou, Minseok indignado após alguns minutos em silêncio encarando o garoto e esperando ele se explicar.

— Como assim? — ele retrucou, fingindo confusão.

— Como assim? — Jongdae falou, irônico e riu curto. — Nós nunca passamos o intervalo aqui! — exclamou, óbvio.

Baekhyun quase riu das feições irritadas de seus amigos. Se eles soubessem o que estava prestes a acontecer, não ficariam assim.

— Eu sei que deveríamos estar na biblioteca, mas o que vocês irão ver em alguns minutos será a melhor coisa do ano. — respondeu, alargando o sorriso.

Minseok bateu o mão na testa e respirou fundo.

— O que você está aprontando, Baekhyun? Eu conheço essa cara.

— Eu não acredito que você vai se meter em briga de novo! Pelo amor de Gandalf, amigo. — Jongdae suspirou. Já bastava as brigas da semana passada.

— O quê? Mas é claro que não. Apenas confiem em mim.

— Dá última vez que você falou isso você enfiou a mão na cara do Jongin. Do Jongin! Você tem ideia disso? — exagerado, Jongdae indagou.

Baekhyun havia tido coragem para enfrentar um dos mais fortes do time e Jongdae ainda não conseguia entender o tamanho da raiva que aquele corpo pequeno carregava. Ao mesmo tempo em que ficava chocado, Kim temia pelo amigo. Não queria que ele se machucasse por ser sempre tão impulsivo.

— Você está estranho desde o dia do jogo. Tem certeza que não fizeram uma lavagem cerebral em você? — Minseok voltou a questionar parecendo sério. Baekhyun e Jongdae o olharam com o cenho franzido. — Nunca se sabe do que os garotos do time são capazes de fazer.

— Eles são burros demais para simplesmente pensarem nisso, Minseok.

— Tecnicamente, os jogadores de futebol americano são muito inteligentes. — interviu, Jongdae fazendo Baekhyun bufar.

— Apenas no campo. E nem é isso tudo, até porque correr segurando uma bolinha para fazer ponto não é difícil.

— Tecnicamente, Baekhyun, correr com a bola em mãos sem ser bloqueado e fazer um touchdown é mais difícil do que você pensa. O jogador que estiver com a bola, principalmente o quarterback, tem que...

— Tudo bem, Jongdae, eu entendi. — interrompeu o amigo antes que ele desse uma aula sobre o jogo e o fizesse voltar atrás sobre o preconceito que tivera apenas por não gostar dos jogadores de seu colégio. — Desculpe, eu sempre esqueço que você é fanático por futebol americano.

Quando Minseok estava prestes a voltar a perguntar o que andava acontecendo com Baekhyun, o mesmo sentiu sua felicidade aumentar quando viu a pessoa que ele tanto esperava aparecer no refeitório.

Chanyeol estava acompanhado de seus amigos e com o braço em volta do pescoço de Bae Joohyun, a capitã das líderes de torcida, que sorria abertamente mostrando que estar no seu lugar, de fato, não era para muitas.

Ah, se ela soubesse que Chanyeol corta para o outro lado ela não iria ficar tão feliz assim. Baekhyun pensou quase gargalhando. Quando Chanyeol sentou na mesa dos populares, Byun percebeu que aquele era o momento certo para começar de vez com a sua vingança. Então, pegou seu celular e prontamente digitou uma mensagem para o quarterback.

Número desconhecido: Chanyeol, você não deve saber, mas conseguir um lanche no refeitório é bastante demorado.

Então, como primeira ordem do dia, quero que me traga um lanche que vocês, populares, recebem.

E, como um bom garoto que eu sei que você é, traga até aqui na minha mesa.

A mensagem enviou e Baekhyun de longe conseguiu ver Chanyeol fechar os olhos, após olhar para o visor do celular. Ele leu a mensagem.

— Amigos, vejam e aprendam. — foi a única coisa que disse e apontou para Chanyeol, que levantava da mesa parecendo contra sua vontade. Baekhyun não se controlou, soltou uma pequena risada.

