1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas de Infância >
  3. Preparativos!

História Amigas de Infância - Preparativos!


Escrita por: Crisvogt

Capítulo 79 - Preparativos!


POV MARINA

Todos os detalhes do nosso casamento foram planejados e feitos com muito carinho por ambas, cada qual dedicou-se ao máximo na área que ficou encarregada. Queríamos que tudo fosse um sonho, mas claro, com o pé no chão.

Começamos os preparativos de fato, seis meses antes, porque antes só sondávamos as comunidades e sites em busca de dicas, lugares, decorações, mas foi então há seis meses atrás que pudemos espalhar para todos que nos casaríamos no dia 27 de junho, além de ser romântico por ser o mês dos namorados, era muito especial por ser o dia do aniversario de Pâmela.

Aí começou a correria, pois tínhamos poucos meses para ver tudo. Fechei parceria com uma loja de noivas e uma empresa de eventos aqui de Miami mesmo e eles me forneceriam tudo que precisasse (um dia no SPA para todas, vestidos e sapatos das noivas, das madrinhas, acessórios, enfim tudo que necessita para um dia inesquecível).  Esqueci-me de contar, mas resolvemos dividir os padrinhos, Camila e Ingrid e Lucy e Débora seriam nossas madrinhas de casamento, Thais e Eduarda madrinhas da Louise e Manuela e Enzo seriam padrinhos do próximo filho que teremos.

Os vestidos, ah os vestidos. Para mim, são os mais lindos do mundo. Fiquei super apaixonada por eles. Lembro que quando mostrávamos as fotos de como queriamos os vestidos para a minha mãe e dona Clara, elas ficavam meio que com o pé atrás, porque para elas, vestido de noiva tinha que ser armadão, que nem aqueles vestidos de época que aparecem em filme. Mas é aquilo, gosto é gosto. E eu sei que se usasse um vestido nesse estilo, seria infeliz, por mais que fosse lindo. Quando noiva cisma com uma coisa, não tem jeito.

Fazia pouco tempo que fomos à essa loja que contratei para escolhermos os vestidos. Adoramos a recepção de lá, fomos muito bem tratadas por todas as meninas, disso não tivemos o que reclamar. Olhando o catálogo de vestidos, selecionamos alguns de que gostamos e logo depois trouxeram para nós. Cada uma experimentou  uns 4, mas por incrível que pareça, ambas se apaixonaram pelos últimos que provamos. Lógico que nem uma ousou olhar o vestido da outra. O mais legal de tudo é que no decorrer dos meses, ao ver outros vestidos de noiva, não bateu aquele arrependimento que certas noivas tem, sabe? Não mudei de ideia em nenhum momento sobre o meu vestido, pois ele era exatamente como eu queria. Fiquei tão feliz! E acreditem, foi o primeiro ítem que fechamos na loja, amor à primeira vista.

No total, tivemos 3 provas. Em nenhuma delas uma de nós viu o vestido da outra, seria só no dia do casamento. Quanto às provas, deu tudo certo. Os vestidos estavam em perfeitas condições. Tudo direitinho e lindo nos esperando. Ainda tínhamos direito à grinalda, véu e luvas. Nenhuma pegou a grinalda, apenas o véu mesmo, pois usaríamos flor de tecido. Eu gostei muito do véu, pois apesar de não ter renda, o que também não queria, por achar que ficaria muito carregado pelas rendas no vestido, adorei. O vestido da Lou seria uma surpresa para Pâmela, assim como o meu, já que era a réplica exata daquele que eu usaria.

No quesito sapatos, resolvi não ser nem um pouco tradicional. Enquanto Pâmela escolheu um sapatinho todo branco de salto, eu escolhi um sapato pink tanto para mim quanto para a Louise. Não que eu não goste dos brancos, aliás, tem modelos belíssimos, porém queria que tivesse um toque especial. Aderi a nova mania dos sapatos coloridos e não me arrependo mesmo, ele era super confortável.

Os lindos e cheirosos buquê foram cortesia da loja, seriam como pedimos: com lírios rosa, orquídea e chuva de prata.

A equipe de foto e filmagem foi um achado. Já estava meio que desesperada pois só recebia orçamentos fora dos projetos que queria. Até que Manuela me indicou um de Los Angeles que sempre fotografou suas baladas, como eram amigos, ele não recusaria uma indicação dela. Entrei em contato com ele e gostei do serviço profissional que oferecia. Fechamos. No pacote estava incluso um ensaio de noivos. O ensaio ocorreria uns dias antes do casamento, porque as nossas datas disponíveis nunca batiam com a dele. 

Quanto ao buffet, não tínhamos ideia de como fechar esse item, que era super importante. E eu sinceramente não estava a fim de tentar com a sorte e deixar o meu casamento uma ‘bagunça’. Queria que ele estivesse organizado, com os convidados sendo bem-servidos, que eu e Pâmela não precisássemos esquentar a cabeça com nada no nosso grande dia! Então conhecemos uma cerimonialista espetacular. Ela é daquele tipo de pessoa que ama casamento e que adora ajudar as noivas. Depois que ela se tornou cerimonialista, foi a salvação para a minha vida. Seremos tão gratas!!

Comemos vários salgadinhos, o mini jantar, bebemos, até conseguirmos escolher o que queríamos e fechar o cardápio.

Agora sim está tudo preparado, estou muito ansiosa e sei que Pâmela também, nosso dia está chegando!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...