História Amiga da Jade - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Luan Santana
Personagens Luan Santana, Personagens Originais
Tags Jade, Luan Santana
Visualizações 130
Palavras 1.055
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Falta ela


Chegamos gente - eu disse assim que entrei em casa, logo olhei para a sala e rober estava lá e a mãe e os irmãos de Mariana também, ela largou minha mão e correu na direção de uma menina e logo seu irmão a abraçou.

Que saudade de vocês - ela disse enquanto pegava sua irmã no colo 

Muita saudade Nina - a criança a chamou assim 

Muita saudade mana - seu irmão falou e eu fui chegando perto 

Oi - eu disse sorrindo, Camila a irmã de Mariana cochichou algo no ouvido dela e ela sorriu junto com a criança depois 

Oi, prazer Lorena - a mãe dela veio me abraçar - é mais lindo do que nos DVDs - ela disse e eu sorri - quero que vocês sejam muitos felizes e casem logo - dona Lorena disse e nós rimos 

Obrigada - sorri e Mariana se aproximou com Camila no seu colo 

Amor, essa é minha irmã Camila e eu acabei de descobrir que ela é sua fã - ela disse e eu fiz cara de impressionado fazendo Camila rir 

Posso te abraçar? - ela perguntou e eu dei os braços a ela que logo pulou em cima de mim 

Esse é o meu irmão, o Filipe - Mariana disse ao lado dele e PQP ERA A VERSÃO MASCULINA DELA 

Eai cara tudo bem? - perguntei apertando a mão dele

Tudo sim - ele sorriu - e com você? 

Tudo ótimo - sorri - já mostraram o quarto de vocês? - perguntei 

Recém chegamos Luanzinho - Rober disse 

Venham então - eu disse e então fui os acomodar, os deixei em seus quarto e voltei ao encontro de Mariana.

Sua família é incrível amor - eu disse a abraçado - já entendi porque você é tão incrível - ela sorriu 

Que bom que você gostou deles - ela sorriu 

Eu amei eles - eu disse beijando ela - Mariana, qual é a dessa Carolina? - perguntei enquanto coçava a cabeça 

Porque? É uma malinha mas no fundo é boa pessoa  - ele respondeu

Ela tá quase se jogando em cima de mim - eu disse e ela me olhou indignada

Não quero você perto dela sem eu por perto, OK amorzinho? - ela disse com uma cara de louça 

OK querida - eu disse beijando sua testa - vamos subir? - perguntei malicioso e ela entendeu 

Claro - ela mordeu os lábios e eu já estava ficando animado, subimos e nós amamos por um longo tempo, voltamos já eram quase 15:00, todos estavam na sala.

Boa tarde - minha mãe disse sorrindo - sua família é linda Mariana! 

Obrigada dona Mari, que isso! - Mariana respondeu feliz 

A sua é mais ainda Mari - dona Lorena respondeu 

As duas são gente - Bruna disse e todos demos risada, não sentamos e ficamos ali curtindo um pouco depois minha mãe e a mãe dá Mariana foram para a cozinha terminar de preparar alguns pratos, foi passando o tempo e logo percebi que Mariana começou a ficar para baixo, tentei falar com ela mas ela disse que era impressão minha, perguntei para Bruna e ela disse que achava que era porque ela passou os últimos 8 anos o Natal com a Jade, suspirei de ver minha menina assim, resolvi então ligar para a Jade e tentar pedir que ela viesse ver a amiga.

Pensamento Mariana on

Minha família reunida, todo mundo feliz, eu estava muito feliz! Mas ainda assim faltava algo, faltava Jade, tantos anos passando essa data ao lado dela, tínhamos tudo planejado sempre e agora? Ela não queria ficar perto de mim, suspirei e Luan tentou saber o que estava acontecendo, não quis falar nada porque ele se sentiria culpado e os dois estaríamos tristes, já eram 20:00 e era bem a hora que a gente fazia mascara facial uma na outra, suspirei, fiquei ali vendo minhas fotos antigas com ela no celular e nossas inúmeras mensagens trocadas, a última era "eu te amo tanto irmã de outra mãe" aquilo me desceu como um nó, eu queria chorar e então fui para a área dá piscina, botei meus pés na água e fiquei ali, Luan tinha saído para ver alguma coisa, fiquei ali olhando para a água até que escuro alguém se aproximar mas não dei bola, quando olho pelo reflexo das água era Jade, com máscaras faciais nas mãos, eu me assustei tanto que cai na água, quando voltei eu só sabia sorrir.

Você tá aqui mesmo? - perguntei nervosa, eu tremia e temia que fosse só um sonho muito bom, então fui surpreendida com um abraço, que saudade desse abraço!

Eu sempre vou estar aqui best - quando ela disse isso meu coração acelerou e eu chorei, chorei como uma criança.

Você não tem noção a falta que faz nos meus dias, naqueles momentos que eu só queria conversar e falar umas besteiras, você sabe o quão importante é pra mim? Você é muito importante Jade, não fica longe de mim! Por favor! - eu dizia tudo muito rápido fazendo ela rir pelo meu nervosismo 

Eu prometo não te abandonar nunca mais minha flor - ela disse e eu soluçava, olhei por cima dos ombros dela e vi Luan sorrindo na porta, o agradeci e ele me mandou um beijo.

Meu Natal agora está completo, minha vida agora está completa - eu disse enquanto a apertava forte, tinha tanto medo que fosse sonho que não queria largar ela.

Best, eu sou real viu? Não é sonho não hein - ela disse e eu tive que rir - aliás trouxe alguém para te conhecer, ela disse e eu fiquei sem entender - best, esse é o Marcos, meu noivo - ela disse e eu arregalei os olhos 

Oi - ele disse me abraçando - a linda me falou tanto de você, você não tem noção! - ele disse alegre e eu sorri 

Eu também ouvi falar muito se você - eu disse e ele riu - vocês vão ficar pra janta né? Vão passar o Natal com a gente né? - perguntei rápido

Sim best - jade disse e eu suspirei aliviada - vamos fazer a máscara facial? - ela perguntou e eu concordei e logo estávamos com o rosto verde, gargalhavamos com as fotos e vídeos que fazíamos desse momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...