Aquilo estava tão bom e mal havia começado.

— Você quer que a gente olhe para o Park Chanyeol? — Minseok e Jongdae perguntaram ao mesmo tempo, surpresos.

— Sério mesmo? O quarterback? Aquele que você odeia? — Baekhyun assentiu com as perguntas seguidas de Jongdae.

— Ele realmente enlouqueceu. — murmurou, Minseok.

— Apenas olhem!

Os garotos, confusos, decidiram observar Chanyeol, antes de deixar um olhar duvidoso em Baekhyun, que apenas assentiu silenciosamente. Estar no refeitório olhando Chanyeol fazer um pedido estava sendo o ápice da esquisitice. Principalmente quando fora Baekhyun que decidira tornar aquilo possível de acontecer.

Foi quando Chanyeol pegou uma bandeja com o almoço e passou direto da mesa dos populares que todo o olhar resolveu voltar para ele. Percebendo isso, Chanyeol sentiu vontade de morrer. Estava ali, com todo mundo o encarando, caminhando calmamente – por fora – até a mesa onde se encontrava as três pessoas mais perdedoras de todo o colégio.

O queixo de todos pareceram cair conforme iam se dando conta para onde ele estava indo. De repente, todo o refeitório ficou em silêncio e a bandeja fora colocada em frente de Baekhyun.

— Você é mesmo um bom garoto, quarterback. — por um momento, sentiu vontade de completar aquela frase com viadão, mas apenas levantou a mão, balançando-a. Como se estivesse o despachando.

             |••|

Baekhyun nunca se sentira tão bem ameaçando alguém em toda a sua vida.

Não que trabalhar com ameaças seja algo completamente casual e certo a se fazer, entretanto não podia se deixar negar a superioridade que lhe apossava.

Os burburinhos que sucederam ao fato de Park Chanyeol, o quarterback e aluno mais popular de todo o colégio, ter levado almoço para Byun Baekhyun, o nerd perdedor insuportável, foram chocantes. Principalmente depois do que Baekhyun dissera.

Os alunos pareciam não acreditar que aquilo estava acontecendo. Até porque não era novidade que ambos se odiavam e viviam trocando farpas e até mesmo socos pelo colégio devido a uma brincadeira estúpida que faziam com o outro.

Apesar das várias brigas, elas nunca foram o bastante para haver uma trégua. Mesmo que resultasse em ambos os alunos indo para a sala do diretor, o que não fazia tanta diferença assim. Afinal o mesmo parecia ter algum tipo de adoração pelos dois. Eles eram os melhores alunos.

O diretor Preston não seria tão louco assim para expulsá-los quando, no fim, eles iriam representar o nome do colégio por anos até. Baekhyun era um gênio. Sairia de lá tendo o interesse das melhores faculdades. Já Chanyeol é muito mais do que um time precisa. Alto, forte, ágil e inteligente. Era o cérebro da equipe. Sempre recebia elogios dos árbitros e também de alguns grandes times nacionalmente conhecidos.

Teriam um futuro brilhante. Um bem longe do outro, se possível.

Logo, deixar todo o refeitório em estado de choque e confusão não foi uma tarefa tão difícil assim. Baekhyun por pouco não gargalhou da situação de Chanyeol. Ele estava irritado por ter se submetido aquilo e teria de inventar rapidamente uma boa desculpa para dar aos seus amigos.

Certamente eles perguntariam por que diabos fora levar almoço para um perdedor.

— Minha gente, o que foi que acabou de acontecer? — Jongdae perguntou pausadamente.

Fora o primeiro a soltar algo visto que Minseok estava ocupado demais com o queixo praticamente no chão.

— Quando você falou "vejam e aprendam" eu realmente não estava esperando Park Chanyeol trazer almoço para você, assim, DO NADA. — estarrecido, Minseok conseguiu soltar.

— Eu sabia que vocês ficariam assim. Na verdade, todos vocês. — sorriu orgulhoso, dando uma rápida olhada para o refeitório, que ainda continuavam a falar sobre a cena anterior.

