História American Dreams - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Revenge, Supernatural, Teen Wolf, The Originals, The Secret Circle, The Vampire Diaries
Personagens Damon Salvatore, Elena Gilbert
Tags Delena, Klaroline
Visualizações 291
Palavras 1.543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hey Americanaticos....
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥💣💣

Capítulo 23 - Caso Indefinido


Fanfic / Fanfiction American Dreams - Capítulo 23 - Caso Indefinido

Narradora P.O.V

Bom, Elena e Damon chegam de volta a Nova York. Chegando lá... Seus pais lhe deram de presente uma mansão de 80 bilhões de dólares... Ela é gigante! Picina enorme, deve caber mais de 100 zoológicos lá dentro. Levaram ele a empresa que ele e Elena vão comandar a GilSalGlobal. Mostraram lhe tudo...  

Logo os pais deles os deixaram ver a casa só, incluindo Caroline e Klaus. 

Elena P.O.V

Estava no quarto sozinha com Caroline e contei tudo pra ela sobre a lua de mel. 

Caroline: "_Vocês transaram???? Que máximo!!! Você caprichou ne?" {Sorri com malícia}

Eu: "_Caroline, eu sempre capricho." 

Logo conto sobre o final...

Caroline: "_Mentira! Ele é um cretino! Quem essa puta varrida de Débora ta achando que é? Essa traveca que me aguarde. Vou lá em Cancun castrar ela!' 

A Caroline me faz rir tanto... Até quando eu não estou no clima. 😂

E por fim conto a ela sobre minhas travessuras.

Caroline: "_Orgia de vinte? Caralho... Você decidiu encarnar nas minhas sugestões!" 

Eu: "_Você também já fez..." 

Caroline: "_Faça o que eu digo, não faça o que eu faço." {Brinca}

Eu: "_Dá quase a mesma coisa Caroline!" {começo a rir}

Caroline: "_Porque tudo o que eu faço é bom e gostoso e então eu indico mesmo... Ter várias pessoas se compartilhando é muito maneiro. " {Começa a RI}

Eu: "_Só não sei como vou fazer com o Damon agora. Estamos casados e ele é um cretino..." {Suspiro}

Caroline: "_Fica com o seu próprio marido sem compromisso! Assim você não precisa esperar nada dele."{RI}

Eu: "_Caroline, ele não presta!" 

Caroline: "_E você gosta safada!" {Brinca}

Eu: "_É... Quer dizer.... Não. Viu você já está me confundindo já..." 

Caroline: "_Tenho esse efeito nas pessoas..." 

Eu: "_Droga! Hoje meu pai marcou um jantar familiar... Sabe o que isso significa ne?" {Franzi o cenho}

Caroline: "_Significa Tia Lúcia!" {Abre um sorriso}

Eu: "_Ela é muito indiscreta..." 

Caroline: "_Adoro ela..." 

Logo Caroline e Klaus foram embora... 

Ficando apenas eu e Damon naquele museu de casa. A casa faz ate eco de tão grande. O bom é que nisso eu não tenho que ficar vendo ele sempre

(...)

Já era por volta das 14:00... Estava na blibioteca da casa, sim! Lá tem biblioteca.

Estava olhando uns livros e Damon chega lá. 

Damon: "_Podemos conversar?" 

Eu: "_Fala logo o que você quer!" {Digo seca}

Damon: "_Vou ser aberto com você... Posso?" 

Eu: "_Ta. Diga!" 

Damon: "_Olha, me arrependo pelo lance da Débora. Mas se aparecer algo do tipo eu vou fraquejar talvez e por mais que te prometa o céu, vou te fazer passar por um breve inferno de novo. Sou egoísta Elena, gosto dessa minha vida de solteiro, curtir, baladas e mulheres e eu só tenho dezoito anos. Meus pais e os seus nos tiraram essa escolha... É muito cedo para eu assumir essa responsabilidade de ser o homem da casa, de trabalhar. Tudo tem a hora certa Elena e agora na nossa idade era hora da gente está na faculdade, descobrindo o que a gente gosta de fazer, descobrindo sentimentos... E agora a gente já está casado, já temos que comandar uma empresa.  Não era a hora disso. Pra gente aprender Elena, temos que errar pra aprender com os erros... Vou errar com você, vou aprender com você, vou te fazer sofrer se a gente ficar insistindo nessa relação maluca. Vamos tentar ter uma boa convivência como irmãos... Uma convivência agradável. Porque agora não dá para voltar atrás e se a gente como um casal não dá certo, talvez como amigos a gente se encaixe." 

Eu: "_Tá Damon. Tudo bem. Mas não se coloque como a vítima, eu tenho dezoito anos, tiraram minhas escolhas também, gostava de uma balada, garotos e as vezes compromisso não era minha praia. E não tente tirar sua culpa de molecagem e colocar nos nossos pais porque eles não tem culpa das suas irresponsabilidades Damon. Não fique prometendo o que não vai cumprir, não fique dizendo que tem sentimentos que você não tem. Você uniu sua vida a minha, estamos eu e você num beco sem saída. Casados e não podemos ser vistos com outras pessoas... Eu não posso te trair mais você pode trair a mim... Ta mais que óbvio que a gente não se ama, vamos tentar ser apenas amigos para que esse atormento não seja pior." 

Damon: "_Bons amigos?" {Ele estende a mão}

Eu; "_Bons amigos!" {Apego a mao dele}

Eu: "_Pra finalizar Damon, a gente pode ficar com quem a gente quiser, menos alguém conhecido e em lugares que paparazzis não tenham acesso."

Damon: "_Por mim tudo bem!" 

