1. Spirit Fanfics >
  2. Amêndoa e Frutos Vermelhos - ABO YOONKOOK >
  3. Capítulo 1

História Amêndoa e Frutos Vermelhos - ABO YOONKOOK - Capítulo 1


Escrita por: YangMinHee

Notas do Autor


Olá a todos.
Voltei com uma nova short-fic| 10 capítulos
Ship principal é YoonKook mas tem uma breve menção a NamTae

Espero que lhe dêm muito amor e uma chance nos vossos corações.
Não se esqueçam do que os autores se alimentam. Gostamos de favoritos e comentários, mas sobretudo que se divirtam com a história.

É um pouco diferente do que costumo fazer mas espero que gostem
Fiquem por aí

Capítulo 1 - Capítulo 1


 

Capítulo 1 - Torneio

 

Yoongi caminhava de forma rápida. Precisava de ir à nascente buscar água, mais uma vez naquele dia, pois tinha acabado com a última reserva que tinha em casa para tomar banho.

O ómega sentia os olhares queimarem sobre si, mesmo depois de tantos anos, e odiava como o faziam sentir. Os comentários maldosos e os risinhos quando ele se aproximava, eram sem dúvida os piores. Yoongi não era tímido mas, acabou por se tornar assim.

Yoongi como qualquer outro ómega teve um sonho outrora. Sonhava com um companheiro que pudesse chamar de seu. Sonhava com a construção de uma família e do resto de uma vida em conjunto. Tinha sido um ómega muito bobo para acreditar em tudo o que lhe diziam. Tudo o que vivia agora era culpa daquele alfa mas, aos olhos da alcateia, era ele quem deveriam culpar. A culpa nunca pode ser do alfa, eles são sempre as pobres vítimas de ómegas sedutores.

Yoongi já tinha entregue o seu coração no passado. Tinha-o entregue ao alfa por quem se tinha visto perdido de amores. E no início, foi tudo o mais belo mar de rosas. O alfa era carinhoso, bondoso, sorridente e dizia coisas tão belas e safadas que deixavam o ómega vermelho de constrangimento. Yoongi estava completamente apaixonado por aquele alfa de olhos castanhos e cabelos claros.

Os dois fizeram planos, os dois imaginaram como seria a casa onde viveriam no futuro, como seria o casamento, como seriam os filhotes e como se chamariam. Imaginaram-se a acordar de manhã e a ter os filhotes a enfiar-se na cama com eles e imaginaram ainda mais filhotes. Tinham tudo bem planeado. Iam casar na clareira depois do grande riacho, ao fim da tarde. Levariam apenas os amigos mais próximos assim como família. Logo depois da cerimónia voltariam para a aldeia para celebrar com um pequeno banquete perto da fogueira da praça central. Seria fantástico só de imaginar tamanha festa.

Yoongi mandou fazer um novo traje todo em branco e beje, queria parecer mais belo aos olhos do alfa. Mandou fazer uma coroa de flores e conseguiram anéis em troca de alguns mantimentos. Tudo estava em perfeita ordem.

Yoongi não cansava de sorrir. Sempre que via o alfa trocavam selinhos apaixonados e nunca mais do que isso. Tinham acordado que esperariam até depois do casamento para consumar aquela união, e se o alfa quisesse, Yoongi deixaria que este o marcasse. Yoongi era um romântico nato. Acreditava em contos de fadas. Daqueles que ouvia os avós contar, e sempre tinham um final feliz.

O grande dia chegou. A alcateia parecia ter ganho mais vida logo pela manhã. Todos estavam felizes e Yoongi continuava em êxtase. Aquela união significava muito para a alcateia. Quando um casal se unia era sempre motivo de festejo. Todos sabiam que haveriam frutos daquele casamento e isso manteria a longevidade da alcateia.

