História Amiga ? Não irmã - Capítulo 7


Escrita por: e Haruka-beliaby

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kiba Inuzuka, Konan, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Naruto
Visualizações 33
Palavras 1.198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então né ... Se gosta de água ? Por que vácuo de quase um mês eu sei que não
Então estou desempueirando essa história e bjs de sonhos ❤ pra vcs
•••~~~~~~~by HARUKA ~~~~~~•••

Capítulo 7 - As duplas - parte 1


Fanfic / Fanfiction Amiga ? Não irmã - Capítulo 7 - As duplas - parte 1

"pov Ino" 

Por que eu tinha que ficar com esse viado palito de fósforo? só não vou reclamar porque foi ordem da dona da casa.
  Ela nos mostrou o quarto e foi mostrar os outros. O da Sakura que ficaria com o Sasuke ficou do lado do meu, e o da Hina com o Naruto ficou do outro lado, Na frente ficou O quarto da Tenten que quase derrubou a casa tentando revogar a decisão da prima de que ela ficaria com o Neji falando que ele é um tarado sem noção e que foi armação deles contra ela, só não sei por que ela faz esse drama porque todo mundo sabe que ela é Louca por ele e ele por ela, prevejo várias tretas por que a Temari foi outra que não ficou muito feliz com quem ficaria dividindo o quarto, e ajudou a Ten à quase demolir a casa, o estranho é que mesmo todas nós 5 vivendo juntas quase que a vida inteira cada uma criou sua personalidade e seu jeito único mas a Temari e a tenten são indenticas tanto na personalidade, gostos de comida, roupa e outras coisas e raramente quando discordavam uma da outra ficavam dias sem se falar até meses. Esse povo é cheio de mistério. 
  Teve uma vez que as duas assistiram um tal de anime chamado DEATH NOTE e ficaram um mês brigadas e trocando farpadas de uns personagens que iam ganhar eu a saky e a hina eramos obrigadas a ficar ouvindo coisas do tipo "a o Kira vai dominar o mundo e o L vai cair você vai ver " falava a Tenten e Temari discordava dizendo " quem vai ganhar é o L e você vai ver ele é muito mais inteligente que o ligth " e ficaram assim até o personagem favorito da Temari morrer e ficar aguentando A tenten zombar dela até o personagem dela também morrer e o antessesor do personagem da Temari ganhar no final aí foi a tenten que teve que aguentar a Temari por alguns dias mais isso sempre passava até... Elas encontrarem algo para discordar de novo.   
   Mais isso não era muito importante agora. Eu tinha que me preocupar com apenas uma coisa, como vou aturar esse encosto que é o Gaara. Fui acordada dos meus pensamentos com ele falando comigo. 
  - metade do quarto é meu e metade seu simples assim, e se mecher nas minhas coisas eu vou mecher nas suas, olho por olho dente por dente .
 - primeiro, metade do quarto não vai dar pra colocar minhas coisas. Segundo eu quero a cama do lado da janela. Terceiro...- fui interrompida por ele antes de rerminar
  - primeiro bobeou perdeu, eu cheguei antes por isso peguei a melhor cama e segundo se vira, não tô nem aí se não cabe suas coisas no quarto é só jogar algumas coisas no lixo e pronto,tudo resolvido. E tenta não ficar babando quando me ver dormindo que eu sei que sou uma delícia mais você vai precisar se acostumar.
  -seu grosso convencido, eu vou jogar você no lixo isso sim! vê se não ronca demais que da última vez que eu dormi na casa da tema a casa parecia um epicentro de terremoto com o seu ronco e eu vou usar  3/4 do guarda roupa .
 - Olha a loirinha sabe fazer contas! - ele deitou na cama e se virou olhando pra mim com uma  cara de deboche então eu peguei a primeira coisa que vi na minha frente e ataquei na cabeça dele  - aí ... porque fez isso?!
 - "aí porque fez isso" - disse com uma voz grossa tentando copiar ele - por que deu vontade! 
  - vai ter volta, agora só deixa eu dormir em paz !- ele virou para o outro lado da cama e dormiu.
  Eu comecei a arrumar minhas coisas e reparar a decoração do quarto as paredes eram brancas exceto uma aonde as camas estavam encostadas ela era um vermelho escuro mais parecido com um vinho e tinha alguns quadros pindurados com desenhos , pelo que eu saiba as duas(Haru e Tay) são designers de alguma coisa, é acho que esses desenhos são delas. A porta ficava do meu lado do quarto e minha cama ao lado de uma escrivaninha , do lado do Gaara também tinha uma escrivaninha só que diferente da minha  tinha uma sacada. E tinha uma vista para a parte de trás da casa aonde tinha uma piscrme ... já sei oque eu vou fazer depois de me arrumar mais quando eu saí me lembrei da Hinata.
  
 "Povs Hinata " 

 Eu acordei meio tonta ,e só  lembro que havia desmaiado por causa de ter que dividir o quarto com o naruto-kun Balancei a cabeça para melhorar a minha visão que estava um pouco embasada, e quando tudo ficou mais nítido percebi que eu não estava mais na sala, estava eu um quarto.
  Olhei para um lado e vi uma porta e  outra cama com uma mala toda revirada em cima e duas escrivaninhas uma do lado de cada cama depois olhei pra frente e vi uma Outra porta que suspeito ser o banheiro e um guarda roupas depois olho para o outro lado da minha cama e vejo uma sacada só que as portas de vidro estão fechadas e com uma cortina azul marinho que está entre aberta.
   Decido levantar meio que agarrada a parede e ando até a sacada mais ao abrir a porta puxando junto a curtina vejo uma visão que quase me faz cair para traz.

  

 

   Um loiro virado de costas pra mim com um corpo esbelto e musculoso mais não exagerado. Ele estava sem camisa e eu podia ver todas as suas tatuagens das costas e dos braços não eram muitas havia uma nas costas mais para o lado de um dos ombros e umas duas no braço.
  Derrepente ele se vira e leva um susto com a minha presença e derruba um cigarro que eu não havia visto.

- aaah - ele fala assustado se virando mais se acalma depois - a Hina é só você eu achei que era a Sakura ela disse que se me visse fumando ia me dar uma bofetada que ia fazer eu ir parar do outro lado do mundo, promete que não conta pra ela por favor? - ele diz um pouco mais afinado na pergunta .
  -cla-claro naruto-kun- digo meio envergonhada por ele estar sem camisa.
   - obrigada Hina te adoro. - ele me diz me pegando do chão e me levantando com um abraço apertado e carinhoso depois disso eu fiquei mais vermelha que pimentão de feira.

 - ma- mais porque você fuma ?
  
 - bem... O shikamaru meio que incentivou ele diz que acalma os nervos e serve pra passar o tempo e eu também acho isso , mais diz aí você tá melhor agora ?

- Ann ? - eu disse ainda um pouco  confusa

- sobre você desmaiar ... é ... - um silêncio colossal se formou entre nós até eu ficar novamente meio vermelha.

- eu entendi estou bem melhor sim obrigada naruto-kun - depois dessa resposta eu fiquei..


Notas Finais


Vai ter a outra parte pela outra autora então não sei quando sai o próximo ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...