1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas, amigas, sentimentos a parte >
  3. Quem tem que gostar sou eu

História Amigas, amigas, sentimentos a parte - Quem tem que gostar sou eu


Escrita por: pantera-chan

Notas do Autor


Povo lindo cheguei
Cês pediram eu voltei
Com a fanfic de vocês
Pra ser malvada outra vez🎶

Capítulo 5 - Quem tem que gostar sou eu


- Se ela tivesse teria me contado - digo emburrada.

- Vanessa a Sara não tem a menor obrigação de lhe contar tudo - disse Ricardo me puxando para mais perto dele - agora, por favor, me dar um sorriso.

- Você é um chato sabe disso, né? - pergunto começando a sorri abraçando o seu pescoço.

- Como eu não poderia saber se você me diz isso todo dia? - pergunta ele abraçando a minha cintura grudando os nossos corpos aproximando o seu rosto, mas quando ele ia me beija eu me afasto.

- Bom saber, agora vem que o meu irmão vai sutar se eu demorar mais um pouco - digo sorrindo com a língua entre os dentes vendo Ricardo suspira frustrado.

Vanessa: off

Sara: on

- Quem sera que está batendo na porta? - pergunto me levantando do sofá - já vou não precisa derrubar a porta.

- Não que eu tivesse força pra fazer isso, não é mesmo? - pergunta uma garota quando abro a porta com um sorriso.

- Viviane o que faz aqui? - pergunto seria - e o principal, como conseguiu o meu endereço?

- O que nem vai me dar um sorriso antes? - pergunta ela com um olhar travesso.

- Diz logo o que você veio fazer aqui - digo sem paciência para os seus joguinhos.

- Você já foi muito mais amigável, mas tudo bem eu vou deixar passar, dessa vez - disse Viviane - eu vim lhe entregar uma mensagem da Ella e foi assim que eu consegui o seu endereço.

- O que seria essa menagem? - pergunto um pouco tensa a menção do nome da Ella.

- Ela me mandou dizer que já estar na hora de você retornar o favor que lhe fez - responde Viviane.

- Ela não poderia dizer isso por si mesma? - pergunto.

- E dês de quando ela faz isso? - pergunta Viviane - nem pra me mandar dar essa mensagem ela fez pessoalmente.

- Não é nenhuma surpresa, mas ela sabe que eu odeio falar por terceiros - digo.

- Não é como se você tivesse alguma escolha - disse ela.

- Tudo bem, eu passo na boate quando der - digo depois de suspira - agora sai da minha porta que estar chamando a atenção dos vizinhos.

- Não acredito que ainda está ressentida por aquilo - disse Viviane se aproximando.

- Eu não estou ressentida, já superei aquilo - digo asperamente dando um passo para trás - agora saia de uma vez porque você não está só incomodando os vizinhos estar me incomodando também.

- Tudo bem eu vou, mas eu volto - disse ela começando a se afastar.

- Por favor, me faça o favor de não fazer isso - digo.

- Um dia você vai mudar de ideia - disse Viviane.

- Mas não vou mesmo - digo fechando a porta - pior ideia do mundo ter me envolvido com ela, eu tentei me livrar de uma dor de cabeça, mas só consegui arrumar uma ainda maior.

Sara: off

Vanessa: on

- Você vai de novo para a casa da Sara? - pergunta o meu irmão ao me ver abrindo a porta.

- Vou sim, algum problema com isso? - pergunto com as minhas mãos na cintura.

- Claro que tenho, eu não gosto nenhum pouco dessa sua amizade com a Sara - disse o meu irmão.

- Ela é a minha amiga não sua, quem tem que gosta da amizade dela sou eu - digo irritada - e alem do mais que implicância toda é essa com a Sara vocês já foram amigos.

- Eu só não gosto do fato dela esconder coisas de você - disse o meu irmão.

- O que, que a Sara estar me escondendo em Kenny? Me fala - digo já não conseguindo aguenta mais tanta implicância.

- Nada não - responde ele virando a cabeça.

- A não agora que começou tem que terminar - digo.

- Esquece se a Sara não contou, não sou eu que vai contar - disse Kenny começando a sair da sala - ah, e eu ainda sou amigo da Sara.

- Pois não parece - digo.

- Mas ainda somos amigos, só estamos passando por um momento difícil - disse o meu irmão.

- E que momento difícil já que isso esta durando dois anos - digo - pelo menos poderia me dar uma dica do que seria?

- Não, agora vá logo antes que eu mude de ideia - desse Kenny.

- Nossa que legal você desaprova que a Sara esteja me escondendo algo, sendo que você estar fazendo o mesmo - digo com ironia.

- Acredite eu não estou me sentindo nenhum pouco bem por isso - disse o meu irmão um pouco triste - e só não deixei de ser amigo dela porque sei que a Sara está ser sentindo pior do que eu, e tenho esperança que ela vá contar pra você uma hora ou outro, só espero que não seja tarde demais.

- Você realmente não pode contar pra mim do que se trata esse segredo? - pergunto.

Continua…


Notas Finais


Gente não levem muito a serio a brincadeira lá em cima não, ta legal?
Tchau e até a próxima👋👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...