História Amigas Rumo a Coreia - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Jay Park, Seventeen
Personagens Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jay Park, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Junghan "Jeonghan", Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Jihun "Woozi", Lu Han, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing
Tags Bts, Exo, Jay Park, Seventeen
Visualizações 9
Palavras 5.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá você meu ou minha querido (a) leitora ou leitor rsrs

Sinto muitíssimo pela a demora para postar novos cap. vou tentar ser mais ativa daqui pra frente.

Me perdoem qualquer erro de português.

Nesse capitulo tenho que explicar algumas coisinhas:

S/c = Seu nome completo
S/y= Senhor Ynakamura
Taeyang = Não é o cantor Taeyang, eu escolhi esse nome por causa do significado ok
Significado: rapaz de origem coreana que significa "sol, solar".
O nome Ian também não é por causa do ator e sim por causa do significado
Significa "Deus é gracioso", "presente de Deus", "graça de Deus" .


Se você gostar comenta ai, isso é muito importante para mim.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - Novas Oportunidades Então Permita-se


Fanfic / Fanfiction Amigas Rumo a Coreia - Capítulo 6 - Novas Oportunidades Então Permita-se

Capitulo anterior

A recepcionista que tirará a outra de seu posto era alta, ruiva, e com a cor da sua pele quase leite que por sua fez tinha algumas sardas pelas buchechas ela tinha um lindo sorriso não forçado, mas sim natural em seu rosto.

Recp. - Olá seja bem vinda no que posso ajudar?

 

Agora

S/n – Olá eu tenho hora marcada com o senhor Ynakamura- Falei naturalmente e logo depois senti olhares de quem estava esperando nos sofás e também das recepcionistas.

Recp – Assim- Me olhou de cima a baixo me analisando, e tentando decifrar o que eu iria fazer em uma agencia de modelos- Seu nome?

S/n – Meu nome é S/c

Recp – Posso te fazer uma pergunta?

S/n – Claro!

Recp – Você é a nova modelo?

S/n – Não eu vim fazer uma entrevista, para ser a novo aprendiz do Senhor Ynakamura, quem dera ser modelo- Dei uma risada sem graça

Eu não me achava bonita o suficiente para ser modelo, não era tão magra, minha pele era de uma adolescente, então sempre tinha uma maldita espinha no meu rosto, eu sempre me visto muito bem é minha prioridade, pois não me achava bonita então compensava isso com minhas roupas.

 

Pensamento on

A pesar de acabar de sair do meu curso estava bem vestida, calça jeans clara, camisa branca, um blazer vermelho e minha bolsa branca, até estava parecendo maior de idade. Passava de boa para ir a uma balada ou boate, estava me sentindo bem naquele momento o que era raro, estava perfeitamente apresentável.

Pensamento off

 

Recp- Mais você é linda, você poderia ser modelo fotográfica

S/n – Sim eu sempre pensei ser modelo fotográfica, já que as passarelas são muito exigentes - falei com a expressão de pensamento.

Recp- Elas são mesmo bem exigentes, tem que ter “X” altura, “X” peso, calçar “X” tamanho, é um saco- ela deu uma risada moderada

S/n – Verdade né, eu não me encaixo em nem um desses “X” - Dei uma risada moderada

Recp- Mais você concorda comigo que isso é errado né? Por eles querem impor um padrão de mulher, nós somos únicas, cada uma é do seu próprio jeito, físico, seu próprio jeito se agir, falar, pensar, entre muitos outros- Ela terminou com um sorriso natural.

S/n – Sim isso é verdade eles querem impor um padrão isso é horrível.

Recp- O senhor Ynakamura está esperando por você na sala dele, você pode me seguir, levarei você até ele.

S/n – Ok

 

Ela me guiou até o elevador todo espelhado, lindo.

 

Pensamentos on

Fomos até o ultimo andar, que sua frente era toda em vidro, deduzi que tinha uma bela vista para acidade, já que não avia nem um prédio mais alto na frente dele

Pensamentos off

 

Fui tirada dos meus pensamentos pela recepcionista.

Recp- Chegamos boa sorte S/n- Ela deu um sorriso gentio

 

Pensamento on

Mal sabia ela o quanto eu estava nervosa, minha primeira entrevista de emprego, já era uma agencia de modelo gigantesca, poucas pessoas tem a mesma oportunidade que eu.

