1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas e cobras não se beijam.. >
  3. Final! Infelizmente.

História Amigas e cobras não se beijam.. - Final! Infelizmente.


Escrita por: viciadaemfanfics01

Capítulo 13 - Final! Infelizmente.


Fanfic / Fanfiction Amigas e cobras não se beijam.. - Final! Infelizmente.

Algumas semanas depois...

Sayaka Igarashi

Enquanto o clã Momobami estava aqui eu fiquei o tempo todo com a presidente para que ela não faça nenhuma loucura tipo: desistir e decidir sair do lugar dela como presidente. Agora eu estou mais tranquila que o clã Momobami perdeu e foi embora e a presidente continua com o seu cargo, ela também voltou com a sua postura uns três dias depois que o clã havia chegado aqui na escola.

Não sei se fico puta da vida com a Yumeko, por ela ter começado com tudo isso..

Ou fico feliz com ela por me aproximar de Yumemi. Mas de qualquer forma está tudo bem agora, como eu disse o clã já foi e a presidente não perdeu seu cargo, eu estou feliz com a Yumemi, a Yumeko incrivelmente ficou com a Midari, não sei se foi por falta de opção ou pela insistência da Midari, ou por amor mesmo. (O que acho um pouco difícil)

A presidente está mais conformada com a gente (eu e Yumemi) e está mais feliz, mais forte e talvez esteja namorando com uma aluna do 2 ano da turma da Yumeko.

Eu já contei para a minha mãe sobre eu e a Yumemi e ela ficou feliz e disse que já tinha desconfiada desde daquele dia que a Yumemi dormiu na nossa casa. Ela aceitou muito bem o nosso namoro eu até achei que ela não aceitaria e ficaria brava comigo mas não, graças a Deus.




Notas Finais


Vocês querem que eu volte com a fanfic da Sayaka e da Najimi, com elas alguns anos depois?

Se quiserem eu continuo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...