1. Spirit Fanfics >
  2. American Dreams >
  3. A última vez

História American Dreams - A última vez


Escrita por: FandonMulti

Notas do Autor


Bom... Titias do Damon... Separem o banquinho 😂😂😂😂😂😂😂😂

Capítulo 22 - A última vez


Fanfic / Fanfiction American Dreams - A última vez

Elena P.O.V

Vou abrindo os olhos lentamente... Estou deitada sobre o peitoral do Damon, Que dorme tranquilo. Me levanto e vou ao banheiro, tomei um banho e fui escovar os dentes. Quando acabei, saí de roupão e Damon não estava no quarto... Onde será que ele está? 

Andei até a cozinha e lá estava a mesa toda bonita e arrumada. E ele me esperando.

Damon: "_Bom dia!" 

Eu: "_Caramba!" {sorrio}

Ele vem até mim e me beija...

Damon: "_Se vamos tentar viver bem, saiba que esse é o tipo de coisa que um marido faz para esposa!" 

Eu: "_Está tudo perfeito!" 

Damon: "_Você é perfeita!" 

A gente toma um delicioso café, fizemos um tour de passeios... Nos divertimos. 

-

-

-

O dia acabou. Então voltamos para a casa nos arrumamos. Iríamos jantar em um restaurante chique e que foi bastante recomendado aqui em Cancun. Del flora. 

Chegamose sentamos em uma mesa de com a vista para o mar. Jantamos e ainda dançamos. O restaurante era esplêndido mesmo. 

Damon P.O.V

Fui ao banheiro e quando saí vi uma mulher morena bonita, maravilhosa... Com aquele decote... Um sonho de mulher.

Para Damon! Você consegue!

Já ia passando reto quando ela vem até mim.

Xxx: "_Ola, tudo bem?" 

Eu: "_Tudo, no que posso te ser úti" 

Xxx: "_Em muitas coisas (sorri maliciosa) Me chamo Débora." 

Eu: "_Prazer, Damon!"

Débora: "_Damon... Vi que está acompanhado. Gostaria de te encontrar sozinho, quem sabe esta madrugada, meia-noite?" 

Eita porra! Eu vou ser um gay de recusar essa proposta. 

Eu: "_Débora, não vai dar. Sou casado!" 

Débora: "_Sim, já reparei a aliança. Mas, aqui tome (Ela me entrega um papel) Ai está meu endereço... Estarei te esperando, caso queira aparecer... Vai ser um prazer receber você!" {Diz sexy}

Eu: "_Tabom!" 

Elena P.O.V

Estava ouvindo a conversa dele, estava esperando ele, depois de tanta demora tiver que vir ve o que estava acontecendo... E ouvi muito bem a conversa dele.

Filho de uma puta! Se ele for... Vou arrancar a cabeça desse infeliz. Eu sou muito idiota! Ele nem rasgou o papel. Eu vou matar ele se ele for... 

Eu voltei para a mesa e em instantes ele voltou também. Tratei ele normalmente... Chegamos em casa tranquilos. 

No fundo meu coração me dizia: Calma Elena, ele não vai ir... Ele te prometeu que ia mudar. Está sendo tão meigo com você... Ontem ele deu um fora naquela mulher, ele está tentando. 

Mas a minha mente dizia somente duas palavras: Fica esperta! 

Tomamos um banho e já era 23:30.

Logo fingir está dormindo. 

Damon P.O.V

Já era 23:54. Caralho, será que eu vou? Não posso fazer isso com a Elena. Mas quem garante que se fosse ela no meu lugar ela não iria? Acho que não. Mas quer saber? Eu vou. Ela não vai ficar sabendo... Qualquer coisa, se ela acordar e depois me perguntar onde estava... Digo que estava dando uma volta na ilha pra tomar ar fresco. Resolvido. Eu vou. 

Me arrumei e entrei no carro que tinha na garagem da casa. Deixei a nossa Ferrari, exatamente onde estava, pra ela nem notar. 

(...)

Cheguei no endereço que a a Débora me passou, ela abriu a porta...

Débora: "_Achei que não viria..." {Disse sexy}

Eu: "_Mas estou aqui" {Digo malicioso}

Ela me convida para entrar, nem trocamos duas palavras... Já a peguei no colo, a beijando feito louco... Ate que chegamos ao seu quarto. Eu a jogo na cama. tiro sua roupa e vou fazendo o que faço de melhor.

Elena P.O.V

Estava analisando a casa da Débora, provavelmente uma hora dessas os empregados estão dormindo. E pelo que notei não tem sistema de segurança. Uma mansão dessa e pelo visto nem tem proteção. Melhor pra mim. 

Fui até lá, pulei o portão que estava de muito fácil acesso. Peguei um clipe e abri a porta da frente com um clipe. Essa Débora passa mais tempo abrindo as pernas do que cuidando da casa. 

Sabe o que é mais engraçado? O Damon poderia ser um maníaco. estuprador. E a burra dessa mulher nem pensou nisso. Só queria alguém bonito pra comer a buceta dela. 

Fui subindo as escadas e fui ouvindo os gemidos e nisso cheguei até o quarto principal, olhei pela greta da porta... 