Pensamento off

 

A recepcionista abriu a porta me tirando dos meus pensamentos mais uma fez.

 

Pensamentos on

A porta se abriu por completo me deparei com uma sala imensa, na verdade gigantesca. Na sala possuía uma estante de livros, uma mesa de reuniões, uma mesa grande que deduzi por mim mesma que era a mesa do Senhor Ynakamura, uma cadeira em couro toda acolchoada de costas para mim, duas cadeiras pretas na frente da mesa do Senhor Ynakamura, do lado direito da sala avia um sofá e duas poltronas em couro também preto.

Se eu tiver um escritório quero que seja assim como o do Senhor Ynakamura

Pensamentos off

 

Entrei e a recepcionista me deixou ali, fiquei imóvel praticamente não respirava de tão nervosa que eu estava. Na sala avia um silencio absoluto, que logo foi quebrado pelo Senhor Ynakamura.

S/y – Então você é a famosa S/n?- Disse ele virando a cadeira de couro.

S/n – Sim Sou eu mesma - Disse com a voz calma mais transpassando o meu nervosismo S/y- Hum então é você - disse ele já de frente para mim - Você é muito bonita, com todo o respeito é claro- Disse ele dando uma gargalhada- Sente-se, por favor, s/n.

 

Sentei-me e ele ficou me observando.

 

S/y- Então S/n, o que você sabe fazer?

S/n – Em qual érea Senhor?

S/y- Bom na área de uma casa S/n.

S/n – Sei fazer o trabalho todo de uma casa Senhor, como lavar, cozinhar, limpar, entre outros.

S/y- Entendo, e em uma empresa?

S/n – Sei polcas coisas já que eu nunca trabalhei em uma empresa, mas uma coisa eu posso afirmar para o senhor, eu aprendo muito rápido.

S/y- Você precisa desse emprego para que?

S/n – Bom eu tenho um sonho e seu eu tivesse um emprego ele seria realizara mais rapidamente senhor.

S/y – Entendo bom me diga que sonho é esse?

S/n – Bom eu sonho em ir para a Coréia e me formar lá, amo a cultura, a língua, a culinária de lá também me fascina muito senhor. S/y- Uau! – Ele fez uma pausa - Olha S/n, eu nunca vi menina mais interessante como você, a maioria das meninas chegam aqui com pai e mãe, me implorando para ser modelo, você é diferente, pelo que eu vi você não explora seus pais, para realizar seu sonho - Ele fez uma pausa - Você está contratada -Disse ele com um grande sorriso no rosto e certo brilho no olhar.

S/n – Serio? Mas eu não tenho experiência, no que irei trabalhar? Não serei um peso morto para você na empresa?-Fiz uma chuva de perguntas a ele.

S/y- Calma minha jovem, Não se preocupe tenho vários planos para você na minha empresa – Ele fez uma pausa olhou o relógio – Bom me diga o que acha de trabalhar como assistente pessoal? Claro que você só vai trabalhar meio período por causa da escola e alguns dias na semana você ira fazer seus cursos normalmente já que você é menor aprendiz –Ele fez uma pausa – Um mês de teste pode ser?

S/n – Claro para mim to ótimo Senhor – Fiz uma referência (Uma curvatura completa chamada Keirei, você se dobra cerca de 30 graus. Esta é uma maneira muito formal de curvar-se. Usado para mostrar respeito ao empregador ou a uma pessoa mais velha.)

S/y- A minha jovem não precisa ser tão formal, vejo que você tem bastante conhecimento das culturas asiáticas né?

S/n- Sim senhor eu procuro me informar sobre a cultura asiática tanto coreana quanto a japonesa e chinesa. - Disse com imponência e convicção

S/y- Isso é muito interessante – Ele se levantou olhou para fora e foi em direção a mesa da reunião, se sentou na cadeira da cabeceira da mesa e pediu para que eu sentasse também. Sentei-me de costas para a porta.

 

Sentei-me e ele possuía com ele uma agenda em couro branco e uma caneta linda preta com alguns detalhes pratas. Para minha surpresa quando ele abriu a agenda ela era totalmente preta por dentro, e em determinada pagina ele escreveu meu nome S/C, sua caneta era de gel branca, muito linda, o contraste da folha preta com o estremo branco da tinta da caneta me fascinou.