Yoongi vestiu o traje com ajuda do pai ómega enquanto a mãe alfa os observava. Yoongi ficou deslumbrante naquelas roupas. Aos olhos dos pais, o ómega mais belo da alcateia. O ómega seguiu, com os pais, para o exterior e logo viu o melhor amigo. Taehyung parecia mais feliz do que ele mesmo.

-Hyung, eu estou tão feliz!!! - bateu palmas como uma criança-lobo de dois anos.  

-Vamos, ou vamos chegar atrasados. - Yoongi avisou

Ninguém estava mais ansioso do que ele.

Seguiram para o local combinado. Yoongi não parou de sorrir um segundo sequer, tanto que as suas bochechas já doíam. Gostava de ver as expressões dos lobos que o acompanhavam. Era o motivo de toda aquela felicidade conjunta.

Quando chegaram ao local Yoongi estranhou não ver o alfa lá mas, achou que pudesse ser por alguma razão. Como ele trabalhava para o chefe ferreiro da aldeia, podia ter aparecido alguma coisa urgente.

Yoongi esperou, e esperou, e esperou mais um pouco. Encarou todas as direções sentindo-se confuso. Porque estava ele a demorar tanto?

-Vamos embora Yoonie - a mãe do ómega disse percebendo tudo.

-Não!

Anoiteceu e Yoongi continuava à espera. O seu pai queria levá-lo embora mas o ómega não deixou. Tinha acabado de ser deixado plantado no altar, merecia chorar onde quisesse.

Yoongi virou a chacota da aldeia. O ómega que tinha sido deixado no altar. O ómega abandonado no altar por um alfa pobre.

 Nunca ninguém lhe perguntou o porquê, apenas assumiram que o alfa tinha fugido porque Yoongi não era bom o suficiente. Que Yoongi não servia para satisfazer um alfa. Que toda a história de esperarem até depois do casamento era apenas para aprisionar um alfa sabendo que não o conseguiria satisfazer. Nunca ninguém perguntou....e Yoongi afundou-se em si mesmo. O lobo acuado recusou-se a mostrar-se e os cios de Yoongi pararam. O cheiro ficava cada vez mais fraco. Quanto mais Yoongi se fechava em si mesmo mais aprisionava o seu lobo. E se assim continuasse talvez até pudesse tornar-se num casulo vazio. Contudo, aquela era a sua decisão. Não abriria o seu coração para nenhum outro alfa. 

Yoongi passou a sair muito pouco de casa. Apenas o suficiente para apanhar algum sol e cultivar o pequeno quintal na frente da sua casa vazia. Yoongi sentia-se muito mais protegido dentro do seu acolhedor lar. Nenhum outro alfa chegaria perto o suficiente para o magoar.

-Hyung! Eu ajudo - Yoongi sorriu ao ver Taehyung sendo seguido pelo seu mais novo animal de estimação. Não tinha dado pela sua presença, pois assim como os seus cios desapareceram também o mesmo aconteceu com o seu olfato apurado.

-Não é preciso, Taehyung - disse antes que o mais novo pegasse o jarro e continuou caminho. - Ele ainda te segue? - perguntou sabendo que o ómega continuava do lado dele.

Taehyung riu e encarou o pulguento - Desde que o livrei daquela armadilha que ele não sai de perto de mim. Acho que ele não imagina o perigo que corre aqui.

Yoongi riu e balançou a cabeça. Nunca tinha pensado que Taehyung pudesse ter interesse noutros seres vivos, ainda mais cães.

-É fofo!  - o ex-ómega mais velho disse ao observar o animal

-Dei-lhe um nome! - Taehyung disse mostrando o seu entusiasmo. Com certeza gostava do pequeno animal. - Chama-se Kinder.

Yoongi encarou o amigo em confusão e apenas riu - Ok, nome muito estranho.

-Ela gosta - assegurou o outro ómega  

-Hmm, uma ela - Yoongi voltou a riu. - Se calhar é por isso que te persegue.. apaixonou-se pela espécie errada.

