1. Spirit Fanfics >
  2. Amêndoa e Frutos Vermelhos - ABO YOONKOOK >
  3. Capítulo 7

História Amêndoa e Frutos Vermelhos - ABO YOONKOOK - Capítulo 7


Escrita por: YangMinHee

Notas do Autor


Volteiiiii

Capítulo 7 - Capítulo 7


 

Capítulo 7 - Luta

 

Dois dias se passaram. Não se falava de outra coisa na aldeia senão as vitórias constantes do jovem lúpus. A alcateia começava a pensar melhor quanto a ele. Com certeza nunca o tinham visto transmutar mas, se ele não conseguisse comunicar-se com o seu lobo interior, não teria tanta força ou velocidade. As coisas iam melhorando para os Jeon, que pouco a pouco levavam a alcateia a querer sim alguém como JungKook no posto de liderança. O burburinho tinha voltado a ser uma constante mas, desta vez ninguém falava de um certo ómega abandonado no altar há oito anos atrás, e sim num certo alfa que tinha cortejado um ómega, que ninguém parecia saber quem era, com a caça que tinha trazido e o quanto esse ómega era sortudo por ser suficiente aos olhos do lúpus.

 Yoongi, Taehyung e Jimin tinham combinado ir ver a etapa da luta. Yoongi sentia-se sim um pouco mais livre sendo que os rumores sobre ele tinham parado. Sentia-se confiante o suficiente para sair à rua e ver um bando de alfas a lutar por nada e não ter os olhos de ninguém em si.

-Hyung, - Jimin disse - Não há água - fez um beicinho que fez Yoongi rir.

Era certo que Jimin tinha voltado para casa dos pais, e isso poderia deixar Yoongi um pouco frustrado pensando que ia ficar sozinho mais uma vez mas, isso não aconteceu, até porque o ómega estava sempre ali como um daqueles musgos que se agarram a uma árvore e não saem. Era de manhã cedo e Jimin já estava ali. Senhores! Precisava de fazer com que ele arranjasse um alfa depressa.

-Eu vou buscar, não te preocupes. - Yoongi disse.

Yoongi tinha amanhecido não muito bem. Sentia cada vez mais frio e era como se ele se acumulasse nos ossos fracos. Queria daquela sensação boa de alguns dias atrás. Não sabia o porquê daquela almofada já não parecer tão calmante, nem o como o quarto tinha voltado a ser frio como antes e isso deixava-o bem para baixo.

Yoongi saiu de casa com o jarro e caminhou pelo caminho de sempre. Seria difícil encontrar água com aquele nevão. O riacho devia estar coberto por ela. Era difícil para Yoongi mover as pernas curtas sobre o espesso manto de neve mas, mesmo assim, foi devagar para impedir uma queda, não queria molhar a roupa ao cair. Podia ser grave e possivelmente fatal no seu caso.

O ómega caminhou mais para a nascente. Decidiu subir até ao local da onde a água do riacho encontrava a luz do sol. Ficava entre duas pedras mesmo à chegada da montanha. Alguma da água deveria escorrer pela pedra e Yoongi poderia encher o jarro ali.

Yoongi sorriu ao ver que se aproximava, segurou o jarro melhor e olhou para o pés para saber se pisava terreno seguro, quando voltou a levantar os olhos, sentiu a alma deixar o corpo. Um lobo magro bebia alguma da água que escorria. O coração de Yoongi acelerou e o corpo paralisou. Precisava pensar rápido. Devia fazer pequenos movimentos e afastar-se lentamente. Era isso! Yoongi suspirou e no mesmo segundo arrependeu-se. O lobo encarava-o com um olhar faminto. As pernas de Yoongi fraquejaram.

Aquele lobo não era da alcateia. Não haviam lobos tão magros entre eles. Aquele lobo olhava-o como se ele fosse só um pedaço de carne. Seria o seu fim. Não conseguiria lutar contra um lobo sem estar transformado, não passava de um pedaço de carne, alimento para ele.

