1. Spirit Fanfics >
  2. Amiable >
  3. >2<

História Amiable - >2<


Escrita por: hydepink

Notas do Autor


Olá pessoas xD
Como o primeiro Cap tá curtinho, estou postando o segundo logo rs

Desculpe os erros, e boa leitura^^

Capítulo 2 - >2<


Fanfic / Fanfiction Amiable - >2<

ChanYeol On

Ele é bonito, quieto, baixinho, de olhos grandes, lábios carnudos com formato de coração. E talvez eu tenha uma queda por ele, e lá estava eu suspirando por ele. KyungSoo, meu vizinho, estudamos na mesma faculdade, todos os dias vem ao café, e para a minha felicidade, as vezes antes da faculdade ele vai à biblioteca onde eu trabalho pra estudar. Ele é realmente quieto, tanto que só ouço sua voz para os pedidos das inúmeras manhãs que o vejo, e é ainda mais raro na biblioteca, na faculdade desiste, por que parece que não tem boca. Mas ele é fofo assim, tem um olhar profundo nos olhos escuros. Eu não vejo sorrir tão abertamente, mas sei que deve ficar ainda mais bonito.


-Porque você não conversa com ele? -Disse MinSeok atrás de mim.


-Não hyung. -Levei um tapinha na nuca.


-Essa criança. -Disse indo atender mais um cliente.


Foi o de sempre, chegou, e se sentou, e eu fui a notar seu pedido que já sabia, dei o meu melhor sorriso, indo pega o pedido enquanto ele lia um livro com fones nos ouvidos, voltei com seu pedido e ele agradeceu e curvou levemente os lábios carnudos em um meio sorriso. E novamente de longe eu o observava, assim que terminou se levantou e saiu. Eu não o conheço bem, mas quero.


><


Narrador On


ChanYeol chegou ao seu ultimo emprego do dia, ainda que o dia tenha sido puxado pra si, lá estava o seu melhor sorriso posto em seus lábios, afinal estava ali, pra trazer paz para aqueles que estavam apreciando, e comemorando. Sentou em seu banco, estalou os dedos, vestido em social, cabelos bem penteados, e trazendo consigo em lindo sorriso nos lábios, enfrente aquele velho amigo, um piano. Assim começando sua apresentação.


A apresentação se passou tão rápido que quando se tocou já estava próximo ao prédio onde morava. ChanYeol estava distraído em seus pensamentos, quando alguém esbarrou em si, escutou apenas um "Desculpe" e continuou seu caminho.


ChanYeol On


-Enfim em casa. -Falei alto, levantando os abraços em animação.


-Tão barulhento. -Escutei.


-Quem tá aí? Espírito vá em paz, cadê a sua luz branca? -Disse ao espírito, e senti uma mão no meu ombro. -Espírito, esse casa é minha, não a espaço pra nós dois.


-Hyung, qual o seu problema?
-Disse SeHun ligando a luz.


-É você Hunie. Por que tá aqui?


-Briguei com a mamãe, nada muito serio.


-"Nada muito serio" e tá aqui?


-Relaxa hyung. -Disse me abraçando. -Vou fazer companhia.


-Okay.


Olhei havia correspondências encima da mesa, e meu sorriso morreu ao ver tantas contas e despesas pra pagar. Passei as mãos sobre meus fios, puxando-os levemente.


-O que foi? -Perguntou o mais novo.


-Eu preciso de outro emprego.


-Hyung, não dá. Olha a hora que você chega, olha o pouco que dorme, você não pode ter mais um emprego.


-Eu preciso é pagar as minhas contas Hunie.


-Por que você não aluga aquele quarto? É pequeno, mas é confortável, a casa fica vazia durante o dia, é perto da faculdade, vai ter alguém que queira.


-Será?


-Não custa tentar.


Narrador On


O doce ChanYeol está esperançoso com a ideia de ter um colega de quarto, as poucas horas em casa, passaria com um amigo, estava empolgado.



Notas Finais


Olá pessoas xD
Gostou? Me diga^^
Eu realmente sou apaixonada por esse Shipp 😍😍

Deixe o seu amor ❤, e comente.

Saranghaeyo *w*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...