História Amélia - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Amor, Boy Band, Festas, Harry, Liam, Londres, Louis, Niall, One Direction, Romance, Shows, Zayn
Visualizações 7
Palavras 626
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Bebemos de Mais


Fanfic / Fanfiction Amélia - Capítulo 4 - Bebemos de Mais

Já tínhamos bebido muito estávamos todos muito alterados o Louis levantou e colocou uma música, "Hear Me Now" do Alok, levantamos E começamos a dançar, Louis levou a Alisson para um canto e começaram a se agarrar, o Harry já tinha sumido com a Tiffany e o Niall não parava de olhar para me.

Tomei a iniciativa de ir até ele, ficamos nos olhando por um tempo, ele se aproximou e colou nossos corpos, ele deu leves beijos pelo meu pescoço, havia uma chama dentro de mim, ele segurou minha mão e me puxou pelas escadas Subimos correndo, ele abriu a porta do quarto e me jogou na cama, tirou meu uniforme e subiu dando beijos pela minha barriga, peito, pescoço e por fim boca, ficamos alguns minutos naquele Beijo Molhado e quente, coloquei minhas mãos por debaixo de sua camisa e dei leves arranhões pelas suas costas e barriga.

Ele me puxou até o banheiro e tirou meu sutiã, desceu sua boca até os meus mamilos,  depois subiu até meu pescoço, eu já não estava mais aguentando, o empurrei até a banheira, tirei sua cueca e ele me olhava com uma cara de quem estava gostando, ele havia sentando na banheira, tirei minha calcinha e sentei sobre ele, com a mão esquerda ele segurou minha sintura com força e com a mão direita ele posicionou seu membro e penetrou em me, dei um gemido baixo e ele soltou um gemido alto,começamos a nos beijar e eu  a fazer leves movimento, ele passava suas mãos por todo o meu corpo e me beijava cada vez com mais intensidade.

Depois de 15 minutos chegamos ao orgasmo juntos, ele soltou um gemido mais alto ainda e me beijou, senti meu corpo todo arrepiado, ficamos ali abraçados por um tempo e depois saímos da banheira, ele me enrolou em uma toalha e começou a secar meu cabelo, saimos do banheiro e deitamos na cama, ele me puxou para que eu deitasse sobre seu peito e ali adormecemos, sem roupa alguma, apenas com um cobertor.

Acordei e não tinha ninguém ao meu lado, sentei na cama e senti minha cabeça doer, estava tentando lembrar do que tinha acontecido, Niall entrou com uma bandeja nas mãos, na bandeja haviam dois copos de suco, uma xícara de café, e alguns pãezinhos.

Niall - bom dia.

Amélia - bom dia.

Niall - desculpa por ontem... Acho que bebi de mais..

Amélia - não peça desculpas... Nós bebemos de mais.

Niall - sim... 

Ficamos em silêncio por um tempo e ele logo quebrou o silêncio, perguntou de onde eu era, por que tinha vindo para Londres, quanto tempo eu tinha em Londres, o que eu gostava de fazer, minha música favorita.... Em fim, conversamos bastante, o celular dele tocou.

Niall - sim... vocês me pegaram de surpresa....eu gostei....sim estou bem....agora?...ok chego aí em meia hora.

Meus olhos se encheram de lágrimas, o meu tempo com o Niall havia acabado, eu queria mais, não queria ir em bora.

Niall - você está bem?

Amélia - sim..eu só...estou bem..

Niall - não se preocupe, pretendo ve- lá novamente, você é incrível! Gostei de ficar com você.

Amélia - jura?

Niall - sim! Pode me dar seu número de telefone?

Passei meu número para ele e ele disse que as meninas já haviam ido em bora, e iria me levar em casa, pedi para que ele me deixasse no restaurante, vesti meu uniforme e então saímos.

Antes que eu saísse do carro ele me beijou, sorrimos e então eu entrei no restaurante, assim que entrei dei de cara com a Lívia, ela me olhou com uma cara maliciosa, entrei na cozinha e as meninas estavam lá, a cozinha toda já sabia que a festa que tínhamos ido era da One Direction, o assunto não era outro, a Lívia me chamou e fomos até o banheiro.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...