1. Spirit Fanfics >
  2. Amiga Linda >
  3. Tsunade e Jiraya (2)

História Amiga Linda - Tsunade e Jiraya (2)


Escrita por: HarunoUchiha16

Notas do Autor


Olá amoreeess!!!
Mil perdões pela demora e por postar essa hora (mas foi quando a mente fluiu kkkk)
Enfim, espero que gostem das trapalhadas desse casal louco que eu amo (sorry, Dan :*)

Capítulo 7 - Tsunade e Jiraya (2)


Fanfic / Fanfiction Amiga Linda - Tsunade e Jiraya (2)

Mas nenhuma delas

Me fez tão feliz como você me faz...”

Ao ouvir aquelas palavras, a loira estremeceu. Estava acostumada às investidas de Jiraya, mas desta vez, não resistia. Não queria resistir. Mas não podia ser ali. Era a sala do Hokage. Era a sala de seu avô. Seria um desrespeito com ele e todos os outros. Seu tio, seu mestre. Suspirou. Pensou em uma boa maneira de tirar a prova real e saber se Jiraya faria realmente qualquer coisa para tê-la.

_Tudo bem, Jiraya – disse, batia três dedos na mesa alternadamente – Você venceu – sorriu irônica.

_Eu... Venci? – se espantou e fez sua típica expressão cômica de “não entendi nada”.

_Que cara é essa? Você não é o “terror da mulherada”? Por que essa cara de quem comeu e não gostou? – o alfinetou com seu sorriso de canto.

_É que eu não estava esperando por essa resposta – coçou os cabelos e ruborizou. Estava se sentindo de volta aos seus quinze anos – Eu não planejei essa parte! Achei que fosse me atirar a cadeira ou tentar me matar... – disse com indiferença.

_Então é assim que você diz que me deseja? Que me ama como nenhuma outra? – se sentou sobre a mesa e o puxou pela camisa, lhe trazendo para perto – Não era isso o que esperava de você, Jiraya – revirou os olhos e soltou lentamente a gola da blusa do outro.

_Tsunade, não é nada disso! É que eu realmente... Não sei o que deu em mim.

_FROUXO! Você é um frouxo! – soletrou a última palavra de forma lenta e pausada. No mesmo instante, ele a pegou no colo e a pressionou na parede, prendendo suas mãos ao lado da cabeça – PARA JÁ COM ISSO!

_Não era isso o que você queria? – tencionou seu membro contra a intimidade dela, que sentiu toda a sua virilidade – Hein? – mordeu o lóbulo de sua orelha, ainda a segurando firme pelas pernas.

_Me põe no chão!

_Admita que não sou frouxo!

_Só se você me provar – virou o rosto para o lado, mas não fazia menção de se render.

_Como eu faço isso? Me diga... Eu faço qualquer coisa! – perguntou junto ao ouvido da loira de forma provocante.

_Então me coloque no chão... E te digo o que você fará – sentiu seu corpo ser solto lentamente, mas ele ainda permanecia colado em si – Bem... Quero um jantar...

_Só isso? – suspendeu uma sobrancelha.

_É claro que não... Quero que VOCÊ cozinhe para mim... Quero que me surpreenda – tocou no rosto dele – Conhece meus gostos, não é mesmo?

Ele inflou as bochechas. Não fazia ideia do que Tsunade gostava de comer. Não sabia cozinhar um ovo que fosse. Então ela estava lhe testando? Então ela teria o que queria!

_Mas é claro! – cruzou os braços – Você vai comer na minha mão, Tsunade Senju! – olhou desafiador para a mulher.

_Estou esperando! – ela retribuiu o olhar e o viu sair como um raio de sua sala. Sorriu. Será mesmo que ele aprenderia a cozinhar em algumas horas somente para satisfazê-la? Só esperando para ver.

Jiraya correu em disparada até a casa de Naruto, que o atendeu com cara de poucos amigos, visto que já era tarde da noite.

_Garoto, preciso da sua ajuda! É um caso de vida ou morte! – fez seu típico drama, adentrando na casa pequena sem ao menos pedir permissão.

