1. Spirit Fanfics >
  2. Amiga da minha irmã >
  3. Incêndio.

História Amiga da minha irmã - Incêndio.


Escrita por: LoveLuanLs

Notas do Autor


Boa leitura ❤️

Capítulo 26 - Incêndio.


– Luan narrando –

Após nós amarmos e cairmos exaustos na cama acordamos com muita fumaça no apartamento, Gabi estava muito preocupada e ficou ainda mais quando os bombeiros arrombaram a porta do seu apartamento.

– vocês estão bem? - um deles questionou.

– sim! - respondi e ele pediu que fossemos para o lado de fora, lá o movimento era grande, por mais que não pudessem estar todos juntos, eles estavam e as fotos não paravam de rolar.

– isso vai dar o que falar, você sem camisa e eu com a sua camisa - Gabi falou e eu ri.

– o que será que começou o incêndio? - a questionei e ela riu enquanto cobria o rosto com as mãos.

– esqueci o chocolate quente no fogo - ela respondeu e eu acabei rindo, quando estávamos conversando sobre algo aleatório escutamos passos apressados até nos e não demorou para que eu reconhecesse a voz que nos chamava.

– Luan? Gabi? – minha irmã falou assim que se aproximou.

– vocês estão bem? – Renan questionou.

– estamos bem - Gabi respondeu e Renan pareceu suspirar aliviado.

– o que está fazendo aqui? - Bruna me perguntou e eu olhei para Gabi, estava na hora de contar a minha irmã que estávamos ficando.

– eu e o seu irmão estamos ficando - Gabi falou rápido e Bruna a olhou assustada.

– o que? - ela nos olhou confusa.

– você não sabia? - Renan a questionou e ela negou.

– desde quando? - ela perguntou.

– ficamos algumas vezes antes do seu irmão se meter nesse rolo....agora decidimos investir nos nossos sentimentos - Gabi falou e minha irmã negou enquanto lágrimas eram formadas em seus olhos.

– todo mundo sabia, menos eu? Por que não me contaram? - ela questionou.

– você não me queria perto dela, Bruna. E se eu magoasse ela? Você nunca mais falaria comigo...agora é diferente, estamos dispostos a ficar juntos e lutar pelos nossos sentimentos, agora sim todos ficarão sabendo. – falei e minha irmã suspirou.

– se você magoa-la eu jamais te perdoarei! - minha irmã disse enquanto apontava o dedo em minha cara.

– eu jamais vou magoa-la...tenha certeza disso! - falei e minha irmão negou com a cabeça enquanto ria.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...