1. Spirit Fanfics >
  2. Amiga da minha irmã >
  3. Eu te amo.

História Amiga da minha irmã - Eu te amo.


Escrita por: LoveLuanLs

Notas do Autor


Vamos para um capítulo melancólico 😩
Boa leitura 🤧❤️

Capítulo 47 - Eu te amo.


– Luan narrando –

Amar é assim mesmo, precisamos deixar ir e se realmente for de verdade vai retornar. O caminho até o aeroporto pareceu estar em câmera lenta, meus olhos focavam em nossas mãos que não se soltavam, quando estávamos abraçados era possível escutar como nossos corações estavam sincronizados. 

– você vai ficar bem, não é? - a questionei enquanto estávamos a caminho do aeroporto.

– vou tentar, prometo - ela falou enquanto abraçava forte o meu braço, era bom tê-la em minha vida e estar com ela era ainda melhor, porém eu precisava a apoiar nos seus sonhos, assim como eu gostaria que ela fizesse comigo. O caminho foi silencioso, repleto de carinho e juras de amor, nosso relacionamento sempre foi assim e agora não seria diferente.

– quando nos veremos novamente? - perguntei e ela me olhou com os olhos inundados em lágrimas.

– assim que eu terminar essas duas campanhas eu vou, se eu aguentar até lá... - ela respondeu enquanto fungava.

– não, você fica aqui tranquilo e assim que eu cumprir com as minhas lives e gravações eu volto - falei enquanto acariciava seus cabelos, senti lágrimas em meus braços e respirei fundo para que eu também não chorasse, eu não queria a entristecer ainda mais, queria ser forte por nós dois. Ao chegar no aeroporto ela teria que me deixar em frente, em meio a Pandemia estava sendo assim, desci a minha mala, segurei suas mãos e olhei no fundo dos seus olhos.

– eu não sei se aguento a distância - ela falou enquanto olhava em meus olhos.

– você aguenta sim, você é forte - falei e ela negou, segurei seu rosto com as duas mãos e a fiz olhar novamente para mim. - você vou a melhor pessoa que eu conheci, mudou completamente a minha vida e se eu pudesse te conheceria outras milhões de vezes! 

– eu não sei se aguento, Luan - ela falou enquanto caia no choro e mais uma vez tentei ser forte.

– Gabi olha pra mim - pedi enquanto levantava seu rosto. - eu te amo e não quero te ver assim.

– o que? - ela perguntou enquanto me olhava ainda sem acreditar.

– eu te amo Gabi - falei novamente e pela primeira vez no dia vi um pequeno sorriso em seu rosto.

– eu também te amo Luan - ela respondeu e então nós beijamos, essa foi nossa despedida, nosso primeiro te amo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...