 

S/y- Gostou do contraste? É lindo né? Fora a enganação que a pessoa tem em relação à agenda e a caneta não é mesmo S/n - Ele deu uma boa gargalhada, que me fez soltar uma risada, assenti com a cabeça que ele estava certo em relação a tudo o que disse.

 

Ele era legal super carismático e divertido.

 

S/y- Então quanto quer ganhar S/nzinha? – Ele me deu um sorriso gentio

S/n – Bom sobre isso eu tenho receio de falar, o que o Senhor decidir para mim será uma fortuna – Falei sem graça, pois achei que estava sendo grossa com Senhor Ynakamura.

S/y- Ótimo o que me diz se 2, 500,00? Claro com os mesmos vales que minhas modelos têm, porque você é jovem e deve se cuidar seria vale alimentação, beleza, e transporte, pois você mora longe. – Ele fez uma pausa – De segunda-feira a sexta-feira e sempre que tiver eventos, o que me diz está bom?

S/n – Para mim está ótimo Senhor Ynakamura- Disse com um grande sorriso e os olhos arregalados pela quantidade que iria ganhar

S/y- Você tem carteira de trabalho né s/n?

S/n- Não Senhor, ainda não, eu não esperava conseguir um trabalho tão rápido.

S/y- Ok faça o pedido de sua carteira de trabalho o mais rápido possível ok, assim que possível irei assinar sua carteira de trabalho, por enquanto irei assinar o seu contrato e você também e iremos autenticar no cartório ok

S/n – Ok Senhor – Fiz uma pausa – Desculpe a minha curiosidade Senhor – Falei sem graça

S/y- Pode dizer S/n

S/n- Eu serei a sua assistente particular certo?

S/y- Digamos que não S/n-Ele fez uma pausa – Isso será confidencial por enquanto ok?

 

Fiquei assustada por um minuto, mais logo me tranqüilizei

 

S/n- Ok- Disse com um sorriso gentil

 

Ele fez algumas anotações em sua agenda e se levantou foi até a sua mesa e se sentou na cadeira de couro preto novamente.

Logo em seguida a porta se abriu atrás de mim me assustando, quase tive um enfarte, mas tudo bem me virei e tive uma visão mais do que privilegiada em minha frente, um lindo menino, pois, sua pela pele lisa é de um bebezinho (apesar de todos os coreanos serem assim, mesmo eles tendo 35 anos e o rosto é de 20 anos eu acredito porque eles têm uma pele de bebe ao natural).

Ele tinha lindos e sedutores olhos castanhos escuros, cabelos negros como a noite, sua pele clara como leite, lábios sedutores, acredito eu que um beijo seria o suficiente para enlouquecer qualquer menina. Ele vestia uma camisa social branca e uma calça também social.

Bom resumindo ele é lindo, nada de novo aqui né? S/n se derretendo por um coreaninho, mais que normal.

Ele entrou mais não percebeu a minha presença, se ele percebeu, disfarçou muito bem.

 

Rapaz- Olá óppá, aqui esta o relatório que me pediu mais cedo, e aqui o contrato que assinei com a empresa do norte, o Senhor vai precisar de mais alguma coisa?

 

Pensamentos on

Eu não acredito óppá? Pai? Então ele é filho do Senhor Ynakamura? Como assim? Ta vamos confessar, mais uma vez ele é lindo, agora vi a semelhança desse menino com o Senhor Ynakamura, o queixo e os cabelos negros são idênticos. Seus olhos e boca devem ser muito parecidos com os de sua mãe, mas só acho, mesmo porque eu não a conhecia.

Pensamentos off

 

S/y- Não meu filho – Ele fez uma pausa- Alias vou sim – Ele fez outra pausa, se levantou e veio em minha direção, se posicionou atrás da minha careira – Essa é S/n, sua nova assistente pessoal, ela ira passar por um mês de teste, espero que vocês se de bem com S/n- Ele disse com a maior tranqüilidade do mundo e um sorriso diferente que não sei explicar.

