1. Spirit Fanfics >
  2. Amiga da minha irmã >
  3. Nós faremos dar certo!

História Amiga da minha irmã - Nós faremos dar certo!


Escrita por: LoveLuanLs

Notas do Autor


Boa leitura ❤️🥰

Capítulo 25 - Nós faremos dar certo!


 – Gabi narrando –

Já havia se passado 1 mês desde que eu e Luan nós vimos pela última vez, confesso estar bem agora já que não o via e nem procurava saber sobre ele, Bruna sempre que podia passava alguns dias comigo e até agora ela não sabia que eu havia ficado com seu irmão e que o motivo de uns dias na bad foi o rompimento de algo que nem começamos. Eu e Renan acabamos nós aproximando e estávamos sempre por perto, não havia nenhuma troca de afeto grandioso, era apenas amizade, pelo menos da minha parte.

– você não quer ir no shopping? - ele perguntou e eu neguei.

– vamos!! - Bruna falou animada e eu revirei os olhos.

– por que não vão vocês dois? Eu não quero sair hoje, quero olhar os novos episódios da minha série - falei enquanto me afundava no sofá.

– vamos Renan? - Bruna o convidou e ele demorou um pouco a responder, qualquer um que visse o jeito que ela o olhava saberia que ela nutre sentimentos por ele e eu confesso que quero que ele também goste dela, já que eu não quero nada amoroso entre nós.

– vamos, Bruna - ele respondeu e ela sorriu animada, não demorou muito para que eles saíssem e eu ficasse sozinha em casa, eu gostava de as vezes ficar na minha companhia já que eu aproveitava bastante o tempo.

– vou fazer chocolate quente - falei enquanto passava minha série, fui até a cozinha e quando iria começar a fazer escutei baterem na porta, achei que eles haviam esquecido algo e nem perguntei quem era, apenas abri a porta.

– oi - ele falou enquanto me olhava, seu olhar carregava tristeza e sua feição também.

– o que está fazendo aqui? - o questionei e ele suspirou pesado enquanto algumas lágrimas escorriam sobre seu rosto.

– podemos conversar? Prometo ser rápido - ele falou e eu bufei, porém concordei.

– senta aqui que eu vou fazer chocolate quente e volto já - falei e ele concordou, mas não demorou para que ele fosse até a cozinha e sentasse na bancada que tinha.

– Gabi...eu sei que vou ser muito direto com você e eu não espero que você sinta o mesmo, mas esse tempo longe me fez refletir que eu quero sossegar com você e quero que venhamos a ficar juntos! Você me entende? Eu estou completamente apaixonado por você e não vai ser o tempo e nem ninguém que irá mudar isso... - ele falou e eu o olhei surpresa, meu coração estava acelerado e eu estava nervosa com suas palavras.

– o que? - o questionei e ele baixou a cabeça enquanto deixava algumas lágrimas caírem sobre a bancada.

– está sendo horrível viver sem você! - ele foi direto e eu engoli em seco, ele caminho até onde eu estava e com uma mão segurou minha cintura e a outra acariciou meu rosto. – por favor, vamos ficar juntos!

– mas você está com a Vitória! - falei e ele negou.

– não sei nem se o filho é meu! Ela só vive na minha casa para que possamos dar o apoio necessário, apenas isso! - ele falou e eu engoli em seco mais uma vez, será que me precipitei na decisão tomada no dia que ela me mandou aquela mensagem? Será que eu estava deixando a minha paixão ir embora por uma bobeira qualquer?

– Luan... - falei enquanto ele se aproximava, desta vez eu não neguei e deixei que seus lábios se encaixassem nós meus, o beijo foi lento e cheio de saudades, suas mãos já percorriam meu corpo e eu sabia aonde isso pararia e não neguei, eu também queria.

– vamos para o seu quarto - ele falou enquanto me pegava no colo. – que saudade de você!

– também senti sua falta! - falei enquanto voltava a beija-lo, o caminho até o quarto foi de beijos e assim que chegamos na cama não perdemos tempo, logo já estávamos sem roupa, Luan me olhava com carinho, nunca havia visto ele me olhar desse jeito.

– você é tão perfeita - ele falou enquanto ficava sobre mim e analisava meu corpo, não demorou para que ele me preenchesse com seu membro ereto, as estocadas eram lentas e me faziam gemer alto e sem controle, éramos um só e não existia nada melhor do que isso. Após o ato caímos exaustos um ao lado do outro, ele me olhava sorridente e eu me perguntava se era o melhor a se fazer, mas decidi que pensaria com o coração desta vez. - vamos tentar?

– o que ? - o questionei e ele riu.

– ficar juntos! - ele respondeu e eu sorri enquanto cobria meu rosto com as mãos.

– será que vamos dar certo? - o questionei.

– nós vamos fazer dar certo! - ele falou antes de deixar um beijo demorado em minha testa, logo nos abraçamos e caímos no sono juntos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...