_Ou ou ou ou! Como entra assim na casa dos outros sem pedir permissão, seu velho tarado? – dizia o loirinho, coçando os olhos azuis.

_Desde quando você é “os outros” pra mim, garoto? Enfim, preciso de sua ajuda... Você mora sozinho, logo deve saber cozinhar – andou até a cozinha e começou a vasculhar os armários de Naruto, encontrando uma porção de cereais e comidas prontas – Mas que diabo é isso, Naruto? Você só come porcaria!

_Mas que diabo é isso pergunto eu! Você invade a minha casa igual a um foragido, vasculha meu armário e quer me dar sermão? E você, que só faz beber? – apontou o dedo para o mais velho, mas se lembrou da mordida que ele lhe deu, então recolheu-o – Diz logo o que quer!

_Preciso fazer um jantar pra Tsunade!

_E eu com isso? – suspendeu uma sobrancelha – Faz favor, dá licença, ero-sennin, tô afim de dormir!

_Você precisa me ajudar, garoto! – uniu as mãos numa súplica.

_E o que eu ganho com isso?

_Mas que moleque interesseiro você se tornou! – fingiu aborrecimento – Onde está seu espírito de equipe, meu garoto? – circundou o braço de Naruto, que já batia o pé no chão impacientemente.

_Olha só, seu velho safado, a amiga é SUA, quem conhece ela é VOCÊ e quem quer fazer sei lá o que com ela é VOCÊ! Isso não me diz respeito! – o empurrou para fora da porta e a fechou.

_Isso vai ter volta, hein! – disse, batendo na porta novamente.

_AGUARDO ANSIOSAMENTE! – respondeu à altura e voltou para a cama.

Jiraya andou pelas ruas e pensou ser seu dia sorte: Shizune estava caminhando pelo mesmo lugar.

_Shizune-san! – correu até ela, que se assustou um pouco – Sem querer perturbar, mas já perturbando, será que poderia me ajudar? – perguntou ofegante.

_Er...- a sempre tímida sorriu corada – Dependendo do assunto, acredito que possa, sim... O que há?

_Entre aqui! – olhou para os lados para se certificar de que ninguém escutaria sua conversa com a sobrinha de Tsunade. A conduziu para a loja de lámen e se sentou com ela em um dos bancos que havia à frente do balcão.

_O que houve? – dizia a morena, segurando Ton-Ton nos braços.

_Preciso fazer um jantar para Tsunade – suspirou – Mas eu confesso que sou um péssimo amigo e cozinheiro, Shizune... Não sei de quê ela gosta e muito menos sei cozinhar!

_Mas... Como eu posso ajudar? – perguntou sem jeito.

_Preciso saber pelo menos do que ela gosta, sabe. O que ela gosta de comer?

_Ela gosta de peito de frango... Na verdade sua comida preferida é peito de frango – tocou e seu queixo, como se estivesse pensando – Ela gosta de morangos como sobremesa. Acho que poderia fazer um onigiri com peito de frango como jantar. Morangos para a sobremesa... Mas se é o senhor quem vai fazer, onde será esse jantar, que mal o pergunte?

_Eu não tinha pensado nisso – deu um tapa em sua própria testa. Como não tinha pensado nisso antes? Precisava pensar e rápido! – Olha, Shizune-san, você foi de grande utilidade para mim! Agora preciso ir! Provavelmente será uma noite mal dormida!

_Por nada... Boa-noite, Jiraya-sama! – deu um adeus com a mão e saiu do bar.

Tsunade observava a conversa de Jiraya com sua sobrinha. Tinha um sorriso de canto constante. Então, além de importunar o pobre do Naruto, ele ainda pediu auxílio a Shizune? Ele estava se saindo melhor que a encomenda!

_O que será que você vai aprontar, Jiraya?

Continua 


Notas Finais


E aí, amores? Gostaram?
Então, #Jirayaconsegue ou #Jirayanãoconsegue?
kkkk
Palpites do que vai rolar nesse jantar? kkkk
Vai dar bom ou vai dar ruim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...