1. Spirit Fanfics >
  2. American Love >
  3. Só se for pra você!

História American Love - Só se for pra você!


Escrita por: FandonMulti

Notas do Autor


Damon toma atitude radical e acaba por tomar uma mais ainda.
Nick ..... Se ferra!

Capítulo 30 - Só se for pra você!


Fanfic / Fanfiction American Love - Só se for pra você!

Elena on 

Já era de manhã e minha empregada vem me chamar, a Neuza.

Neuza: "_Senhorita Elena, tem um moço na sala querendo falar com a senhora" 

→ Eu desço e era um advogado, o Valdemiro.

Valdemiro: "_Bom Dia senhorita Gilbert!" 

Eu: "_Só se for pra vc!" 

Valdemiro: "_Vim aqui falar que já estou providenciando a papelada do divórcio entre a Senhorita e o senhor Salvatore!" 

Eu: "_Não acredito que ele vai querer o divórcio..." 

Valdemiro: "_Ele disse que não vai querer nada do seu patrimônio, e que vcs dois podem continuar seguindo juntos a liderança da GSglobal, e empresa de vcs." 

Eu: "_Por mim, igualmente!" 

Valdemiro: "_Ate mais e tenha um bom dia!" 

Eu: "_Só se for pra vc!" {Grito}

Me sobe uma raiva... Mais se controle Elena, se arrume para o almoço do deputado Theodor. Tomara que o Damon esteja lá... 

Eu me produzo e fico maravilhosa 

→ Quando entro na casa do Theodor, Damon estava na mesa com meu pai e minha mãe e seus pais, Caroline, Bonnie e Klaus e a puta verde da Nick. E meu lugar reservado... Na mesma mesa, quando ia até lá... Jake vem em minha direção e para de frente para mim...

Jake: "_Olha Elena me desculpe... Eu..." {eu o interrompo}

Eu: "_Desculpas vc pede pras vadias que vc come! Eu sei que vc esta imaculado com a puta e piranha da Nick! E saiba que eu não vou entregando os pontos fáceis, e quando eu descobri tudo, vou te mandar pro quinto dos inferno, de onde vc nunca devia ter saido desgraça!" {Saio andando em direção da mesa}

Damon on

Eu: "_Parece que os pombinhos brigaram.." 

Klaus: "_Não provoca Damon!" 

Jhonatan: "_Fico triste pelo fim do casamento!" 

Giuseppe: "_É uma pena!" 

Elena on

Eu me sento a mesa e estavam todos em um bom papo. 

Nick: "_Que pena Elena... Um casamento tao bonito chegando ao fim!" 

Eu vou dá na cara dela!

Eu: "_Nossa... Quase sem hematomas, se recuperou rápido!" 

Nick: "_É... Meus médicos são bons!" 

Eu: "_Tem que ser muito bons mesmo, porque coisa ruim vive no concerto!" 

Ele deu uma risadinha de ódio.

Nick: "_Deve estar estranhando ne Elena? Não ter um corpo quente e sarado esquentando o lado vazio da sua cama!" 

Todos da mesa estavam prestando atenção.

Eu: "_Somos duas então!" 

Nick: "_Não! Esta noite, um corpo quente esquentou meu lado vazio da cama!" {Diz pegando na mão de Damon}

Aquela cena foi demais para mim...

Eu: "_Com licença!" {Digo me retirando da mesa}

Eu vou lá pro jardim. . .

Como ele ousa! Fazer isso? Nisso o filho de Theodor chega, era o Vincent.

Vincent: "_Vamos voltar pro salão e vc dança um música comigo?" 

Eu: "_Ta bom! " {Sorrio}

→ Voltamos pro salão e estávamos a dançar enquanto ele me contava histórias muito engraçadas!

Damon on

Eu estava encarando aquela cena...  Ele pegando assim, na cintura da minha mulher, esta colando os corpos demais... Ai lembra Damon! Vc esta se divorciando! 

Klaus: "_Quer parar de ficar com essa cara de ciumento..."?" 

Ela tava toda de risinho... Olha o jeito que ele olha pra ela... 

Caroline: "_Damon ta ai?" 

Klaus: "_Damon!" 

Nick me puxa se volta a realidade.

Nick: "_Damon, vc está se separando dela, tem que parar com isso!" 

Eu: "_É .... Tem razão!" 

Estávamos lá conversando, ate que vejo ela dar "aquele sorriso" aquele que me encanta! Eu me levanto e vou ate eles.

Nick: "_Não! Damon! Volta aqui!" 

Caroline: "_Virou mãe dele agora? Deixa ele ir jararaca... Quer dizer ... Nick..." 

Elena on

Damon chega do nada.

Damon: "_Vincent posso dançar com minha esposa um pouco?" 

Vincent: "_Mas é claro..."

Damon segura em minha cintura e a outra em minha mão e vamos dançando.

Eu: "_Me pede divórcio e agora quer dançar comigo?" 

Damon: "_O que posso dizer... Sou bipolar..." {Sorri}

Eu: "_O que vc quer? O que for sobre o divórcio, eu passo tudo o que tiver que passar pro seu advogado!" 

Damon: "_Só quero uma última dança com minha futura ex - esposa!" 

Eu: "_Porque vc quis assim!" 

Damon: "_Foi vc! Quando colocou Jake na nossa relação!" 

Eu: "_Eu não coloquei... Ele esta imaculado com a Nick..." 

Damon: "_Não venha colocar a Nick no meio disso!" 

Eu: "_Porque confia tanto nela?" 

Damon: "_Ela é minha amiga desde pequenos, ela sempre estava comigo nos momentos bons e ruins, me encobria em tudo para os meus pais..." 

Eu: "_Que bom então né?" {Sorrio falso}

Damon: "_Não achei que fosse assinarbo divorcio tao fácil!" 

Eu: "_Não é o que vc quer ?" 

Damon: "_Pensei que iria lutar por mim, se realmente me amasse!" 

Eu: "_Eu te amo! Mas sou inocente do que me acusam e eu jamais lutaria por um cara que já está esquentando a cama de outra!" 

Eu paro a dança e já ia embora, quando ele me puxa pelo braço, me beijando, um beijando quente e caloroso! 

Nossos lábios se amavam e nossas cabeças, lentamente ia para um lado e para o outro! 

Caroline on

A cara da Nick não tinha preço! Estava com cara de bunda mal lavada! Ela se levanta e vai em rumo ao toalete. Tomara que chore e Borre a maquiagem! E que beijo...

Klaus: "_Então... É o amor...." 

Eu: "_Eles vao ficar juntos!" 

Nick on

Eu não aceito! Não aceito! O Damon não vai ficar pra ela... Ele é meu! Ele vai ser meu sim! E vamos nos casar! 

Elena on

Paramos o beijo para pegar um ar.

Eu: "_Isso foi um beijo de despedida?" 

Damon: "_Meu orgulho diz que sim, mas, meu coração diz que eu devia achar um quarto e abusar desabusar desse corpo de modelo seu... Uma pena que vc me fez pagar de corno pro mundo inteiro!"

Eu: "_Quando vc vier me pedir desculpas, quando descobrir que falo a verdade, talvez eu satisfaça o desejos do seu coração, isso se eu resolver te perdoar Damon..." 

Damon: "_Eu até queria acreditar, mais existe a foto que comprova tudo!"

Eu: "_Tchau Damon!"

Digo isso saindo da dança e da nossa conversa. 

Damon on

Fui para o meu apartamento e lá estava eu... De noite tentando dormir, mas olhava do meu lado e cadê a Elena... Eu amo demais aquela mulher. . .


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...