 

O menino que agora eu sabia que era filho de Senhor Ynakamura acabei me lembrando que meu professor avia dito que ele tinha três filhos, então deduzi que ele era o mais velho Taeyang contendo 21 anos. Ele veio em minha direção, me levantei, ele parou em na minha frente e me analisou dos pés a cabeça. Então ele falou.

 

Tae- Mais ela deveria ser modelo não minha assistente pessoal pai, ela é linda – Disse olhando para o Senhor Ynakamura. Logo olhou para mim e disse – Com todo o respeito é claro moça- e deu um sorriso gentio

S/y- Eu sei mais eu irei contratada como sua assistente pessoal e quando precisarmos e ela quiser, ela poderá fazer trabalhos como modelo para nos- Ele fez uma pausa- Claro com um ótimo cachê S/n.

 

Pensamentos on

Eu nem sabia como responder aquilo dois trabalhos? Como assim? Trabalhar para um rapaz tão lindo como ele seria loucura, meu trabalho não renderia já me vejo sentada o dia inteiro olhando para essa coisinha linda de rapaz.

Pensamentos off

 

S/n – Bom, não sei Senhor Ynakamura, mas acho que não me encaixo nos padrões necessários para ser modelo-Fiz uma pausa, e disse olhando para Taeyang– Muito obrigada pelo elogio Senhor Taeyang- Fui mais atrevida e disse seu nome, apenas para mostrar que eu já tinha um conhecimento prévio sobre ele.

 

Por dentro eu tava me sentindo sensacional nesse momento.

 

Tae- Só disse a verdade, mais não se preocupa eu irei te convencer que você é linda como é S/nzinha – Logo em seguida ele deu uma risada com sertã malicia – Como sabe meu nome S/n?- Ele fez uma excreção pensativa.

S/y- S/n Você é linda, aqui na agência prezamos por cada um ser diferente, aqui cada um tem seu jeito de ser e seu jeito físico também.

S/n – Entendo- Disse sem graça, mas por dentro tudo estava à milhão, não respondi a pergunta de Taeyang.

Tae- Bom vamos me diga como sabe meu nome?

S/n – Bom digamos que eu conheço um pouco sobre você e suas empresas.

Tae- Uau! Ok você me surpreendeu agora- Ele fez uma pausa e mordeu os lábios inferiores- Será um prazer trabalhar com você S/nzinha.

S/n - Será um prazer trabalhar para o Senhor Taeyang- Fiz uma reverência (Uma curvatura completa chamada Keirei, você se dobra cerca de 30 graus. Esta é uma maneira muito formal de curvar-se. Usado para mostrar respeito ao empregador)

S/n off

 

Tae on

 

S/n é incrível não sei explicar, mas ela era além de linda, interessante e divertida, vi que ela estava um pouco deslocada, com certeza era o primeiro emprego dela, meu pai sempre escolhe as melhores mulheres para trabalhar comigo, mas dessa vez ele acertou em cheio.

Não sou mulherengo, não pense mal de mim, mas S/n era de mais, tinha altura ideal, tom de pele lindo, divertida, inteligente, diferente de outras mulheres que procuram trabalho com meu pai S/n não quer ser modelo, ela não se vê como realmente é, ela tem certa alto estima mais não se vê como é de verdade.

 

Tae – Bom você conhece sobre mim não é? Então deve saber que eu tenho apenas 21 anos – Fez uma pausa- Por favor, nada de “senhor” ok?- Ele vez uma pausa e eu assenti com a cabeça que sim- Me diga- Mais uma pausa feita por ele - Temos aqui uma brasileira multicultural? - Dei um sorriso de certa forma malicioso.

 

Tae off

 

S/n on

 

Quis demonstrar para Taeyang que eu tinha conhecimento sobre a cultura asiática por isso fiz a reverência de respeito de propósito, ele percebeu o que deixou ele "animadinho" digamos.

 

S/n- Sim de certa forma sou uma brasileira multicultural- Dei uma risadinha

 

S/n off

 

Tae on

 

Pensamento on

Uau uma brasileira que gosta da minha cultura, isso pode ficar melhor?

Pensamento off

 

Tae - Hum pelo visto gosta da cultura asiática acertei?

S/n - Sim acertou amo a cultura asiática, amo tudo nela.

Tae – Hum adorei saber disso, acho que nos daremos muito bem – Dei um sorriso gentil, mais em seguida mordi meus lábios.