Lá estava o Damon, cretino! Safado e sem vergonha! Fudendo a piranha da Débora.

A cena já foi o suficiente para eu saber o que fazer. 

Saí da casa da Débora, entrei no carro e segui direto pra casa na ilha.

Damon P.O.V

Chegando em casa as 01:30 da manhã... Vi as luzes acessas... Tirei os sapatos e a camiseta... Para parecer que eu realmente estava só andando.

Chegando lá. Vi Elena fazendo as malas. Por que diabos ela está fazendo isso?

Eu: "_Porque está fazendo as malas Elena?" 

Ela fica em silêncio.

Eu "_Aconteceu alguma coisa?" 

Ela continua em.silêncio, só organizando as malas.

Eu: "_Porra Elena! Tô falando com você! Não me trata assim!" {Me alterei}

Elena: "_E a Débora? Gostou do jeito que ela te tratou hoje?" {Usei ironia}

Caraca! Como ela sabe?

Eu: "_Que Débora?" {Me fiz de desentendido}

Elena: "_Damon, eu ouvi a conversa de vocês dois no restaurante. Encontro a meia noite. Sabe o que é pior? Que eu achei que você não iria ir. Mas me enganei. Fingi ta dormindo e você saiu. Segui você, entrei na casa daquela vadia e vi vocês dois no ato!" {Disse calma}

Não acredito que enquanto estava transando com a Débora, Elena estava me espiando. Como eu nem percebi. 

Eu: "_Viu eu e ela transando ?" 

Elena: "_É! Eu vi. A casa inteira deve que ouvia os grito daquela vadia!" 

Eu: "_Vai encerrar a Lua de Mel?"

Elena: "_Vai ser o seguinte Damon, vou me hospedar em um hotel, curtir a viagem o mais longe possível de você e você faz o que quiser, se quiser meter na garçonete pobretona, se quiser ir para uma boate, que se dane! No dia que acabar a nossa lua de mel, a gente se vê no aeroporto. E seguiremos em rumo ao inferno que nos espera! Mas até lá... O melhor pra mim é ficar longe de um homem desprezível como.você!" {Arrebate}

Elena sabe ser cruel com as palavras.

Ela estava saindo com as malas...

Eu: "_Me desculpe Elena!" {Disse arrependido}

A Elena para, coloca as malas no chão, calmamente se vira pra mim e me dá um tabefe.

Elena: "_Pega essas desculpas e enfia lá Damon, hoje foi a última vez que aceitei alguma coisa sua. Larga de ser muleque e vira homem Damon, porque se não vai acabar sem ninguém e só vai ter a sua volta, pessoas que te olham pelo que você é por fora, um cara bonitinho dos olhos azuis e filho do Giuseppe empresário famoso e nunca terá ninguém que te enxergue por dentro, mas... Acho que você não tem sentimentos mesmo, então não faz diferença! Tchau Damon!" {Pega as malas e sai da casa}

Estou eu aqui de novo pisando na bola. Sendo um moleque infantil. E uma mulher dessas me deixando... 

Elena entra no carro e vai embora.

Narradora P.O.V

Dias se passaram, Damon e Elena não se falavam... Nem se viram mais... Até que chegou o dia de ir embora.

Damon P.O.V

Estava na entrada do aeroporto, estava esperando a Elena. 

Já ta atrasada já.

Até que vejo um carrão estiloso parando na entrada. Dele desce um cara até boa pinta, ele abre a porta do carro e Elena desce (A Elena?) Os dois se beijam com intimidade. 

Será que devo dar umas bifas nesse cara?

Elena é minha esposa! Que porra! 

Elena: "_Billy manda lembranças pro pessoal!" {Sorri}

Que pessoal? Que bosta é essa? 

Billy: "_Volta mais vezes. A galera vai adorar ter Elena Gilbert lá de novo..." 

Elena: "_Pode deixar!" {Sorri}

Billy já estava preste a entrar no carro.

Billy: "_Você faz bem.... Tanto normal, tanto com mais 20." {pisca)

Elena: "_Você também é ótimo Billy. Você, as mulheres e os outros caras!" {Diz maliciosa}

Como é que é? Eu estou entendo direito?

Billy entra no carro e vai embora. 

Eu vou até a Elena.

Eu: "_Minha esposa entrou numa orgia e eu não estou nem sabendo? Me explica essa história!" 

Elena: "_Não te devo explicações porra nenhuma Damon. Cala a boca e vamos embora." {Ela disse entrando e me deixa falando sozinho}

É muito mais fácil. Quando eu estou traindo e não o contrário. Isso doi. Passei esses dias todos lamentando por eu ter sido um idiota e a Elena se divertindo. 

Calma Damon. Você merece isso! Mais com 20? Porra. Mulher também... A Elena não pode ficar se misturando com a Caroline.





Notas Finais


O que acharam???


Comentem a opinião de vcs...


A evolução dos comentários estão me inspirando... Quero chegar a 20 comentários.


ENTAO TITIAS DO DAMON, PARTIU UMA CONVERSA FRANCA? 😂😂😂😂😂😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...