— Isso aconteceu mesmo ou é uma alucinação coletiva?

— Acredito que seja uma alucinação coletiva mesmo, Minseok. Está muito bom para ser verdade. — respondeu Jongdae, alegre. No instante seguinte, ele fechou a cara, pensando em algo, e abriu novamente a boca em surpresa. — Espera aí! Vocês dois – apontou para a mesa dos populares, especificamente para Chanyeol, e logo em seguida para Baekhyun. — estão tendo algum tipo de relacionamento?

Minseok arregalou os olhos e virou-se para Baekhyun. Enquanto o mesmo arquejou em choque com o que Jongdae acabara de falar.

Mas que porra?

— O QUÊ? Eu e Chanyeol? Chanyeol e eu? — ele riu sem humor. — Isso nunca aconteceria! Estou muito ofendido com isso, Kim Jongdae. Eu não acredito que com todas as suposições do mundo, você escolheu logo essa. — respondeu, irado.

— Mas ele trouxe almoço para você. Ele veio até aqui! — exclamou ainda chocado. — E você sabe, isso não é somente um almoço, é O almoço. — continuou fazendo Minseok assentir. Aquilo parecia ser meio óbvio para os dois.

Menos para Baekhyun. Irritado com a suposição de seu melhor amigo, ele tivera de bufar. Ele nunca teria algum tipo de relacionamento com Park Chanyeol! Isso não era óbvio o bastante?

— Ai, olha, eu vou ignorar completamente essa ideia porque tenho algo importante para falar. — respirou fundo e quando começou a dizer sobre o quão fodido Chanyeol estava, sua irritação se dissipou.

As reações dramáticas de Minseok e Jongdae deveriam ter sido gravadas. Depois do que acontecera no intervalo, nenhum dos dois cogitou certamente no que levou Chanyeol a pegar almoço para Byun.

No entanto, quando Baekhyun falou sobre a ameaça e que Park estaria em suas mãos até o final do ano, seus únicos companheiros quase soltaram fogos de artifícios de tanta felicidade.

Até Minseok interromper o pequeno momento alegre perguntando se isso era realmente necessário.

Minseok era o mais velho — apenas por um ano —, logo sentia-se responsável pelas ações de seus amigos, principalmente aquelas que conseguiam ser inconsequentes. E cem porcento delas vinham apenas de Baekhyun, é claro.

Os três tinham personalidades completamente diferentes e mesmo assim se davam bem. Era como se um fosse o equilíbrio do outro.

Enquanto Minseok era o mais sério, responsável; Jongdae geralmente ficava no meio termo, indeciso sobre quem apoiar, mas se mantinha neutro em certas situações deixando Minseok e Baekhyun discutindo. Mas conseguia ser insuportável quando queria.

Baekhyun, por sua vez, era o mais impulsivo, agia de acordo com a sua raiva. Ou seja, era o inconsequente do trio. Mas, incrivelmente, sempre tinha seus motivos.

Em seguida, Baekhyun pensou que se Minseok soubesse o verdadeiro motivo da ameaça, ele ficaria louco e certamente o pediria para dar fim nisso. Ora, mas é claro que Baekhyun não diria que estava ameaçando Chanyeol com um vídeo revelador seu.

Apesar de tudo, é uma intimidade de Chanyeol e, mesmo o odiando com todas as suas forças, Baekhyun não seria capaz de divulgar o bendito vídeo ou ao menos contar para os seus melhores amigos sobre a existência dele.

Já havia deixado claro que não o divulgaria. Apenas iria usá-lo ao seu favor para fazer o quarterback aprender uma pequena lição: não mexer com Byun Baekhyun.

            |••||••|

O último sinal do dia tocou, para a felicidade de maioria dos alunos, e Baekhyun esperou pacientemente todos saírem da sala. Afinal não queria ser levado brutalmente por toda aquela agitação que todos tinham por estarem livres do colégio. Então, quando a sala ficou vazia, Baekhyun saiu juntamente de Jongdae e Minseok.