S/n – Espero que sim Taeyang- E mostrei também um sorriso gentil.

 

Tae off

 

S/y On

 

Eu como sou velho, preferi admirar a conversa dos meninos sentado em minha cadeira confortável de couro.

Os dois conversavam tranquilamente, observei meu filho de certa forma admirado por S/n, por ela ser quem é, linda, inteligente, interessante, entre outras qualidades dela.

Decidi fazer dela uma modelo naquele momento, peguei meu celular e mandei uma mensagem para um dos fotógrafos da empresa do meu filho.

 

Mensagem On

S/y-Olá Adrian, poderia vir até meu escritório assim que Taeyang sair daqui? Estou com uma possível modelo.

Adri- Olá Senhor Yanakamura, assim que Taeyang sair daí eu entro. Até mais.

Mensagem off

 

Pensamentos on

 Ótimo estava confinado, Adrian viria fazer uma análise em S/n mapa ela ser uma modelo da agencia do meu filho. Nem acredito que meu filho é tão bem sucedido. Ele tem a própria empresa, a própria agência de modelos, ele é incrível, apenas com 21 anos ele já tem filiais por todo o mundo.

Eu de certa forma trabalho para meu filho e ele para mim, eu na verdade não tenho modelos, eu trabalho com a moda, invisto em marcas novas no ramo, para que elas cresçam na área, depois de pronto esses produtos, meu filho, faz a propaganda deles, e eles são lançados para o mundo todo.

Às vezes eu me intrometo um pouco na empresa do meu filho, contratos meninas para ele, meu filho fecha contratos para mim também.

Taeyang trabalha muito bem nesse ramo, ele sabe administrar muito bem sua empresa.

 

Pensamentos off

 

S/y off

 

Tae on

 

Tae- bom a conversa ta boa mais preciso ir para minha sala, tenho uma vide conferência para receber os relatórios do dia sobre as filiais- Fiz uma pausa- Via precisar de alguma coisa pai?

S/y – Não filho muito obrigada

Tae- Quando ira começar a sua experiência S/n?

 

Tae off

 

S/n on

 

Pensamentos on

Uau por mim seria agora mesmo delicia meu deus isso não vai dar certo ele é muito lindo para ficar solto nas ruas ele tem que ficar em casa, para ser mais especifica, na minha casa hehehehe

Pensamentos off

 

S/n- Bom assim que puder mais acho melhor semana que vem já que eu não terei curso de inglês apenas de coreano.

 

S/n off

 

Tae on

 

Pensamentos on

Ok mais uma surpresa, ela fazia aulas de coreano? Adoraria dar aulas particulares para ela. Nossa calma Tae ele vai trabalhar com você não poderá ter essas atitudes com ela.

Pensamentos off

 

Tae- Entendo curioso você fazer curso de coreano, gosta tanto assim de lá?

S/n – Sim Tenho planos para fazer intercâmbio para lá ano que vem Taeyang- Fiquei sem graça

Tae- Uau superou minha expectativa S/n- Me dei cinta que tinha invadido a privacidade dela- Me desculpe por invadir sua privacidade- Falei abaixando a cabeça- Mais agora preciso mesmo ir até o seu primeiro dia de trabalho S/n- Fiz uma pausa – Até mais tarde óppá, Vou dar uma passadinha na sua casa para dar um abraço na ammá.

 

Tae off

 

S/n on

 

E lá se foi Taeyang levando com sigo meu coração de manteiga, que logo endureci por ele seria meu patrão e não seria certo eu ter pensamentos impuros com ele né?

 

S/y- Venha S/n sente- se – Ele esticou a mão em direção a cadeira na frente da sua mesa.

 

Sentei-me calma, e novamente a porta se abre me dando um susto, pensei que era Taeyang mais não era outra pessoa que logo se sentou ao meu lado na outra cadeira.

 

Adri- Então Senhor Ynakamura me chamou?

S/y – Sim quero que você analise essa bela jovem- apontou pra mim

Adri- Assim- olhou para mim - Por favor, levante-se, irei avaliar você para ser uma modelo- Deu um sorriso gentil

 

Levantei-me e ele me posicionou com os braços abertos. Senti-me desconfortável, pois estava em processo de emagrecimento e não fazia exercícios físicos então era meio estranho alguém me analisando.

