1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas, amigas, sentimentos a parte >
  3. Sobre o que é a conversa?

História Amigas, amigas, sentimentos a parte - Sobre o que é a conversa?


Escrita por: pantera-chan

Notas do Autor


oi povo lindo to de volta, desculpa pela demora, mas eu to passando por um momento um pouco complicado (nada muito serio), ah, gente a fanfic vai muda um pouco de rumo a parti daqui pois a relação da Sara e da Vanessa vai ser complica um pouco já que por causa dos segredos da Sara a Vanessa vai se senti excluída e quando um deles for a tona ela vai fica muito irritada, muito mesmo, mas relaxem isso é essencial para o futuro de ambas, bem depois da seção spoiler boa leitura.

Capítulo 13 - Sobre o que é a conversa?


Vanessa: on

- Se eu não voltar em 10 minutos diz pro professor que eu passei mal - disse Sara enquanto eu me encontrava confusa pelo atitude do meu irmão.

- Ok, mas tem certeza que é uma boa ideia? - pergunto. 

- Relaxa o seu irmão não vai me mata num lugar publico - só a Sara mesmo pra fazer graça numa situação como essa.

- Palhaça - digo sorrindo mesmo estando preocupada. 

- Sempre - disse ela antes de se volta para a Lili sussurrando algo em seu ouvido que não pude ouvir nem mesmo consegui sabe a resposta de nossa amiga antes da Sara começa a se afasta junto ao meu irmão - tem certeza que é uma boa deixa-los sozinhos?

- Pode não ser uma boa ideia, mas acredite é necessário - responde Lili depois de pensa um pouco. 

- Você sabe sobre o que eles estão conversando, né? - pergunto a seguindo para dentro da sala.

- Tenho uma leve ideia - disse minha amiga sentando em seu lugar.

- E vai me contar? - pergunto me sentando e pegando o meu material.

- Você sabe que não, alem do mais o assunto da conversa deles não é assunto meu - responde ela.

- Mas você sabe - digo.

- Só porque eu sei não me dar o direito de contar e acredite o que eu tinha pra falar eu falei - disse Lili.

- Isso é tão injusto - reclamo.

- Se é injusto eu não sei, mas que a Sara vai se arrepende por não ter contado antes ha se vai - disse minha amiga.

- Contado o que? - pergunto.

- Em breve você vai sabe - disse Lili - eu espero.

Vanessa: off

Sara: on

- Kenny é complicado alem do mais nem sei se fui aceita - digo.

- E se você for aceita vai conta pra minha irmã? - pergunta ele - porque você sabe que quanto mais demora pior sera a reação dela.

- Não me lembre disso - digo - já estou me roendo de culpa o suficiente.

- Quando a resposta vai chega? - pergunta Kenny.

- Não sei não dei o meu endereço pra mandarem a carta - respondo. 

- Deu o endereço de quem? - pergunta ele.

- O da Ella - digo desviando o olhar. 

- Você deu o endereço da barmem? - pergunta Kenny exasperado - ou melhor como você sabe o endereço?

- Teve um dia que eu fiquei muito bêbada e desmaiei na boate - digo meio envergonhada pois isso não era muito comum - quando eu acordei estava num trailer com a Ella entrando no quarto com um copo de água e remédio.

- Vocês...? - pergunta ele, mas o interrompo.

- Não, com toda certeza não, ela só me trouxe pra onde morava pois não sabia o meu endereço e não conseguiu me acorda para pergunta, dês de então meio que a gente se tonou amiga - respondo rapidamente. 

- Sabe que ela é quase uma mafiosa, né? - pergunta Kenny.

- Não tem provas sobre isso a Ella só cobra alguns favores - digo um pouco sem jeito, pois vamos encara até eu acho isso - de qualquer forma não é bom conta algo que eu nem tenho certeza.

- Sara você sabe que esta jogando um jogo perigoso, né? - pergunta ele - a minha irmã não perdoar tão quem mente pra ela.  

- Eu sei e ainda tem a promessa - digo passando a mão pelo meu cabelo - eu literalmente estou num mato sem cachorro. 

- Sara eu estou tentando ter ajudar - disse Kenny - e sei que a situação não é das melhores, e nem estou falando sobre a faculdade.

- Kenny de novo não, eu já disse para você e a Lili que não vou contar sobre o que sinto para a Vanessa - digo tentando me mante calma - agora se me dar licença tenho uma aula pra assistir. 

Sara: off

Vanessa: on

- Eu não to gostando dessa demora - digo batendo os dedos na banca.

- Calma Vanessa já já a Sara volta - disse Lili tentando me acalma, mas não tava ajudando, eu realmente odeio não sabe o que esta acontecendo.

- O que sera que eles estão conversando? - pergunto impaciente - vai Lili me conta.

- Pergunta para Sara que ela acabou de chega - disse minha sem muita paciente.

  Ao olha para porta vejo minha amiga entrando na sala um pouco nevosa quando falava com o professor que parecia relutante em deixa-la participa da aula, mas não demora para a Sara começa a se aproxima de sua banca que fica em minha frente: - Perdi alguma coisa importante? - pergunta ela. 

- Não, não perdeu - respondo um pouco relutante em lhe fazer a pergunta que queimava em minha mente, não sei porque, mas senti que não iria gosta da resposta e isso me incomodava mais que qualquer coisa. 

- Tem algo lhe incomodando Vanessa? - pergunta Sara olhando para mim.

- Sim tem - respondo depois de respira fundo.

- E o que seria? - pergunta ela rolando o lápis ao redor de seus dedos, algo que Sara só fazia quando estava nevosa ou ansiosa.   

- O que esta me incomodando é que nenhuma de vocês quer me contar o que esta acontecendo - digo de uma só vez.

continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...