Taehyung rolou os olhos e negou - Aish. Agora hyung,  a sério.. Eu pensei em algo que pode ajudar. Eu sei que aqueles teus sonhos ainda continuam... talvez a Kinder te pudesse ajudar... Podias ficar com ela e assim ela protegia-te.

Yoongi riu alto e negou de forma bem evidente. - Proteger-me do quê exatamente? Ninguém se aproxima de mim.

-Hyung ...- Taehyung mordeu o lábio. A sua tentativa para se livrar do animal tinha saído pior do que a encomenda. Tinha ferido o seu melhor amigo..

-É verdade Taehyung. Todos acham que carrego algum tipo de maldição e querem me longe. Podem passar cem anos e as coisas ainda serão assim. Eles sempre vão achar que era melhor terem-me expulsado naquele dia..

Yoongi suspirou e entrou em casa.

Tinham passado oito anos e tudo estava na mesma.

Yoongi já tinha passado da idade para casar, bem podia esquecer todos os seus sonhos idiotas.

 

(...)

 

Yoongi encarava a sepultura dos pais. Os lobos tinham morrido há uns anos atrás. A mãe saiu para caçar e foi pega numa emboscada de outra alcateia. Nos meses que se seguiram, Yoongi, viu o pai ómega definhar até à morte. Ninguém imaginaria tal fim para o ómega, pois, ele não possuía uma marca. Contudo, o laço de amor que os unia era muito maior, e a saudade de ter perdido o amor da sua vida levou-o até àquele destino. Amava aquela alfa em demasia. Antes de partir, o ómega pediu a Yoongi que encontrasse um alfa decente, que ainda merecia ser feliz. Todavia, Yoongi não prometeu nada.

Yoongi deixou uma rosa branca sobre o pequeno amontoado de pedras lisas e seguiu de volta para casa. Estava tão distraído com os pensamentos de uma vida, que não prestou atenção ao seu redor, nem aos olhos negros que o observavam ao longe. E mesmo que até tentasse forçar os seus instintos, nunca sentiria o cheiro de um outro lobo por perto, então era fácil não notar os lobos mesmo que próximos.

Yoongi chegou a casa e decidiu distrair-se no quintal. Precisava tirar algumas das ervas daninhas e trocar as mudas de algumas rosas. Sabia também que as cenouras já estavam quase maduras e por isso puxou uma para ter total certeza. Yoongi dedicava-se ao quintal pois, a sua alimentação dependia dele. Os vegetais e raízes que plantava eram a sua alimentação diária, a não ser que Taehyung lhe trouxesse um pedaço de carne, vez ou outra. Yoongi sabia que a alimentação que mantinha iria acabar por o matar mas, não era forte o suficiente para apenas sair por aí e caçar. Tinha medo de se perder na floresta e morrer por lá, fosse de frio ou caçado por outros lobos. Apenas ingeria o suficiente para sobreviver. Assim, ia levando a vida que sempre tinha a mesma rotina.

-Hyung! - a voz de Taehyung era conhecida por todos da alcateia. Todos olhavam mesmo que não fosse dirigido a si. Taehyung era um ómega escandaloso. A sua voz era doce mas, aguda para um lobo macho.

-O que foi criatura? - Yoongi perguntou levantando o olhar da terra.

O ómega acabou por rir quando viu Taehyung sendo seguido por Kinder. Taehyung corria na frente sendo seguido pelo pequeno cachorro. Aquela cena até que era bem divertida vista pelos outros.

-Notícia bombástica! - Taehyung disse quando parou de frente para o melhor amigo ainda fazendo gestos exagerados. A respiração estava acelerada mas isso não conteve Taehyung de continuar - Hyung.. isto..

-Vai! Fala de uma vez! - Yoongi suspirou irritado - Não sei para que tanto escândalo! - Podia não parecer mas, Yoongi, estava bastante curioso. Taehyung sempre trazia a melhores novidades.