O lobo rosnou e avançou para Yoongi. O ómega quis correr mas, o seu corpo travado não deixava. Fechou os olhos. Não queria ver o olhar daquele lobo, não queria que a sua última imagem fosse os dentes afiados de um lobo qualquer. Que triste morte. Era cem vezes pior do que a triste vida que tinha levado. Yoongi esperou. Contudo, a única coisa que ouviu foi um ganido fino que o fez arrepiar. O ómega abriu os olhos para se deparar com o lobo gigante na sua frente com o focinho coberto de sangue.

Yoongi engoliu em seco quando percebem que aqueles dois olhos enormes não saiam de si. JungKook fez o que tinha de ser feito impedindo que o ómega se magoasse, mas, ainda assim, aquele lobo enorme receava o pensamento do outro. E se ele o odiasse agora?

Ainda que a medo, Yoongi aproximou-se e deixou a mão na cabeça do alfa, aproximou-se mais rápido e abraçou-lhe parte do pescoço - os braços eram demasiado curtos para o conseguir na totalidade.

Yoongi afastou-se pouco depois com um suspiro. Andou até à fonte de água e chamou o lobo, para que ele se aproximasse. Yoongi lavou o sangue dali, enquanto o lobo mexia o focinho freneticamente, não gostando da água gelada.

-Tanta coisa por mim? - Yoongi mordeu o lábio sabendo que o outro o ouvia. - Eu não mereço, alfa. Eu não mereço, nem tu precisas de te preocupar com um inabilitado.

O alfa aproximou mais o focinho do outro. Deixou alguns sons sair e deixou que Yoongi terminasse para logo se esfregar contra o seu peito.

-Aigoo. - Yoongi fez beicinho - Sabes que não vai resultar, não sabes? Um lúpus... e eu - Yoongi mordeu o lábio querendo chorar. Quando dizia eu, dizia insignificante.

JungKook roçou o nariz contra a barriga do ómega. Yoongi ficava extasiado sempre que alguém lhe dava carinho. A cabeça do alfa era maior que todo o tronco de Yoongi, o que era muito engraçado. O ómega acariciou a cabeça do alfa sabendo que provavelmente seria algo que se iria arrepender mas, aquele alfa tinha acabado de matar por culpa sua.

-Eu devia voltar agora. - Yoongi afastou-se do alfa e pegou o jarro. Encheu-o e virou-se para voltar. O alfa moveu-se ficando à frente, baixou-se e esticou uma pata ficando na posição para que Yoongi subisse. - Eu não vou subir! - Yoongi disse com os olhos semicerrados mas, foi preciso apenas o lobo bater com a pata no chão de forma firme para o beicinho aparecer nos lábios de Yoongi. - Aish! - Yoongi montou no dorso do alfa e deixou que ele caminhasse de volta.

O caminho foi rápido mesmo com a neve alta, e logo se aproximaram da entrada da aldeia. Yoongi não queria pensar quão grande estava aquela divida para com JungKook.

-Podes deixar-me à entrada da aldeia. - Yoongi suspirou. Estava tenso e ansioso e sabia que provavelmente JungKook conseguia sentir como respirava.

-Queria saber como correu a caçada - Yoongi murmurou - Mas, não me vais responder. - riu  - Fico bem ao saber que não te magoaste.

O lobo apressou o passo e deixou Yoongi aonde ele pediu, logo seguindo o seu próprio caminho. De lá, Yoongi seguiu para casa. Sentia-se tão mal por ter feito JungKook passar por aquilo. Lobos matavam para comer, não matavam os da própria espécie. Sentia-se mal por ter feito aquilo com JungKook, quando podia simplesmente usar o poço da aldeia para se abastecer, como todos os outros.

-Voltei - disse para Jimin.

 

(...)

 

 Yoongi estava a acabar de se arranjar quando ouviu o uivo que anunciava que a prova ia começar.

O ómega sabia que muito provavelmente as lutas durariam algum tempo e por isso, agasalhou-se melhor no caso de voltar a nevar. Vestiu a roupa mais quente que tinha e colocou a capa nova sobre os ombros. Não tinha ideia do porquê deixarem aquilo à sua porta, mas, era quente e mais valia dar-lhe uso. Arranjou-a sobre os ombros sentindo-se estranhamente acolhido por ela e caminhou até à saída.

