1. Spirit Fanfics >
  2. American Horror Story >
  3. A matéria

História American Horror Story - A matéria


Escrita por: EstrelaS2

Notas do Autor


Vamos ler?
*com o título vem a imagem*

Capítulo 12 - A matéria


No dia seguinte Liz estava animada escrevendo sua matéria sobre a casa. Ela estava deitada no sofá com o notebook na barriga, bebendo vinho tinto e comendo uma caixa de chocolate meio-amargo.

-A senhora vai almoçar?-pergunta Moira, que estava posta em pé do lado de Eliz no sofá. 

-Não Moira, hoje vou ficar a base do chocolate, mas prepare o almoço no caso do Tate e a Violet chegarem.-diz ela parando de digitar e olhando para Moira.

Moira acente com a cabeça e vai para a cozinha. 

Violet entra na sala.

-Fazendo?-pergunta ela curiosa.

-Já tenho a minha matéria.-diz Liz ainda concentrada no seu notebook. 

Violet fica confusa. Ao perceber que ela não havia entendido, Liz diz:

-Eu fui no porão e adivinha só.

-Oquê?-pergunta Violet.

-Eu achei Mattheus Montgomery,  filho do Dr. Charles com sua esposa Nora Montgomery. 

Violet começa a ficar preocupada.

-Tem certeza?-diz ela um pouco nervosa.-Porque podem ser apenas uns moleques querendo brincar com a sua cara.

Elizabeth olha para ela e com determinação, diz:

-Violet,  eu o vi com meus próprios olhos. Como não ter certeza?

Violet percebe que a jornalista está determinada a ir até o fim com isso, e que se ela dizer toda a verdade vai fazer com que Elizabeth queira ainda mais ficar la , como ela mesma chama, na porra daquela casa.

Então a única coisa que restava era tentar proteje-la de todos da quela casa, até mesmo dela  se fosse necessário. 

Ela iria fazer de tudo para defender mais um inocente daquela casa maldita, mesmo que para isso ela tenha que destruir aquela casa, deixando todos sem ter para onde ir, pois não podiam. Se ela fizesse isso todas as coisas ruins iriam acabar, mas como ela iria fazer isso, sendo só uma garota baixa e magricela? 


Notas Finais


Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...