 

S/n off

 

Adrian on

 

S/n é bonita, percebi mesmo por cima de sua camisa que ela estava emagrecendo e estava desconfortável por estar naquela posição. A única coisa que ela precisava era de exercícios físicos, com isso ela ficaria mais confiante e menos flácida.

 

Adri- Olha você é linda, só precisa de exercícios físicos, só isso.

S/n – Só isso que você via me dizer? – Ela deu uma gargalhada

Adri- Sim você é linda e pelo que eu vi que você tem estilo e gosta de moda né?

S/n- Mais ou menos

Adri- Entendo- Fiz uma pausa - Bom por mim você já ta contratada.

S/y- Literalmente ela já ta contratada, mais isso vai agregar no salário dela- Ele fez uma pausa – O que em diz S/n, dois salários?

S/n- Uau será incrível.

Adri- Bom da que duas semanas de academia você já começa a tirar as primeiras fotos- Fiz uma pausa- Já vou indo tenho mais uma avaliação no térreo, até S/n.

 

Adrian off

 

S/n on

 

Eu não podia acreditar Adrian tinha me falado apenas para fazer exercícios, apesar de que eu não gostava muito de fazer mais para mim tava ótimo. 

Eu comecei a emagrecer assim que decidi realmente de ir para Coréia, já avia emagrecer 12 quilos, quando comecei a emagrecer tinha 71, então eu nesse momento tinha 59 quilos, eu quero perder mais um pouco, mas infelizmente eu parei por um tempo, pois por eu não fazer exercícios minha pele ficou flácida e isso destruía um pouco da minha alto estima.

Agora que eu irei trabalhar vou encontrar um tempo para aí a academia me exercitar.

 

S/n- Você acha mesmo que se eu fizer exercícios entrarei no "padrão"  

Adrian- Sim, S/n você é linda, a única coisa é que você não tem alto estima você perdeu tudo o que queria perder, mais não trabalhou o músculo para que a sua pele não ficasse flácida, se você fizer exercícios adequados, você vai ficar com a pele lisa e durinha ok? 

S/n- Ok- Fiquei envergonhada, pois o Senhor Ynakamura estava lá perto da gente. 

Adrian - Posso levá-la até o Ian? Senhor Ynakamura.

S/y - Claro pode levá-la, ela já está liberada - Ele fez uma pausa- Boa sorte S/n até a próxima semana. 

 

S/n off

 

Adrian on

 

Eu irei levar S/n para Ian, ele é o designer da empresa do presidente Taeyang, eu trabalho para ele e não para o Senhor Ynakamura. 

Ian escolhe meninas pare serem as modelos principais, as musas, Ian faz roupas inspiradas nelas. Assim a  agência do Senhor Taeyang desenha as roupas para a empresa do Senhor Ynakamura fabricar, sim parece estranho mais funciona super bem. Ian desenha, Taeyang aprova e passa para a linha de produção da empresa do Senhor Ynakamura é isso. Todos saíram lucrando. 

 

Adrian - Venha S/n, Ian vai te amar.

 

Conduzi S/n até o 5° andar do prédio, saímos do elevador e fomos até a sala de Ian que é enorme, cheia de painéis com fotos sobre moda, bonecas que ele usa para fazer moldes para testes, o atelier dele é completo, cheio de tecnologia.

 

Adri- Chegamos S/n

 

Adrian off

 

S/n on

 

Uau quando entre naquela sala fiquei maravilhada avia tantas coisas lindas principalmente manequins com lindos looks, era uma sala enorme em uma parte dela avia algumas máquinas, na outra uma mesa de luz, é uma mesa que o tampo é de vidro e embaixo dela vai uma luz, muito usada para desenhar, ali naquela mesa também avia vários lápis de cor mais não são aqueles de 48 ou 58 cores, era as mais variadas cores que você poder imaginar, para mim que desenhava manga, naquilo era o paraíso todo que eu quero ter em minha casa. 

Logo que entramos Ian venho nós receber ela estava arrumando uma boneca menor não era um manequim, ela tinha no máximo 70 ou 80  centímetros. 

Ele largou tudo quanto Adrian de pronunciou.

