1. Spirit Fanfics >
  2. American Mess >
  3. Shopping

História American Mess - Shopping


Escrita por: Lenna_wy

Notas do Autor


OIIII, VOLTEI RÁPIDO NÉ???
KSKSKKS mas é pq esse plot é curtinho, e nós estamos na metade dele aaaaaa

Espero que vocês gostem do capitulo de hoje! amo vocês

boa leitura

Capítulo 5 - Shopping


AMERICAN MESS

LE_WY

 

Taeyong observava Jaehyun com uma pulga atrás da orelha. O Lee conseguia perceber uma nuvem de paixão pairando sobre a cabeça do Jung que neste momento fazia brigadeiro em uma panela. Claro que Taeyong já imaginava que o motivo de Jaehyun estar avoado tinha nome e sobrenome.

Recentemente em uma conversa com o namorado, Taeyong havia desbloqueado algumas lembranças, o que por um acaso também estava o deixando pensativo e cheio de curiosidades e dúvidas a respeito do americano com quem Jaehyun estava se relacionando. 

— Então… — Taeyong chamou a atenção do melhor amigo o abraçando por trás e apoiando o queixo em seu ombro — Como foi lá com o americano skatista? Você não me falou nada desde a última vez que vi você. 

— Foi muito bom… — Jaehyun riu baixinho — Ele é uma pessoa incrível, super divertido e eu gosto de conversar com ele.

— Humm, por isso a aura de paixão por aqui? — O Lee pergunta e Jaehyun fica corado.

— Claro que não, só estou dizendo que ele é uma boa companhia — Jaehyun sorri — Donghyuck adora ele, além de claro estamos mais próximos eu acho… conversei um pouco com ele por mensagens. Ele disse que queria sair para o cinema comigo e o Donghyuck amanhã.

— Uh, programa em família… — Taeyong diz rindo — Não vai se iludir hein...

— Taeyong!

— Parei! — sorri —  Como é o nome do gato mesmo? — Taeyong questiona.

— Johnny Seo — Jaehyun diz e desliga o fogão.

— O nome dele não me é estranho! — Taeyong diz indo até a mesa e se senta nela. 

— Você disse isso da última vez que falei sobre ele — Jaehyun fala rindo baixinho — Inclusive, não deve ser nome de algum ex seu, por isso você tá achando familiar?

— Não, eu lembro o nome de todos que já beijei — Taeyong diz — Diferente de certas pessoas que tem problema visual e não reconhece rostos — o Lee mostra língua para o Jung que ri divertido

— Entendi, não precisa agredir, tá bom — o Jung diz e o melhor amigo gargalha.

— Estou brincando princesa — Taeyong diz — Mas acho que sei da onde devo conhecer ele.

— De onde? — Jaehyun questiona após colocar o doce na geladeira.

— Da faculdade, acho que ele era um veterano da turma do Doyoung — O Lee diz e Jaehyun o encarou sério.

— Você está dizendo que o Johnny pode ter sido um aluno da nossa faculdade?

— Sim, e que saiu no ano que faríamos nosso último ano… — Taeyong diz — O nome dele era popular na época, Johnny Seo, mas ele tem um nome coreano que os professores chamavam ele, talvez por isso não lembramos muito bem dele. 

— Impossível! — Jaehyun senta na cadeira da cozinha — Não lembro dele, nem da voz. Eu me lembro do Taeil Hyung e ele era super popular na época...

— Na verdade não — o Lee sussurra — Você era muito nerd e nem saía da biblioteca, eu me lembro melhor porque saía para as festas da fraternidade atrás do Doyoung, e sempre citavam o tal do Johnny mas pelo que parecia ele aparecia raramente nas confraternizações. Preciso achar alguma foto da turma do Doyoung ou dos jogos da faculdade, você tem elas por aqui não é?

— Sim, eu tenho. Mas estão misturadas com as fotos do Donghyuck, eu não arrumei, e também não consigo ver os rostos das fotos não adianta muito — Jaehyun diz e Taeyong acena confirmando.

— Mas, pensando bem… — Taeyong sussurra — Não seria muita coincidência ele ter saído da faculdade no ano que você engravidou do Donghyuck? E se ele tiver algo a ver com isso e vocês se conheçam?

— Não acho possível, eu lembraria de alguma maneira, e ele me contou que foi para Chicago após se formar. 