Chegou a hora do jantar

Estavam todos conversando na sala. 

Estava louca para esse jantar acabar... Esses saltos estão me matando... E eu já não aguento mais ficar mostrando os dentes de tanto sorrir. Tia Lúcia ainda não chegou...

Caroline vem ate mim...

Caroline: "_Cadê sua tia maluca?" 

Eu: "_Não chegou. Ainda bem!" {Digo com tom de alívio}

Boca grande! Lá está ela na porta. 

Tia Lúcia: "_Hello Girls, Hello boys... " 

Todos ficam empolgados com a presença dela... Porque? Porque todos adoram uma treta. 

Ela se sentou ao lado do Damon.

Tia Lúcia: "_Damon, senta aqui com a tia... Estou percebendo que você está de pau duro ..." 

Damon: "_Como é que é?" {Diz espantado}

Tia Lúcia: "_Brincadeira... Brincadeira..." {RI}

Damon suspira fundo... 

Tia Lucia: "_E ai Elena, já encomendaram os bebês?" 

Eu: "_Não tia, ainda está muito cedo!" {Digo sem jeito}

Tia Lúcia: "_Como assim Elena? Minha querida, olha aqui pra tia, o pau do seu marido não serve só pra ficar aumentando seu buraco não minha filha, você já deve ter um buraco bem grande, o bebê já saí ai já..." 

Todos começam a rir... 

Sério se tivesse um pote de areia ou barro, fazia que nem um avestruz e enfiava minha cabeça no buraco... Ai que porra! No buraco da areia... Buraco... Ham! 😐😑

Daí vem a linda da Caroline.

Caroline: "_Agora no seu caso né tia Lúcia, a gente fica indeciso de qual buraco seu bebê iria descer né? Porque o buraco da frente e o de trás estão tudo relaxado ne? Porque é tanto sexo anal e vaginal que vai que a criança erra o buraco ne? " 

Pra que... Todo mundo quase parindo de tanto ri. 

O Klaus tava parecendo a Caroline ridno...

Sabe o que eu mais acho peculiar e ao mesmo tempo muito engraçado na Caroline? 

É que qualquer piada... Ela ri igual uma matraca velha. E quando ela faz a piada, todos ficam rindo e ela fica olhando todo mundo, como se tivesse feito um bom trabalho sabe? Amo essa loira.

Logo o jantar acaba. 

Damon e Klaus saem para beber e Caroline vai para a casa.

(...)

Damon P.O.V

Eu e Klaus estávamos na mesa bebendo e contando caso.  Rindo e tudo mais.

Até que chegou uma ruiva, o nome era Raquel. Ela estava dando em cima de mim... Mas não estava afim.... Dispensei ela e a outra loira que chegou depois.

Klaus: "_O que ta havendo? Você disse que ia pegar geral!" 

Eu: "_Se eu te falar que tô com vontade de estar perto da Elena, você acredita?" 

Klaus: "_Como é que é?" 

Eu: "_Vontade de estar com ela, abraçados, senti o calor do corpo dela, de conversar com ela, de ouvir a voz dela. Eu olho pras essas mulheres e vejo que elas não valem nada perto da minha Elena. " 

Klaus: "_Nao te entendo. Você estava de boas com ela, traiu ela com a tal Débora, hoje conversaram que você iria ficar com quem quiser e agora... Você ta assim?" 

Eu: "_Não sei o que está me dando... Só sinto uma vontade de estar com ela agora. Hoje ela disse É obvio que a gente não se ama isso está me martelando na cabeça. E tipo só de saber que agora ela pode estar na cama com outro. Ela pode estar fazendo as nossas brincadeiras com outro, outro cara tocando ela... Me irrita. Eu quero ser o único a poder tocá-la. Por um breve momento hoje com as falas da tia Lúcia de eu e a Elena ter um filho, eu gostei da ideia, não sei o que é. Só sei, que preciso estar perto dela agora."

Klaus: "_Então vamos " 

(...)

Elena Gilbert P.O.V

Vesti um biquíni e entrei na piscina com o aquecedor ligado. Precisava me distrair e descansar um pouco. Me debrucei na berada da piscina e apoiei minha cabeça sobre os braços e fechei os olhos. 

(...)

Logo sinto uma mão passar por volta da minha cintura... Era o Damon... Senti que estava nu. Ele veio beijando meu pescoço por trás. E logo começou a enfiar a mão dentro da minha calcinha e seguir provocantemente para minha intimidade.

Eu: "_Damon, não combinamos de ser só bons amigos?" {Digo suave}

Damon: "_Estou com saudades de você Elena, podemos ser um caso indefinido. Mas eu quero você. Preciso de você, não preciso de ter outra mulher."

Ele vai enfiando os dedos na minha intimidade e começa a se movimentar. Eu vou gemendo discretamente.

Eu: "_Da~mon, a gente tinha .. um trato!" {Digo com um pouco de dificuldade}

Ele começa a movimentar mais forte... Não estava gemendo nada discreta agora.

Damon: "_O trato é nosso! A gente que decide os termos dele... Mas se quiser posso parar agora..." {Provoca}

Eu: "_Nem ouse!" 

Logo que chego ao ápice, eu fico de frente pra ele e ele encaixa o swsu membro dentro mim e começa a se movimentar...

Essa noite promete.





Notas Finais


Oi amoresss.....



O que acham? Deixem a opiniões de vocês.


Devo continuar?


TITIAS DO DAMON, ACHO QUE ELE É BIPOLAR... E AS INDECÊNCIAS DO SUBRINHO DE VCS 😂😂😂😂😂😂

Sério as titias estão de parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 In love nessas tias....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...