Apressou o passo, precisava de encontrar Taehyung e Jimin no meio da multidão antes que tivesse de assistir às lutas sozinho. Isto porque Taehyung e Jimin eram demasiado cabeças no ar e deixaram o combinado esquecido.

Yoongi ainda teve tempo de ler as regras ainda de que forma rápida para logo seguir caminho.

 

Regras para a 5ªetapa - Luta

 

Corpo a corpo

O primeiro a cair é eliminado

Adversários serão sorteados no dia

Os alfas irão passando à fase seguinte sempre que fizerem o oponente cair

Os caídos durante a semi-final serão eliminados

Os alfas estarão vendados

 

Yoongi sorriu e seguiu caminho, não estranhou os olhares que lhe foram lançados assim que o notaram durante o percurso. Todavia, começava a ficar habituado ao fato de ser ignorado por ser insignificante e todos estarem muito mais interessados naquele estúpido torneio.

Viu Jimin e Taehyung entre a multidão, e perto deles também NamJoon, e apressou o passo. NamJoon estava com eles pois como tinha ajudado Taehyung durante o período do cio, deixou que uma prova passasse e foi eliminado.

-Hey! - Yoongi disse assim que chegou perto o suficiente - Vocês e os vossos combinados. Ficaram de ir lá a casa! - apontou-lhes o dedo

Os olhares dos três pousaram sobre Yoongi. E o ómega esperou mais do que ser ignorado por eles.

Olhou em redor e percebeu, que literalmente todos os olhares estavam sobre si. Yoongi cheirou o ar achando que por algum milagre podia ter entrado no cio mas, não sentiu odor nenhum de alfa. Então não era isso. Aqueles idiotas, nunca o deixariam em paz!

Taehyung foi o primeiro a dar um passo e a aproximar-se mais de Yoongi, tocou de leve a capa de Yoongi e sorriu.

Era por isso que o olhavam? Ele não podia ter uma capa agora? Merda de lobos idiotas!

-Macia, não é? - Yoongi perguntou de forma inocente a Taehyung que apenas balançou a cabeça. Deixou que o outro apenas esfregasse as mãos sobre o pelo macio. - Vocês sabem quem ganhou a caçada? - Yoongi perguntou curioso

-JungKook... - Jimin disse olhando nos olhos de Yoongi notando que ele realmente não sabia nada.

Yoongi sorriu ao saber que o alfa tinha vencido. Não gostava do torneio mas, torcia para que JungKook conseguisse vencer. Ele era um alfa ótimo.

Jimin acabou por se aproximar também e passou a fazer o mesmo que Taehyung deixando Yoongi um pouco frustrado.

-Aish! - Yoongi disse olhando-os

-Hyung, ... - Taehyung começou - Ouvi que todos os alfas entregaram as presas da caçada a ómegas.

-Sério? - Yoongi perguntou lembrando -se do coelho à sua porta. Woah, tinha um admirador.

-Sim! - Jimin continuou - Recebeste alguma coisa, hyung? - provocou hyung querendo ver a reação dele ao descobrirem que ele andava com JungKook. Pelo menos era o que pensavam.

-Dois coelhos... - disse incerto - Estavam dois coelhos à minha porta quando me levantei.

-Dois coelhos???? - desta vez foi NamJoon quem falou atraindo os olhares dos três ómegas. - Dois coelhos???

Yoongi apenas balançou a cabeça de forma positiva. - Sim, dois coelhos, em cima desta capa. Cozinhei-os com as ervilhas e ficou uma maravilha. - lambeu o lábio fazendo Jimin rir alto e NamJoon gargalhar

-Pirralho esperto! - NamJoon disse mais para si mesmo desviando o olhar dos ómegas para olhar para onde decorria a primeira luta.

 

Yoongi estava cada vez mais frustrado com os olhares de todos sobre si. Tinha se desabituado daquilo. Odiava ser o assunto do momento.