— É.. de qualquer forma você lembraria a voz dele, não é? 

— Sim… — Jaehyun sussurra — Eu acho…

— Mas acho que você devia ficar atento e perguntar para ele, ou tentar se lembrar de algo. Até porque ele já está muito próximo de você e do Donghyuck.

Jaehyun parou um pouco para pensar, quase um mês já havia se passado e junto com ele muitas coisas aconteceram na vida de Jaehyun, seu filho e claro, Johnny Seo. O laço de amizade entre os três tinham se apertado e a cada dia o americano participava da vida dos Jung’s mais dentro da rotina dos dois ele se encaixava. Johnny já fazia parte da vida de Donghyuck e Jaehyun sem nem perceber.

— Vou tentar… — suspira — ficar mais atento.

Taeyong sorriu pequeno, eram muitas coincidências, mas apenas se revelariam quando ele colocasse os olhos naquele americano. 

Sons de risadinhas foram ouvidos por Jaehyun e Taeyong e logo um Doyoung apareceu na cozinha segurando um Donghyuck de ponta a cabeça, os dois mais velhos riram dos dois.

— Cansei de olhar essa pestinha! — Doyoung diz pegando o bebê direito no colo para fazer cócegas nele  fazendo o pequeno gargalhar indo para o colo de Taeyong — Ele está com fome!

— E cadê a novidade? — Jaehyun diz ao mesmo tempo que vai preparar um lanche.

Uma semana se passou num passe de mágica e recentemente, Jaehyun estava passando por alguns testes na empresa que Jungwoo havia indicado, e por essa razão Johnny Seo havia ganhado a missão de buscar o pequeno bebê na escola. 

Donghyuck esperava sentadinho em uma das cadeirinhas da creche, o neném estava animado, de acordo com seu pai, o Tio Johnny o levaria para passear e depois eles se encontrariam por lá mesmo. O pequeno estava uma fofura arrumado em um conjuntinho azul e vermelho com um tênis branco nos pezinhos que o padrinho havia lhe presenteado  na semana passada, mas claro que o motivo de Donghyuck estar todo alegre não era o passeio em si, mas sim que aquele dia era especial, afinal, era aniversário do pequeno.

— Hyuck? — a voz infantil do pequeno canadense da sala chegou aos ouvidos de Donghyuck que logo sorriu ao ver o novato. Seu mais novo amiguinho, Mark Lee, era um amorzinho, um ano mais velho que Donghyuck mas estava na turma do Jung, o pequeno estava uma série atrasada por ter se mudado do Canadá para a Coréia  — é seu aniversário hoje, não é? — o moreninho perguntou recebendo um aceno afirmativo, o canadense  sorriu e estendeu um pequeno bolinho azul. — Feliz aniversário, Haechanie… — Mark abaixou a cabeça ficando corado.

Donghyuck sorriu grandemente e pegou o bolinho agradecendo o mais velho pelo presente. — Você quer dividir com o Haechanie? Somos amiguinhos, amiguinhos dividem bolinhos e gute’. — Mark sorriu e disse que sim com a cabeça e se sentou com o menor. Os dois comeram o bolinho enquanto esperavam o americano chegar. Jungwoo observava da porta seus dois alunos mais espertos da sala, era bom saber que agora Donghyuck tinha companhia, o pequeno sempre evitava conversar com os coleguinhas por não ter muito em comum ou até por tentar ser igual o pai. Por sorte, ele conseguia perceber que muitas coisas haviam mudado de algumas semanas desde o incidente na pracinha, Donghyuck estava mais à vontade e faladeiro, além de claro, não ficava mais ansioso para o fim da aula, da mesma maneira como Jaehyun parecia mais leve. O Kim sabia que a mudança vinha da presença do tal de Johnny Seo.

— Boa tarde… 

Jungwoo virou-se e deu de cara com o americano que o mesmo pensava poucos minutos. Esse aí não morre mais. Jungwoo pensou.

— Oh, olá! — O Kim sorriu — Veio buscar o Donghyuck para o Jaehyun?

— Vou levar ele para um passeio — Johnny diz sorrindo — é o aniversário dele.

— Oh, sim! Ele passou a manhã toda falando sobre o passeio.

— Tio Johnny! — Donghyuck gritou enquanto corria até o Seo que o pegou no colo rapidamente.

— Olá, pequeno! — Johnny sorri para o menor que sorria grandemente. —  Como foi a aula?

