História Amiga, seu relacionamento é abusivo. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Skam (Vergonha)
Personagens Eva Kviig Mohn
Tags Eva Mohn, Mude O Mundo, Projeto Mude O Mundo, Relacionamento Abusivo
Visualizações 71
Palavras 420
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu vi essa tag no Spirit e resolvi fazer algo sobre todas as meninas do Girl Squad de SKAM, espero que gostem. Saibam que eu já estou trabalhando nos outros quatro e gente, eu eu sei que não é bem assim que funciona para se descobrir dentro de um relacionamento abusivo, mas essa One mostra coisas presentes em relacionamentos abusivos que as pessoas apenas esquecem.

Capítulo 1 - Amiga, meu relacionamento é abusivo. Único


Fanfic / Fanfiction Amiga, seu relacionamento é abusivo. - Capítulo 1 - Amiga, meu relacionamento é abusivo. Único


Eva estava sozinha em casa, com seu velho roupão e cabelos presos e um coque apertado. Ela estava tentando pensar, a velha música de Fergie tocava pela casa, big Girls dont cry. E tudo oque a ruiva conseguia pensar em fazer era entender, como Noora conseguia pensar que seu relacionamento era abusivo? Amiga, seu relacionamento é abusivo. Foi oque Noora disse. Segurando sua mão e tentando sorrir, logo prosseguindo com inúmeros conselhos sobre oque deveria fazer, até que Eva pediu um tempo para pensar. Sem deixar o amor a cegar. Ela não queria pensar, na verdade, como muitas vítimas de relacionamentos abusivos. 

Afinal, ela precisava de Jonas, não precisava? Mas a verdade era que não, não precisava. Mas estava dentro de uma cápsula. Então pegou-se pensando em cada coisa que seu relacionamento com Jonas tirou dela. 

No início, foram as amizades. Quando ela teve que escolher & fora manipulada a escolher o moreno. Ou quando ele lhe chamou de "feia, burra, desinteressante e sem opiniões" disse que ela apenas ia com a onda. Ou quando o mesmo a fez mudar de roupa, por que não se sentia bem com andar ao lado de uma garota assim e todas as outras mil vezes em que isso ocorreu. Ou quando brigava com os meninos que olhavam para ela. E o pior de tudo para ela, era que sua mente havia se tornado um grande centro de Jonas e que tudo oque fazia era acompanhada dele. As crises de ciúmes e todas as vezes em que sua opinião era desconsiderada pelo mesmo. 

Eva não percebeu mas estava chorando, ela não sabia dizer se toda aquela dor no peito era por que tinha, finalmente, percebido que o relacionamento de suas amigas não continha tais prisões e elas estavam felizes coisa que Eva não se sentia faz algum tempo, e ela não sabia se era justo culpar Jonas por a aprisionar.  Tirá-la de de si mesma, como pessoa & a transformar em algo sem cérebro. 

Ela correu então para seu celular, com as mãos tremendo, ao notar que todas as prisões nunca tinham sido vistas por si. — Amiga, o meu relacionamento é abusivo. — murmurou quando a loura atendeu. E ela estava tentando se libertar de cada corrente de pensamentos ligados a Jonas, para se reconhecer novamente. 

Você é uma pessoa única, se um relacionamento destrói isso, faz com que sua opinião deixe de ser considerada, e acaba com a sua independência, assim, te dominando, ele é abusivo. E você pode se libertar dele. 


Notas Finais


*Nem tudo isso ocorreu na série, mas foram exemplos de coisas que são abusivas e as pessoas esquecessem*

• eu não sabia como fazer para participar, mas eu achei tão bonito. Me desculpem se fiz errado ou ofendi o grupo que criou o projeto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...