1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas por um sorriso falso >
  3. Aquele Sorriso... É igual ao meu...Vazio....Falso

História Amigas por um sorriso falso - Aquele Sorriso... É igual ao meu...Vazio....Falso


Escrita por: ShikaTemaPsp

Notas do Autor


Oi sim eu voltei !! Estou meio enferrujada obviamente....Eu tinha uns problemas bem sérios pessoais e finalmente foi resolvido ! Decidi voltar então ! Postarei um capítulo na minha outra fanfic também ! A Capa já estava pronta dessa e a outra eu avia perdido então decidi postar essa antes ! Aproveitem !

Capítulo 3 - Aquele Sorriso... É igual ao meu...Vazio....Falso


Fanfic / Fanfiction Amigas por um sorriso falso - Aquele Sorriso... É igual ao meu...Vazio....Falso

Shijima On

"Bom então como sempre acordei e decidi me levantar da minha cama....Oque era realmente difícil da minha parte... depois de fazer tudo que devia fazer após acordar fui ao colégio como sempre fiquei enjoada com a multidão de pessoas que havia nos corredores era sempre impressionante como gostavam aquelas seres de se reunir nos corredores...logo de manhã fui avisada por uma faxineira de coração bom que o lugar onde fica minha amável e única amiga a "caixa" séria usado para um ensaio... Então significa sem caixa hoje que se resume em que SACO....Fui a sala de aula mas antes de entrar me reparei com a representante Tamaki ela se chamava ela me chamava atenção aliás era tão perfeita invejável diríamos...Um belo corpo ,belo rosto  , belos olhos castanhos praticamente mel ! Ela estava conversando aos meus olhos sempre parecia cansada e mas sorrindo e amável mas algo não cheirava bem era muita perfeição...Isso não é possível a não ser que a mente dela não seja perfeita como ela em todo aparenta... Incrivelmente fui notada por ela e ela se dirigiu a minha pessoa" 

Tamaki : Olá , Shijima certo ? Bom queria entregar uma fixa de autorização para seus responsáveis para uma viagem de férias para Tokyo ! É obrigatório , conto com sua presença! - "Pensei comigo mesma claro que ótimo a imensa e cheia de população Tokyo resumindo novamente em que SACO! Respondi com meu sorriso de sempre e ela me retebruiu"

Shijima Off

Tamaki On

"Espera aquele sorriso que Shijima me deu... Não saia da minha cabeça...apenas penso..Eu entendi....Claro que eu entendi. ...Era o mesmo...O mesmo que anos eu vivi dando ao mundo aquele sorriso vazio aquele sorriso falso..Nessa viajem irei me aproximar dela eu prometo a mim mesma...Se realmente existe alguém parecida , relevante ou até igual a mim eu quero me aproximar por que só eu posso entende-la só eu vou poder escuta-la sem a mandar há uma clínica de reformatório.....Mas tirando isso percebi que não era eu que a moça tinha capturado a atenção tinha um garoto alto bonito de cabelos ruivos a observando de longe...Claro o reconheci era Gaara....O Co-capitão  do time de basquete e ele tinha uma namorada chamada Matsuri....Eu sinto pena dele...Como sou a "Princesa" as garotas me contam boatos e dizem que foi obrigado pela família a ficar com ela os únicos contra eram os irmãos Temari e Kankuro....Mas por que um garoto como ele observava uma garota que não chamava atenção alguma e que se escondia....Isso vai ser interessante pensei...Gostaria que um garoto me olhasse com aqueles olhos...."

Tamaki Off 

Gaara On 

"Aquela simples garota que se esconde do mundo Shijima....Ela captura meus olhos...Eu sou do tipo que se diverte com qualquer uma sabe né....Sim tenho uma namorada mas nada que desculpas furadas não resolvam...Aliás nada mais justo já que fui forçado a namorar ela bom mas nada sério como imaginam apenas uma simples conversas entre as famílias da Matsuri e a Minha....Mas mesmo assim Shijima essa garota tem um mistério imenso que faz meus olhos brilharem sabe nunca tive vontade de dormir com ela , pegar ela ou apenas ficar...Ela apenas captura meus olhos apenas a olho e é isso....Mas ela me deixa curioso a cada observada que eu dou nela cada traço é mais um sinal de mistério que ela transmite aos meus olhos!"

Gaara Off

Autora On

Bom espero que tenham gostado nesse capítulo não saiu muitos dialogos mas sim oque cada personagem pensava....O que vai acontecer nessa viajem finalmente Shijima vai encontrar sua primeira e absoluta eterna amiga ?E Gaara continuará apenas observando? Já Tamaki como ela se sairá ? Como a vida dela vai andar ??


Notas Finais


Eu fiz com imenso carinho esse capítulo espero que tenham amado essa Fic é profunda então estejam de coração aberto quando vão ler ela ! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...