-Eu não entendo o que tanto olham... - resmungou -Não mudei desde a última vez, nem o cabelo cresceu!

-Não sabes porquê? - Taehyung riu num tom jocoso

-NÃO!

-Ah hyung! Como é possível não teres chegado lá? Já te demos todas as pistas possíveis. - Jimin voltou a tocar a capa.

-Podem tirar as mãos de cima de mim? Não estou muito amigável! - disse irritado, farto de tantos toques

-Hyung...sabes que tens vestido uma capa nova certo? - Yoongi confirmou - Sabes de que é feita? - Yoongi negou

-Nada de mais... - Taehyung riu - Só a presa que valia mais do que a vitória daquela caçada.

-O QUÊ? - Yoongi encarou-os

-É pelo de urso pardo, hyung - Jimin e Taehyung riram em conjunto da lentidão daquele ómega. Yoongi estava a ficar a cada dia mais lerdo. Devia ser pela ausência do seu lobo.

-É por isso que estão todos a olhar para mim - Yoongi disse vendo NamJoon acenar

-Ele caçou e ofereceu-te - Taehyung riu - Não posso.. - riram novamente. -O lúpus mostrou a toda a alcateia que te quer! Ninguém caça e oferece as presas assim do nada! - continuou - E tu vens hoje com a capa vestida, woah hyung. - negou - Super lentidão. Quando foi que os teus neurónios morreram?

-Com o frio. - Jimin respondeu - Mas é a melhor resposta que alguma vez deram a alguém.

-Não! - Yoongi mordeu o lábio - Não.. Não! Eu não sabia!

NamJoon respirou fundo. - Hyung, agora a sério. Ele foi claro. Resta-te aceitar ou recusar. Ele fez um esforço, fez a parte dele, precisas de fazer a tua. Precisas de decidir, sem mentiras ou dúvidas. Ele precisava de uma resposta.

Yoongi confirmou sentindo-se impotente.

-Se não lhe consegues responder - NamJoon continuou - Não devias usá-la.

-E se eu lha devolver? - perguntou o ómega mais aflito fazendo Taehyung  e Jimin bufar irritados.

-Olha hyung, ele ainda não entrou, então ainda não te viu assim. - disse confirmando a presença ou não de JungKook. - Se é um não, devias tirar a capa e ficar. Ele nem vai perceber... Agora se é um sim, já sabes o que fazer. E ele irá entender assim que te vir.

A voz de NamJoon saiu de forma calma.

-Pelo menos o não desejar um ómega ele já conseguiu corroborar - NamJoon riu e moveu-se o suficiente para ficar atrás do seu ómega e o abraçar.

Yoongi ficou dividido. Deveria sequer ficar ali?

JungKook tinha-lhe dado a capa. Tinha sido JungKook!

O coração de Yoongi bateu de forma rápida e intensa. Mesmo que quisesse negar, vinha sim a sentir algo por JungKook, algo maior do que conseguia explicar. Suspirou e encarou o chão. Não estava certo se deveria fazer JungKook sofrer daquela forma. Ele nunca o conseguiria satisfazer.... e talvez nunca voltasse a encontrar o seu lobo.

-E se ele se arrepender? - perguntou olhando os amigos - Não sou um lobo completo. Como vou ajudar um lúpus?

-Pensa rápido! - Jimin disse - Acho que ele luta a seguir.

Yoongi sentiu o chão fugir-lhe dos pés. Sentiu o nervosismo e engoliu em seco. Deu meia volta preparado para sair dali mas parou. Havia demasiado sentimento. Como poderia negar? JungKook também tinha escolhido aquilo. Ele não o tinha obrigado a nada. Nunca o obrigaria a nada.

Voltou-se e ajeitou a capa sobre os ombros antes de olhar os amigos.

-Fica-me bem? - perguntou com as bochechas rubras.

Os amigos riram e abraçaram Yoongi.