— Foi legal, teve aula de desenho, eu fiz uma televisão! — Donghyuck diz — Tava trabalhando? — o pequeno perguntou olhando para o maior que estava totalmente vestido formalmente.

— Sim, estava em uma reunião — Sorri —  já podemos ir para o shopping? 

— Shampu! — Donghyuck diz levantando os os bracinhos — Tchau Tio Jungwoo, Tchau Markie! — o bebê grita enquanto Johnny ri o levando para fora da escola.

— Tchau, e é shopping, Haechanie! — Jungwoo diz alto fazendo Mark rir e Donghyuck fazer um biquinho.

— Vou para o Shampu!

Não demorou muito para que Johnny e Donghyuck chegassem ao shopping, o bebê que completava quatro aninhos naquele dia estava extasiado. O lugar era imenso e brilhante cheio de lojas e brinquedos por todos os lados.  Johnny queria que o bebê fosse se divertir bastante, por isso o levou diretamente para o andar infantil e juvenil do shopping. Donghyuck tinha os olhinhos brilhando de animação. O lugar era tão mágico, parecia tão incrível quanto a pracinha.

— Você quer ir no play park? — Johnny questiona vendo o bebê dar pulinhos animados e afirmar com a cabeça. — Certo, vamos comprar uma pulseirinha para você brincar lá.

Os dois foram até o local onde algumas crianças brincavam, Johnny comprou o ingresso e colocou a pulseira no neném. Retirou os sapatinhos do pequeno e o levou até a portinha colorida, mas Donghyuck segurou forte nas mãos de Johnny e abraçou sua perna esquerda.

— Eu não quero ir sozinho. — Donghyuck diz baixinho com os olhos lacrimejando.

Johnny sorriu pequeno e se abaixou a altura da criança — Vai ser divertido, vou estar aqui olhando você ultrapassar todas aquelas crianças e vencer a piscina de bolinhas em busca do tesouro de iogurte. — O americano diz e Haechan o olhou curioso 

— Gute’? — pergunta — tem gute na piscina de bolinhas?

— Não, mas garotos corajosos ganham gute quando se divertem sozinhos no play park! — Johnny fala para o bebê que logo estufa o peito.

— Haechanie é corajoso, vou ganhar gute’! — O bebê larga do mais alto e sai correndo para os brinquedos, Johnny sorriu se levantando e ficou ali observando o bebê brincar e acenar para si.

— Você está cada dia melhor em dobrar o Donghyuck.

Johnny se assustou e olhou para o lado onde se encontrava Jaehyun sorrindo animadamente para ele. 

— Estou aprendendo, ele é fácil de se lidar — Johnny sorri — Como foi no teste? 

— Eu passei. — Jaehyun diz e Johnny o abraça de lado 

— Parabéns, Jae — O americano sorriu para o menor que acenou com a cabeça.

— O lado ruim é que vou trabalhar dois períodos por alguns meses, e faltam apenas duas semanas para o Haechan ir para a alfabetização. Ele vai estudar apenas um período — o coreano suspira — Não sei o que fazer.

— Eu posso ficar com ele! — Johnny diz e Jaehyun se afasta levemente negando com a cabeça.

— O que? Não, John — Jaehyun diz — Você já faz muito por nós e também você tem sua empresa e…

— Vai ser um prazer cuidar do Donghyuck — Johnny diz rindo baixinho — Eu amo estar com ele, okay? 

— Mas, Johnny, às vezes você não acha que estamos indo rápido demais com tudo isso? — Jaehyun questiona fazendo um biquinho. O Jung estava com um pé um pouco atrás desde a conversa que tivera com Taeyong.

Johnny sorriu e se aproximou beijando a testa do menor.

— Relaxa, Jaehyun — diz baixinho — Eu vou te ajudar com ele até você ficar estável no trabalho.

Jaehyun sorriu respirando fundo.

— Com licença… — uma voz feminina fez Jaehyun e Johnny olharem para trás — Sr. Seo, seu filho pediu para que o senhor pudesse ir com ele no carrossel. Pode me acompanhar?

— Ele não é… — Jaehyun começa a falar mas é interrompido por Johnny que apenas pega em sua mão.

— Certo, vamos… — O Seo começa acompanhar a moça com Jaehyun em seu encalço.

— John… o que você está fazendo? — Jaehyun sussurra.