 

Adri- Ei, Ian tenho uma nova musa pra você 

 

Ian que estava de costas se virou na nossa direção. Ele veio até nos falando 

 

Ian - Uau já tava na hora mesmo, já faz tempo que não tenho uma musa a altura da minha alta custará. 

 

Quando chegou perto de nós ele puxou S/n delicadamente pelo braço e a analisou o mais minuciosamente possível.

 

Adrian off

 

S/n on

 

Pensamentos on

Meu deus aqui todo mundo analisa todo mundo? 

Adrian já avia me analisado mais não como esse cara Ian fez me puxou pelo braço, sem me machucar é claro, me olhou de cima a baixo como se tivesse tirando medidas do meu corpo, como ele é costureiro não duvido que ele esteja fazendo isso.

Pensamento off

 

S/n - Espera um pouquinho - fiz uma pausa - Adrian você disse musa? Por que musa? Mais musas não são pessoas usadas como inspiração para alguma coisa?

Ian - Nossa você faz perguntas de mais - Me olhou com olhar de reprovação

Adrian- Calma S/n - Deu uma gargalhada

 

S/n off

 

Ian on

 

Pensamentos on

 

Uau já fazia algum tempo que não tinha uma modelo  fixa para minhas criações, Adrian sempre trás modelos novas para serem avaliadas por mim e escolhidas como minhas musas, mas infelizmente já faz um tempo que não aparece nem uma candidata a altura e apta para isso a maioria das meninas ou mulheres que ele trás pra mim são muito chatas e querem dar palpites nas minhas criações.

S/n parece ser diferente

Pensamento off

 

Ian - Venha comigo, por favor? 

 

S/n me seguiu com curiosidade

A levei até minha mesa de desenhos queria ver se ela entendia de alguma coisa. Mostrei alguns desenhos para ela e seus olhos brilharam 

 

Ian- De qual você mais gostou? 

S/n- Disse - Ela avia escolhido um macacão com saia (link1) 

Ian- Você gosta?

S/n- Sim deve ser confortável, pois tem a calça, e elegante por ter uma saia volumosa atrás. 

Ian- Em que ocasião você usaria? Aniversário, Festa de Casamento, ou um Lançamento de Filme? 

S/n- Com toda a certeza um Lançamento de Filme, pois é uma ocasião muito importante e geralmente os estilistas dão muito de si para fazerem trajes como esses, eles são considerados de gala não é? 

Ian- Uau sim eles são considerados trajes de gala. 

 

Pensamento on

Nossa S/n entendia de moda, e de desenhos também. Ela não criticou nem um dos meus desenhos o que pra mim já tava bom. Mais ela me surpreendeu, ela parece ter uns 17 anos.

Pensamento off

 

Ian- S/n me diga qual sua idade? 

S/n- Tenho 14, vou fazer 15 em Julho- Fiz uma pausa ao ver a cara de espantado de Ian- Por quê?

 

Nesse momento eu e Adrian já fazíamos cara de espanto, como pode uma menina de 14 anos ter o corpo que ela tem? Impossível, inacreditável.

 

Ian- Bom é que é muito raro ver uma adolescente com um corpo como o seu, uma mentalidade como a sua, entre muitas coisas que você tem que outras meninas da sua idade não têm entende?

S/n- Sim – foz uma pausa- Algumas pessoas me dizem isso às vezes, quase todo mundo se espanta pela minha idade- Dei ima risada sem graça

Ian- Me diga por que veio procurar emprego aqui?

S/n- Na verdade, eu fui indicada pelo meu professor, e eu quero par ter as minhas próprias coisas e realizar meus sonhos, também quero ajudar meus pais e mais algumas coisas.

Ian- Caralho impossível você existir né menina – Fiz uma pausa – Mais qual é o seu sonho?

S/n- Quero ir para Coréia, me formar lá.

Ian- Entendo, - Fez uma pausa – Nunca desista dos seus sonhos, você vai conseguir, se manter essa sua mentalidade.

S/n- Sim pode deixar- Ela um sorriso sapeca

Ian- Eu tomei uma descição- Fez uma pausa- Você S/n vai ser minha nova musa, e ao contrario das ultimas você vai me dar suas próprias opiniões, nas minhas criações – Fim uma pausa - Sabe eu não gosto que as musas, dêem suas opiniões, porque geralmente, elas não entendem nada de moda e ainda queriam dar palpite você acredita? Mas você será diferente.