O ómega tentou ignorar os olhares, viu as lutas e o seu coração saltava cada vez que via o alfa entrar no círculo central para mais uma luta. Yoongi observou cada detalhe do outro. E em pouco tempo todos os oponentes de JungKook estavam no chão.

Assim que a última luta terminou, algumas horas depois, JungKook puxou da venda e procurou rápido em redor por um certo alguém. Estava certo que ele estava ali, conseguia sentir o cheirinho quase despercebido de amêndoa e frutos vermelhos. JungKook sorriu assim que viu Yoongi do lado de Jimin e do casal JoonTae. Prestou atenção suficiente para sentir o seu corpo reagir e o seu ego inflamar quando percebeu que Yoongi trazia a pele sobre os ombros mostrando-a para toda a alcateia. O lobo de JungKook deu saltos dentro de si. Teria aquele ómega para si.

Yoongi sorriu ao ver que JungKook caminhava para si. Era o vencedor, um pouco injusto, porque parecia não haver competição à sua altura.

JungKook caminhou despreocupado na direção de Yoongi, não tirou os olhos dele pois nenhum outro ómega lhe interessava. Tinha-se apaixonado na primeira vez que viu o ómega tirar água do riacho.

-Nós já vamos - Taehyung disse e saiu dali com os outros deixando que Yoongi e JungKook pudessem ficar sozinhos.

-Hey - JungKook disse

Yoongi sorriu e respondeu - Hey - disse ainda envergonhado

JungKook encarou a capa. Agora mais perto viu o quão maravilhosamente ela assentava no ómega.

-Vamos, eu acompanho-te - JungKook disse não querendo dizer muita coisa, não queria perturbar Yoongi.

Os dois caminharam pela aldeia até casa de Yoongi

-Como estava o coelho? - JungKook perguntou fazendo Yoongi rir e olhar para ele.

-Ficou muito bem com ervilhas. Deu para algumas refeições. - Foi a vez de Jungkook rir do outro - Uma lebre para a próxima!

JungKook encarou Yoongi e acenou - Super exigente!

Yoongi abraçou o próprio corpo enquanto caminhavam de volta.

-Estás com frio, hyung? - perguntou preocupado

- ... - suspirou - Só o habitual. Já estou habituado. Não é nada de mais..

JungKook negou. Tinha ficado preocupado com o outro. Os flocos de neve começavam a cair novamente.

-Parece que a noite vai ser fria. - O alfa disse

Yoongi concordou - Quando neva é sempre pior. - encolheu os ombros.

O alfa controlou-se para não dizer algo que pudesse constranger Yoongi de alguma forma.

Chegaram a casa do ómega. O ambiente entre eles ainda era um pouco estranho. Yoongi abriu a porta e deu espaço a JungKook para que ele entrasse. Jeon estava levemente intrigado com a atitude de Yoongi. O alfa seguiu para dentro e manteve-se perto de Yoongi. O ómega tirou a capa e deixou-a sobre o banco perto da entrada.

-Vou fazer um chá. - disse - Vai ajudar-te com o ferimentos e a mim com o frio - respirou fundo.

JungKook sentiu como se fosse um indireta e o seu lobo reagiu. Moveu-se em direção a Yoongi e abraçou-o por trás deixando o queixo sobre o ombro do ómega.

-Eu posso ajudar-te com o frio - JungKook disse. - Em troca de me ajudares com o ferimento - disse de forma sugestiva.

Yoongi sentia o coração do alfa bater apressado pela forma como eles estavam colados. Se batesse mais alto talvez Yoongi fosse capaz de escutá-lo.

-Hyung, a capa...

Yoongi não deixou que JungKook terminasse - Eu sei JungKook.

Tinha decidido que ia deixar-se ir sabendo que talvez não resistisse a uma possível deceção amorosa. Mas, queria tentar com JungKook, mesmo que demorasse desejava que o alfa fosse paciente.

 


Notas Finais


Então?? Então??
O que acharam?
Estou mto curiosa!!!!!!!
Não se esqueçam de comentar e de favoritar.
Amo todos vocês!

Kissu de Amendoa e Frutos Vermelhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...