1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas e cobras não se beijam.. >
  3. Linda e adorável!

História Amigas e cobras não se beijam.. - Linda e adorável!


Escrita por: viciadaemfanfics01

Notas do Autor


Espero que gostem 🙂❤️

Capítulo 1 - Linda e adorável!


Fanfic / Fanfiction Amigas e cobras não se beijam.. - Linda e adorável!




Autora:



Yumemi Yumemite é um personagem coadjuvante em kakegurui. Ela é a chefe do conselho estudantil de relações públicas e um ídolo de meio período cujo o sonho sempre foi se tornar uma atriz mundialmente famosa, assim como Kawaru Natari.

Aparência: Yumemi é uma garota de pele muito clara de altura média com lomgos cabelos castanhos claros/levemente rosados que parte deles são estilizados em dois rabos de cavalo que são amarrados com faicha de cabelo brancas (ou oque parecem ser elásticos) e olhos azuis. Ela usa o uniforme da Hyakkaou private academy, mas com uma flor roxa em vez de gravata normal. Ela também usa batom rosa claro e unhas pintadas de rosa.

Sayaka Igarashi é um personagem coadjuvante em kakegurui. Ela é a secretária do conselho estudantil e assistente pessoal da atual presidente do Grêmio estudantil Kirari Momobami.

Sayaka é uma garota de altura média com cabelos violeta escuro na altura do quadril preso por um rabo de cavalo lateral no lado direito, onde é amarrado uma fita branca com franja curta varrida para o lado esquerdo, enquanto ela tem fios de cabelo na altura do pescoço pendurados de cada lado, olhos violeta/escuro vazios e batom rosa.

Sayaka usa o uniforme da Hyakkaou private academy um blaser vermelho com acabamento preto nos punhos e gola, uma camisa social branca de botões, uma saia pregada escura que vai até os joelhos ( um pouco mais longo do que a maioria das outras alunas ), gravata preta, meias pretas que vão abaixo do joelho, mocassins marrons com solas pretas.




___Yumemi Yumemite___

Eu sou a Yumemi Yumemite, uma estrela pop linda e adorável com os meus fãs( ◜‿◝ )♡

MAS, vamos parar com essa encenação! Não é nada fácil ser uma idol, eu odeio ter que abraçar aqueles porcos nojentos, fedorentos e suados! Porque eles dançam e ficam se mechendo no meu show? É só para eu dançar e não eles!

Bom, agora eu estou indo em uma reunião do Grêmio estudantil.

Yumemi: Olá pessoal! (Digo alegremente)

Midari: Pare de fingir, Yumemi! (Diz me olhando)

Yumemi: Eu odeio isso! Tive que abraçar aqueles porcos nojentos depois do show. (Digo irritada e me sento em uma cadeira)

Midari: Essa é a verdadeira Yumemi! KKK

Kirari: Bom, eu chamei vocês aqui para anunciar a entrada e a competição do clã Momobami na escola.






Notas Finais


Eu ia demitir a Sayaka mas fiquei com pena dela.
😔
🙃
👅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...