1. Spirit Fanfics >
  2. Amiga da minha namorada >
  3. Capítulo 4

História Amiga da minha namorada - Capítulo 4


Escrita por: HellenCristina1

Notas do Autor


Mais um capitulo
Em breve atualizarei a outra história

Capítulo 4 - Capítulo 4


Pov Regina 

Depois que todos comprimentaram a loira, mostramos a ela o seu quarto e fomos beber e comer , Emma quase não falava tambem não a vi sorrir , não esses sorrisos felizes que se mostra o dente, ela parecia realmente muito fechada, e talvez eu esteja reparando demais nela 

Depois de uma longe noite fomos dormir cada um no seu quarto 

-a Emma segue distante... (Ruby disse em tom melancólico )

- Talvez ela só precise de mais tempo... (Disse)

Eu estava curiosa para saber a história dela confesso 

Então depois de conversamos um pouco Ruby dormiu 

°°°°°°°°°

Algumas horas depois 

Madrugada 

Sabe quando seus pensamentos parecem te sufocar e assim que estou me sentindo Ruby dormia profundamente e aparentemente todos estavam dormindo

Levantei devagar e decidi tomar mais vinho peguei uma taça e fui para fora, sentei na beira da piscina com os pés na água 

Me perdi olhando o céu e nem percebi que eu estava sendo observada até que ouvi uma voz que parecia de um anjo 

-O céu tá bem estrelado né....

Pov Emma 

Como sempre acordei e fui andar um pouco quando me deparei com a Regina na beira da piscina no começo achei estranho, ela olhava o céu 

Desde que cheguei aqui algo nela me chama muito antenção , ela e uma mulher linda , com olhos profundos que parecem querer seduzir a todos e ler suas mentes. 

Vendo ela ali quis me aproximar mas não sabia como.

- aí que Susto, sim o céu e lindo quando não se tem prédios e muita poluição para atrapalhar , aceita?... (Ela disse me estendendo a taça de vinho)

E eu neguei , mas me sentei ao seu lado também com o pé na água 

- Por que está acordada a está hora? ... (Perguntei )

-Sabe quando sente que está sufocada? Estou me sentindo assim agora, e meu pai costumava me levar  quase todo final de semana em sítios como esse , faz alguns meses que ele falesceu ... (Ela disse triste )

- Eu sinto muito... (Disse)

- E você por que acordada? ... (Ela perguntou me olhando , a Regina não me olha assim que sinto que poderia te dizer tudo e mais um pouco)

- Bom todas as noites costumo ter pesadelos aí sempre levanto e ando um pouco.. (disse)

- Pesadelos? (Ela perguntou erguendo uma sobrancelha , e meu deus como consegue ficar mais linda ainda)

-Vou contar o que aconteceu comigo , sei que alguém já deve ter comentado que algo aconteceu. Bom a 5 anos atrás eu conheci uma mulher namoramos por 1 ano e 5 meses , meu sonho era ser mãe e ela dizia que o dela também, então por causa da correria do dia a dia não ia com ela nas consultas e sempre dava muito dinheiro a ela para os procedimentos, eu cheguei a comprar roupas de bebê , mas depois de quase 2 meses dando dinheiro a ela , a mesma me apareceu com seu namorado me dizendo que foi apenas um golpe , que ela viu em mim uma aventura de 1 noite , mas como eu tinha como dar uma vida razoável a ela , então ela me usava , e falou que foi fácil roubar mais de 20 mil.. (dei uma pausa)

- o que mais dói não e o dinheiro e sim o dinheiro que eu queria usar para gerar um bebê, faz 5 anos e até hoje sinto uma dor enorme como se tivessem roubado o meu maior sonho a minha vida , eu nunca mais fiquei com ninguém nem sai com ninguém . Então me dediquei 100% no trabalho...(disse, ninguém nunca soube a história toda e agora contei a alguém que conheço não faz nem 24 horas)

- nossa emma você nunca mais achou ela? E por que você mesma não gerou? (Ela perguntou de um modo tal genuíno )

-Eu não consigo gerar um bebê já tentei duas vezes mas sempre aborto no 2 mês , quando conheci a Kelly vi uma chance eu achava que seríamos as mães perfeitas.... (Disse em desabafo e estiquei minha mão para ela me entregar sua taça de vinho, depois bebi um longo gole)

-Eu não sei o que e esse sentimento Emma , mas eu imagino como e horrível alguém tirar algo tão precioso de você algo que deseja mais que tudo, sei que essas dores nunca some , e eu não te julgo por focar no trabalho, se e algo que ocupa sua mente então e algo que te faz bem ... (Ela disse )

Ela me perguntou sobre meus sonhos e eu contei que e sempre um bebê chorando e a Kelly e o namorado dela rindo atrás.. e aí ela colocou sua mão na minha 

E foi assim que senti um arrepio enorme percorrer meu corpo e pela cara dela, acho que ela sentiu também 

- E eu preciso entrar (eu disse)

-Eu... Também , e Emma você não tá sozinha se precisar pode me chamar ou aos seus amigos eles te amam... (Ela disse e entramos juntas na casa e antes de cada uma entrar em seu quarto , nos sussuramos um boa noite )




Notas Finais


O que acharam?

Emma e Gina primeira conversa
E vai haver muitas outras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...