1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas​ do BTS >
  3. Lotte world

História Amigas​ do BTS - Lotte world


Escrita por: sudy

Notas do Autor


Oi demorei né? Bom eu não postei o esses tempos por motivos familiares e psicológico pois não é todo dia que somos felizes da vida né?bom me desculpa pela minha falta de responsabilidade ,prometo não fazer isso novamente .

Capítulo 46 - Lotte world


Fanfic / Fanfiction Amigas​ do BTS - Lotte world

Depois de meia hora pegando trem a gente chegou no famoso Lotte world. A gente mau tinha chegado e a Júlia,Jisso e Victória já foram na nossa frente correndo igual crianças de 5 anos.

Eu e as outras fomos atrás das Molucas como pessoas normais só que não pq a Alexia viu a loja de brinquedos e foi correndo mais rápido que o flash.

Eu e seline fomos para a loja onde todas estavam já pegando as coisas que queriam comprar.

- quero ver essas gurias pagarem tudo que pegaram.

Eu fui ver as tiaras e blusas da loja e fiquei pensando se levava até que  hyuna tira dos meus pensamentos.

Hyuna:Jady eu posso comprar tudo isso?

- pode ué,se seu dinheiro consegue, só que não vai dar pra ir nos brinquedos depois.

Hyuna:tá só que tem um probleminha, eu e as meninas pegamos muitas coisas e não conseguimos inteirar o dinheiro será que vc pode ajudar?

- tá quanto falta?

Hyuna:123 mil wons. (Abre um sorriso fofo)

- tá bom só não me pedem mais nada que tenha a ver dinheiro.

Fui no caixa e a moça estava passando as mil coisas que elas compraram, quando eu ia pagar o restante a seline me chama atenção.

Seline:não vai comprar nada pra vc ? 

- não valeu.

Alexia: vai pelo menos uma tiara.

Olhei para as coisas da loja e peguei um ursinho é uma tiara.

Depois da compra feita eu e as meninas fomos andar nos brinquedos,a Alexia já escolheu o mais loco.

Alexia:vamos?

Todas menos Jisso:sim

-pq vá não vai?

Jisso:tenho medo de altura isso vai me matar do coração.

Duny:não precisa ter medo,eu fico do seu lado se precisar ok?(ela concorda com a cabeça).

Eu na empolgação nem repiarei que brinquedoo íamos. 

Quando entramos no bringedo todas estavam preparadas menos a Jisso que tava quase chorando, quando a moça deu o sinal de começar o brinquedo a Jisso entra em desespero e grita muito,pois seu sinto nao fechava.

Depois do mau ocorrido o brinquedo foi muito legal,eu gritei muito mais foi de felicidade ,pq fazia tempo que não ia nos parques.

Quebra do tempo 

Já tínhamos ido em todos os brinquedos, já estávamos cansadas e com fome, então decidimos ir em um restaurante que tinha ali mesmo.

Entramos no restaurante, pedimos as cosas mais gordas e grades que tinha pq oque não faltava na Quele momento era fome.

Depois de um tempo o garçom vem com os nossos pedidos e colocou em nossa mesa, então começamos a comer e conversar sobre hoje.

Victória:eu me diverti demais hoje.

Todas: também.

- o melhor momento é a Jisso em desespero nos brinquedos.(todas começamos a rir)

Alexia:e a hora que fomos no brinquedo do barco a seline se molhou inteira.(rimos novamente)

Seline: até agora to molhada.

Júlia: e a Victória no castelo assombrado.

Hyuna: "alguém me salva pelo amor Deus?!!??"( hyuna imita a Vic e todas rimos muito)

Duny:hoje foi muito divertido.

Seline:sim que pena que está acabando.

- quem disse iss,o o dia da gente só está começando.

Alexia: é vamos posar  lá em casa e fazer uma festa do pijama.

Hyuna: e comemorar o Halloween.


Continua...





Notas Finais


As 20:30 vou postar o outro capítulo bjs espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...