— Sendo responsável pelo Donghyuck, como você não estava aqui precisei registrar meu nome como pai dele para ele poder brincar… — Johnny diz sorrindo — algum problema?

— Ah… nenhum! — Jaehyun sorri pequeno. Estava um pouco enciumado novamente, e sem saber de quem ele estava com ciúmes.

— Vamos nos divertir!

Johnny, Jaehyun e Donghyuck brincaram em todos os brinquedos possíveis do play park, tanto que quando saíram de lá estavam exaustos. Foram ao cinema e assistiram uma animação da Disney, e finalmente foram comer algo. Pizza foi o cardápio escolhido por Haechan, além de claro, o iogurte de sobremesa.

O shopping já estava quase fechando quando foram embora para casa. Donghyuck dormiu na cadeirinha do carro no meio do caminho. Jaehyun e Johnny conversaram bastante sobre como havia sido o dia deles no trabalho, além de falar sobre como era bom ver Donghyuck animado, Jaehyun estava bobo, seu pequeno estava agora com quatro aninhos.

Foi Johnny quem carregou Donghyuck para o quarto, e foi ele também que deixou um presente para o bebê ao lado de sua cama. Era uma grande coleção de carrinhos de corrida. 

Enquanto Johnny ajeitava Donghyuck, Jaehyun estava na cozinha preparando um leite quente para ele tomar antes de dormir. Estava voando em pensamentos, sobre o dia, o aniversário, o americano, os questionamentos de Taeyong, tanta coisa, mas nada disso ficou preso mais em sua mente quando braços fortes o abraçaram por trás.

— Eu ia pedir uma xícara de café, mas tenho que ir para casa. Tenho que trabalhar ainda… — Johnny sussurra e Jaehyun ri baixinho tentando disfarçar o nervosismo e o arrepio que havia passado por seu corpo. O Jung se virou ainda preso entre o abraço do mais velho  e a bancada. Segurava o copo de leite com força.

— Você devia ir dormir, John… — Jaehyun diz — Você trabalha muito de noite, faz mal…

— Eu sei… Preciso melhorar isso! — Johnny diz levando uma das mãos até o rosto do Jung acariciando sua bochecha — Mas não consigo dormir facilmente, preciso de um incentivo, quase como um sonífero.

— E porque não toma? — Jaehyun fala baixinho tomando um pouco de leite e limpando seus lábios com a língua lentamente.

— Porque você é o único que tem o meu incentivo… — Johnny sorri de lado se aproximando um pouco mais do Jung encostando seus narizes enquanto sua mão direita puxava lentamente o menor pela cintura. — Pode me ajudar?

Jaehyun sorriu e mordeu levemente o próprio lábio inferior, deixando a xícara de lado. Olhou para o Seo e encontrou novamente seu rosto borrado, mas o lindo sorriso dele estava lá, o enfeitiçando novamente.

— O que eu não faço por um pobre CEO… — O Jung sussurrou.

E então, Jung Jaehyun beijou Johnny Seo.

O americano sorriu entre o beijo, estava em ecstasy, finalmente estava beijando Jaehyun. Johnny mordeu levemente os lábios do Jung, esse que apenas levou as mãos até o rosto do maior o acariciando com calma, era tudo mágico e quase como um doce de tão viciante e perfeito. Os dois se encaixavam perfeitamente naquele ósculo, tanto que não saberiam dizer quem terminou o beijo ou quem beijou novamente. Mas eles de uma coisa eles tinham certeza, aquele fora a melhor coisa que fizeram naquele dia. Se afastaram lentamente, os dois sorriam, mesmo que Jaehyun estivesse corado.

— Eu preciso ir… — Johnny diz baixinho. 

— Tudo bem… — Jaehyun diz se afastando do maior que sorriu ainda o encarando. Os dois foram até a porta juntos. — Obrigado… por hoje.

— Por nada… — Johnny sussurrou — Boa noite, Jaehyun! — O americano se aproximou deixando um selar no canto da boca dele — Durma bem… — disse caminhando para longe.

Johnny  foi embora e Jaehyun fechou a porta, ele com certeza dormiria muito bem.

Com um certo americano na cabeça.


Notas Finais


APENAS, SURTO DUBIFPWEBGFIWYEBFOIWBEBFYBOUWYF NÃO SEI LIDAR, SOCORRO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...