1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas Apesar de Tudo! >
  3. Coisas novas

História Amigas Apesar de Tudo! - Coisas novas


Escrita por: Claark

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 17 - Coisas novas


Fanfic / Fanfiction Amigas Apesar de Tudo! - Coisas novas

•No Capítulo Anterior•


-Meu nome é Sakura, Sakura Haruno.- disse ela novamente com um sorriso, Gaara nada disse só foi embora.


•Agora•


Quando o trio saiu todos suspiraram de alivio, todos menos a Sakura, ela olhava atentamente para o local em que o Gaara havia saido.


"O que será que aconteceu a ele?! Deve ter sido horrivel para ele... Pois quem ameaçaria o proprio irmão?!Eu queria ajuda-lo de alguma forma.." Pensava Sakura.


-Sakura-chan?!- falava Naruto esperando a resposta da Sakura.


-Hãn?! O quê?!?- perguntou Sakura confusa


-Você não me ouviu?!- Perguntou Naruto com um sorriso sem graça.


-Desculpa Naruto, estava perdida nos meus pensamentos....- disse Sakura envergonhada.


-Eu perguntei.... Se você ia mesmo matar o cara de Maquiagem...


-Antes de vir aqui, eu havia lido um pouco sobre veneno, e decidi colocar na minha kunai, mas ainda iria testar se o veneno estava certo ou não.- falou Sakura com um sorriso sem graça.


-Então quer dizer que você blefou dizendo que iria mata-lo?!?!- perguntou Moegi surpresa.


-É... Quase...- disse Sakura.


-Sakura-chan, você foi tão incrivel que todos acreditaram!!- disse Naruto animado e Sakura ficou sem jeito pelo elogio.


-Não devia ser um blefe!- falou Sasuke frio e todos ficaram confusos- Ele é de outra vila e teve a ousadia de ameçar uma pessoa da vila que ele está "visitando", ele devia ser punindo!


Todos ficaram surpresos com a fala do Sasuke, mas tentaram esquecer.


Logo após esse episódio eles se separam, Naruto e Konohamaru ficaram treinando jutsus sexy e Sakura deu um soco em Naruto, e tentou convecer Konohamru que isso era errado, mas não surtiu efeito.


Sakura foi embora, e decidiu ficar na floresta treinando.

Mas ao se cansar ficou encostada em uma árvore respirando pesado.


-Eu.... Não posso decepcionar.... Meus amigos.... Não posso... Ser fraca....- disse Sakura pausadamente pegando fôlego por causa do treinamento.


-Você não vai!- falou uma voz masculina surgindo das árvores.


-O-o se-senhor?!?!- perguntou Sakura se levantando rapido e surpresa.


/~~/


Ino estava fazendo compras para a floricultura, mas ao voltar para floricultura ouviu uma conversa entre uma garota de cabelos castanhos presos por dois coquis e olhos castanhos e um garoto sobrecelhudo, e Ino nuca havia os vistos, e suspeitos que fossem de outra parte de Konoha.


-A Sakura-kun é tão legal não acha Lee?!?!


-Sim Tenten! E ainda iriei de conquistar o seu coração!


-Esquece isso Lee, ele deve gostar do tal Uchiha! Não se iluda, mas, acho que eu e ela vamos nos tornar grandes amigas, e talvez, você possa conquistar ela!!- disse a Tenten animada


"Sa-Sakura?! Tem outra melhor amiga?! A aquela testuda vai se ver comigo!! Não.. Pera... Eu não sou mas amiga da Sakura, agora somos rivais... Ela tem todo direito de ter amigas... Mas, saber disso doi tanto...- pensou Ino colocando uma das mãos entre os seios e tentando sentir seu coração- Sakura... Não sabe como sinto sua falta... Mas o que eu estou pensando?! Ela tentou roubar o meu Sasuke! E isso eu não perdoarei!!" Pensou Ino decidida.


-Vamos Tenten ainda temos muito fogo da juventude!!!


-Vamos fazer o que Lee?!


-50 flexões com o dedo mindinho!!


-NÃÃOOO!- choramigou a Tenten


-Tem razão Tenten!- falou o Lee e a Tenten se animou- Serão 100 flexões!!


-Lee!!!


"Els são engraçados..." Pensou Ino com um sorriso no canto da boca.


Naruto via tudo de longe.


-Quando a Sakura-chan e a Ino- kun vão voltar a ser amigas?! Elas quebraram a amizade por uma coisa tão boba, tudo por causa do Teme! Arhg, tinha que ser ele!!- falou Naruto, e ainda continuou- Sakura-chan, por favor não desista do laço entre você e a Ino!


-Falando sozinho Naruto?!- apareceu Kakashi.


-AHHH!!!-Naruto levou um susto e deu um pulo e caiu no chão- Kakashi sensei, não me assuste assim!!!


Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
O que acharam do capitulo?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...