1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas, amigas, sentimentos a parte >
  3. Capitulo 10

História Amigas, amigas, sentimentos a parte - Capitulo 10


Escrita por: pantera-chan

Notas do Autor


Povo lindo voltei (desculpa a demora), mas é que bateu um bloquei danado nesses tempo que demorei e só saio perto da virada do ano então eu meio que passei das 10:00 até 2:38 escrevendo o cap e vários outros (de outras historias) para vocês terem uma noção hoje eu tó postando 7 caps, bem beijinho de esquimó fui

Capítulo 14 - Capitulo 10


- O que esta me incomodando é que nenhuma de vocês quer me conta o que esta acontecendo - disse Vanessa numa unica vez.

  Ao ouvir aquilo eu paro bruscamente de mexer o lápis olhando surpresa para a minha amiga, realmente a Vanessa sabe ser bem direta quando quer: - Como assim? - pergunto me fazendo de louca enquanto sem nota batia o lápis na banca. 

- Por favor, Sara eu não nasci ontem - disse ela - eu sei que esta me escondendo algo importante, além do mais você já me confirmou isso ontem. 

- Eu não confirmei nada - digo.

- Ah, não? Então o que aquilo sobre todo mundo tem segredos até você? - pergunta Vanessa.

- Vanessa vamos nos concentra na aula que ganhamos mais - digo tentando muda de assunto com certo receio que o professor notasse que estávamos fazendo tudo menos prestando atenção na aula. 

- De novo você esta mudando de assunto - disse Vanessa num tom de irritação.

- Vanessa disse alguma coisa? - pergunta o professor em nossa direção.

- Nada não professor - responde ela antes de volta a sua atenção ao seu caderno.

  Serio isso tá ficando difícil, eu sei que não devia mentir, principalmente porque eu fiz uma promessa, mas também não quero magoa a Vanessa contando sobre aonde vou fazer a faculdade, além disso nem sei se passei no teste de admissão e só vou sabe quando a Ella receber a carta, por falar nela sera que é por isso que ela me chamou? Deve ser senão não teria porque me chamar, bem acho melhor eu passar lá na boate depois de leva a Vanessa na floricultura isso se o humor dela tive melhorado até lá:  

- Eu realmente acordei do lado errado da cama hoje - digo.

  Quando a aula acaba eu tento falar com a Vanessa, mas pelo visto agora ela que não quer falar, isso realmente não tá saindo muito bem, mas nada que eu não tenha previsto o meu maior medo é que quando tudo isso acabar nós duas não possamos manter a nossa relação amigável, porque eu não só estou quebrando a confiança dela, estou também quebrando uma promessa e é isso que tá me destruindo, eu simplesmente odeio mentir para Vanessa, claro eu não vou ser hipócrita ao ponto de dizer que eu nunca mentir, porque eu minto principalmente sobre o que eu sinto por ela. O que não deixa as coisas mais simples pelo contrario só piora, se eu tivesse só um pouco de coragem já teria me declarado, levado um fora e seguido com a minha vida (esse é o final mais otimista que consigo imaginar depois da declaração) de vez de ficar aqui me remoendo prontinha para morrer de véspera com os vários "e se" na minha mente.

  E ainda tem a minha intersexualidade que por algum milagre conseguir mante em segredo todos esses anos, se é ruim esconder o que sinto, esse detalhe é ainda pior: - Eu sou um ser humano horrível - digo com a cabeça encostada na mesa do refeitório.

- E como chegou a essa conclusão? - pergunta Lili se sentando na minha frente.

- Pensando sobre a minha atitude com a Vanessa até agora - responde mantendo a cabeça baixa - eu odeio mentir pra ela.

- Então comece a contar a verdade - disse minha amiga como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

- Você sabe que não posso fazer isso - digo.

- Sara você sabe como isso soa contraditório, né? - pergunta Lili. 

- Nem me fale eu odeio essa parte da minha personalidade - digo levantando a cabeça - ah, Lili você viu a Vanessa?

- Vir sim, ela tava com alguns amigos do namorado - disse minha amiga.

- Quais amigos? - pergunto.

- Aqueles do futebol - responde Lili.

- A onde exatamente? - pergunto levantando da cadeira.

- Perto do partiu, ei Sara tá indo aonde? - chama a minha amiga enquanto eu me afastava rapidamente na direção do partiu.

  Ao chega lá vejo a Vanessa sendo secada pelos os idiotas dos amigos do namorado, não me entenda  mal, não é que todos sejam idiotas, mas alguns amigos do Ricardo são inclusive os do futebol: - Vanessa aonde você estava? Eu tive te procurando dês do sinal - digo entrando no meio do grupo.

- Ah, Sara qualé tava divertido, né Vanessa? - pergunta o idiota numero 1 que na minha opinião vivia chapado.

- Serio? Não achei - disse Vanessa se afastando pro meu lado.

  É por isso que eu amor essa garota: - Viu garotos a gente tá ocupada - digo colocando o braço sobre o seu ombro a guiando para longe daquele grupo.

- Eu ainda estou irritada com você - sussurra ela em meu ouvido.

- Já imaginava - digo - mas me explica como você s meteu nessa furada?

- Quer mesmo sabe? - pergunta Vanessa.

- Pensando melhor, não - respondo - então ainda quer que eu te leve na floricultura depois da escola?

- Ok, mas isso não muda nada - disse ela - eu ainda tó irritada com você.

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...