S/n -Uau tem certeza? Acho que não estou altura da sua alta costura- Ela fez cara de brava tentando segurar o riso

Ian- Tenho sim você é diferente é especial, será uma ótima musa para mim.

S/n - Bom se você tem certeza disso tudo bem, eu aceito

Ian- E quem disse que era um convite? Era uma ordem- Dei uma gargalhada, e todos riram também

S/n olhou seu relógio logo depois.  

 

Ian off

 

S/n on

 

Olhei meu relógio e meu deu já tava na hora de ir para casa minha mãe iria ficar procurada, tinha que ir para casa

 

S/n- Eu não quero ser indelicada, mas eu sinto muito, preciso ir agora- Fiz uma cara de triste e preocupada para eles

Ian- Tudo bem S/n eu e Adrian iremos te levar até a porta ok?

Adrian- Isso mesmo.

 

Saímos da sala de Ian, e fomos até o elevador esperamos um minuto, a porta se abriu e vi o Senhor Taeyang

 

Pensamento on

Minha santa hyuna, nunca cansarei de ilhar para esse homem

Pensamentos off

 

S/n off

 

Tae on

 

Pensamento on

Estava no elevador indo para o 3º andar, parei no 5º andar e vi uma coisa muito linda e intrigante ao mesmo tempo, S/n com Ian e Adrian. Ela é linda.

Pensamento off

 

Tae- Olá, entrem não fiquem ai parados, eu não mordo- fiz uma pausa, olhei para S/n- Só se você quiser S/n é claro – Involuntariamente mordi meu lábio inferior

Ian- É mesmo vamos entrar, e você senhor Tae se controle she is Just a child- Disse ele nos puxando para dentro do elevador. Adrian apenar riu

Tae- Ok Ok – Disse levantando a mão

 

Tae off

 

S/n on

 

Ian avia falado em inglês inclusive fluente mente, é claro que eu entendi, ele avia falado: “ela é apenas uma criança”

Eu não ia deixar passar, então eu respondo em inglês também

 

S/n- I am not a child, my body, it may be from a teenager, but both my intelligence and my mind is if an adult woman – Minha dicção ainda não era das melhores afinal eu tinha feito apenas um mês de inglês

(Tradução: Eu não sou uma criança, meu corpo, pode ser de uma adolescente, mas tanto minha inteligência quanto minha mente é se uma mulher adulta)

 

Taeyang foi o primeiro a se pronunciar

 

Tae- A não se preocupe, eu sei disso, e seu corpo não é de uma adolescente ok S/nzinha

Ian- Se controle S/n, garota realmente sua mente não é de criança, você tão nova e já tem um fogo desses? Taeyang se controle-se e não provoque essa pessoinha ai- Disse ele se afastando de mim.  Adrian apenas ria

Taeyang me olhava de lado, com certa malicia, e eu correspondia aquele olhar.

Cegamos ao térreo.

Ian- Vocês dois ainda vai dar muita treta – Deu uma gargalhada

Adrian- Concordo

S/n- Pode parar, Isso é uma calunia, não é mesmo Taeyang? Lembrem-se, quem cala consente- Disse olhando profundamente nos seus olhos.

Taeyang não falou nada

S/n- Deu deus acho que vou ter certo trabalho com você né?

Taeyang novamente não falou nada, estávamos na sala de espera, estava esperando meu uber.

Ficamos La conversando mais um pouco e meu uber chegou, entrei no carro e foi para casa

------ 28 min. depois-----

Cheguei em casa, entrei passei a sala e fui para a cozinha todos os meus familiares, estavam presentes, Tios, Avós, e meus Pais.

Mãe- Então como foi você conseguiu o emprego? 

 


Notas Finais


Muito obrigada por ler minha fanfic, se você gostou ou acha que eu preciso melhorara alguma coisa por favor deixe nos comentários. Estou ansiosa para ler cada um beijinhos.

Link1:https://br.pinterest.com/pin/106116134949995911/

Espero que tenha gostado!!

Desculpe qualquer erro de português

Até o próximo capitulo ^-^ 。◕‿◕。ʕ→ᴥ←ʔ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...