-O Jeon vai passar o comando da alcateia.

-Aquele velho? - Yoongi voltou a perguntar - Assim do nada?

-Hyung, exatamente por estar velho, não? - Taehyung perguntou já rindo - Deve querer descansar.

Yoongi achava-o muito inocente. Aquele velho nunca fazia coisas sem as planear. Era muito maldoso. Sempre havia um objetivo para cada atitude. Assim como quando deixaram que ele permanecesse na aldeia. Quanto mais falassem do ómega que não casou, menos viam os defeitos dos outros.

-Duvido. Isso traz água no bico - Yoongi balançou a cabeça.  

-Eu só sei o que ouvi, hyung - Taehyung disse e mordeu o lábio. - O velho vai passar o comando.

-Assim só entregar o comando ao filho e pronto? - perguntou - Normalmente o chefe tem de ser desafiado...

-Pois essa é a parte estranha, hyung. Ele organizou um torneio.  - Taehyung disse e sentou-se no chão perto de Yoongi.

-Torneio? - Yoongi perguntou surpreso - Torneio de quê?

-Arco e flecha, - Taehyung não conseguiu continuar pois Yoongi começou a rir alto.

-Que falta de imaginação. - Yoongi bateu na perna enquanto ria.

-Não é só isso hyung. Se me deixares acabar... - Taehyung suspirou

-Há mais? - Yoongi perguntou e recebeu um aceno positivo, o que o fez aproximar-se um pouco mais de Taehyung.

-Ele vai fazer um torneio com etapas. Acabei de ler o papel que foi afixado no centro da aldeia. Etapa um será arco e flecha, depois corrida, depois caça, depois força, depois luta e depois estratégia.  - Taehyung terminou  quase sem fôlego e Yoongi ficou ainda mais aborrecido.

-Memória muito boa, Tae - elogiou o ómega.

-Super memória, hyung.

O ómega mais velho não disse nada apenas acenou. Aquilo era somente mais uma estupidez do incompetente do Jeon. Não acreditava que alguém quisesse participar daquilo. Talvez algum lobo se revoltasse e apenas desafiasse o Jeon para um duelo. Já não era tão novo então perderia bem fácil.

-E isso parece-te interessante, Taehyung?

-Hyung, vai ser bom para os ómegas...Podemos descobrir quais são os alfas mais fortes e aptos...Qualquer alfa se pode inscrever, apesar de eu ainda achar que será apenas para o velho Jeon mostrar as capacidades do filho. Ele deve saber de todas as provas com antecedência.

Yoongi riu e negou. - Isso vai influenciar a paixão que sentes pelo NamJoon?

Taehyung começou a ficar vermelho, não sabendo o que responder. Nunca tinha pensado que Yoongi fosse dar a volta de forma tão fácil. Aquele hyung era muito irritante.

-Não estou interessado em ver nada disso. Além de que os alfas não me iriam querer perto deles.. - Yoongi encolheu os ombros.

-Amanhã vão dizer as regras para o torneio de arco e flecha.

-Não me importa! - Yoongi bufou desinteressado e continuou a cuidar das cenouras e dos outros vegetais. Queria ocupar a mente com algo que não fosse pensar em alfas. Já Taehyung, não se moveu dali, não sabia o que mais fazer para ajudar aquele teimoso. Yoongi estava num poço tão fundo, que breve ninguém seria capaz de o alcançar mesmo que ele quisesse sair dali.

-Hyung... pelo menos podias ir comigo - fez um beicinho irritante - Vou ter de ir sozinho..

-Podes pedir a outra pessoa para ir contigo - Yoongi devolveu

-Mas nenhum seria o meu melhor amigo!

 


Notas Finais


Espero que fiquem desse lado.
Vemo-nos por aí

Kissu de amêndoa e frutos vermelhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...