Estes que não paravam de falar sobre a ameaça. Até mesmo Minseok aceitara de vez que aquilo estava acontecendo e iria continuar acontecendo já que Baekhyun não era do tipo de pessoa que desistia fácil das coisas.

Era exatamente o contrário, principalmente quando ele tinha total controle da situação. Desistir da ameaça e deixar Chanyeol em paz era sinal de fracasso. E Baekhyun não costumava fracassar.

O corredor estava praticamente vazio devido à pressa dos alunos, a não ser por um grupo de cinco pessoas que andavam mais a frente conversando contentes sobre algum assunto. E também por Park Chanyeol que quase corria para alcançar o trio de amigos. Mais precisamente falando, apenas para alcançar Baekhyun.

Não era novidade alguma que ele estava furioso pelo o que havia acontecido no intervalo. Chanyeol achava que Baekhyun estava indo longe até demais com a sua tão sonhada vingança, entretanto Byun não estava nem na metade da metade da sua lista de coisas que faria contra Park.

E, pelo amor, aquilo no refeitório nem foi tão ruim assim.

Sua mão foi direto para a alça da bolsa de Baekhyun, puxando para trás com força fazendo-o levar um susto e berrar. Virou num piscar de olhos para trás pronto para reclamar com a pessoa abusada, porém, quando viu o a cara fechada de Chanyeol, apenas revirou os olhos já esperando o que estava por vim: sua reclamação.

— Ah, é o idiota. — falou, indiferente.

— VOCÊ FICOU MALUCO, PORRA? — gritou, irritado. — Você quer mesmo acabar com a minha vida, não é mesmo, seu nerd maluco?

— Ai, Chanyeol, não vai me dizer que você só percebeu isso agora, né? — perguntou Byun, parecendo entediado.

Chanyeol, por sua vez, tivera de respirar fundo. Teria que aprender a lidar com o jeito impassível de Baekhyun, visto que agora ele parecia não ter reação alguma com qualquer coisa que saía de sua boca.

— Certamente você não sabe o que andam falando sobre nós. — disse cruzando os braços. — Não é possível que você esteja tão calmo assim com geral achando que — parou e olhou para Minseok e Jongdae, que até então não tinham dito uma palavra além de se entreolharem. — estamos namorando! — sussurrou.

Agora sim tinha causado uma reação no garoto. Baekhyun arregalou os olhos e bateu a mão contra sua própria testa. Não era para as pessoas pensarem aquilo. Não era mesmo.

— Puta que pariu! — gritou em choque e logo depois suspirou. — Amigos, eu tenho um probleminha para resolver agora. — falou e Jongdae sorriu malicioso. — Tchau, gente. — sorriu amarelo e virou-se puxando Chanyeol para o lado que sairia no estacionamento.

— Você sabe que isso só está acontecendo por sua causa, não é? — bufou.

— Me poupe, Chanyeol. Não é como se você também não fosse o culpado.

— Por que exatamente eu teria culpa nisso sendo que foi você quem começou? — indagou com o cenho franzido e apontando em riste para Baekhyun.

— Na verdade, isso não estaria acontecendo se você não fosse um cuzão! — exclamou e Chanyeol estalou a língua, o achando exagerado. — Enfim, alguém perguntou algo para você? Se estamos namorando mesmo?

— Sim.

— E você disse...? — falou mexendo o braço direito, instigando Park a completar.

— Que somos apenas grandes amigos. — respondeu, calmo.

Baekhyun gargalhou.

— Grandes amigos? — voltou a rir e quando viu que Chanyeol estava sério, ele parou subitamente. — Você está brincando, não é? Olha, é melhor você estar brincando, Chanyeol!

— É claro que eu não estou! Você acha mesmo que eu iria confirmar esses boatos? — ele indagou, óbvio.

A prioridade de Chanyeol era esconder o máximo possível sua sexualidade de todos, logo confirmar um relacionamento inexistente com Baekhyun estava muuuito longe de cogitação.

Primeiro que era Byun Baekhyun. Se dizer que era amigo de Baekhyun foi algo completamente difícil, não queria nem imaginar como seria afirmar ter algo amoroso com o mesmo. E o mais importante: tinha uma reputação a zelar. Chanyeol sabia o escândalo que seria se todos soubessem que ele é gay.

Quando ele pensava em todos, seu pai estava no meio também.

— Faz sentido. — disse Baekhyun, pensativo. — Mas você acha mesmo que eles vão acreditar nisso? Todo mundo sabe que não somos amigos! Estamos muito, mas muito, longe de sermos amigos, Chanyeol.

— Baekhyun, era isso ou a minha reputação estaria arruinada.

— Só a sua? — Byun questionou, descrente. — Não é só você que tem reputação aqui não.

— E desde quando você tem uma reputação? — retrucou Chanyeol, tentando se controlar para não gargalhar.

— Desde sempre?

— Você sonha demais, idiota.

— O único idiota aqui é você, babaca. — resmungou bravo. — Ai, você está vendo? Eu nunca seria seu amigo, muito menos seu namorado. Você é insuportável!

— Não se ache muito, Baekhyun, eu penso o mesmo sobre você. Está achando que eu surtei para ter algum relacionamento com você, nem que seja amigável?

Se olharam por alguns segundos querendo avançar um no outro, porém bufaram e viraram para frente, continuando a caminhada em silêncio e com feições emburradas.

Aquela, de longe mesmo, era a discussão mais leve que haviam tido. Pareciam duas crianças. Quer dizer, nem se podia comparar tal situação como quando eram crianças, pois os argumentos eram mais pesados que os de agora.

— Então, grande amigo, o que faremos agora? — perguntou Baekhyun. Tinham uma coisa importante para ser resolvida.

— Mas isso é óbvio, grande amigo. Vamos fingir que somos amigos.

Era uma resposta óbvia. Chanyeol não iria negar mais, afinal praticamente todo o colégio sabia da novidade e falava sobre em cada corredor. Negar iria piorar a situação e poderia criar um mal entendido, levando a todo mundo pensar que eles dois realmente tinham algo e estavam abafando.

— Já que é assim, grande amigo, que tal você me dar carona todos os dias, hein? — indagou arqueando as sobrancelhas seguidamente.

— Não mesmo, Baekhyun. — deu as costas caminhando até seu carro, porém Byun foi atrás.

— Como você quer que as pessoas acreditem que somos amigos, então?

— E desde quando te dar carona todos os dias irá fazer as pessoas acreditarem nisso? — parou abruptamente fazendo Baekhyun bater de cara contra suas costas e virou-se para o garoto, não esquecendo de manter a distância.

— Presta atenção, babaca! — reclamou da batida e respirou fundo. Chanyeol tinha um ponto. — Você é popular e as pessoas podem pensar que saímos de inimigos para amigos? — falou, incerto. — Afinal, por que diabos as pessoas estão achando que temos algo? — questionou, indignado.

— Eu não sei, sinceramente.

Ficaram em silêncio por algum momento pensando em como mudar essa enrascada. Tudo estava saindo como Baekhyun menos imaginou.

Aquilo era uma porra de um filme por acaso? Que eles iriam sair de inimigos para subitamente amantes?

— Certo, vamos bater em todos que estão falando essas merdas.

— Você só resolve seus problemas assim? — Chanyeol negou com a cabeça, estava definitivamente nas mãos de um maluco.

— Use sua influência nesse colégio para alguma coisa, então. — bufou. — E sobre você me dar carona, isso não é um pedido, é uma ordem. Ou será que você esqueceu do que tem no meu celular? — ameaçou sorrindo triunfante.

Percebendo que Baekhyun amava relembrar o quão fodido ele estava, Chanyeol, por fim, suspirou aceitando de uma vez por todas sua derrota contra o nerd maluco.


Notas Finais


ai ai esse baekhyun viu *meme do pica-pau passando pano*

até a próxima, mores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...