1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas virtual? >
  3. Miguel x Ricardo

História Amigas virtual? - Miguel x Ricardo


Escrita por: Suki21 e Noceda_Luz

Notas do Autor


Esse capítulo para mim é especial escrevi em parceria com meu namorado o Sr_Ninguém. Vou deixar nas notas finais o link da fanfic dele, pvf não deixem de conferir.
Só tenho isso a declarar kkkkkk. Espero que gostem, boa leitura 😘😘

Capítulo 12 - Miguel x Ricardo


Voltamos para dentro de casa e seguimos aos beijos até o quarto dele no andar de cima. Chegando lá as pegadas com força começaram. 
Ele me apertava de uma forma gostosa e eu retribuía, claro. Eram beijos, chupões e tudo o que tínhamos direito para uma preliminar. Logo as coisas começaram a esquentar e ele foi logo tirando minha camisa e começou a beijar o meu peitoral e foi descendo até onde começava a minha bermuda. 
Então começou a tirar meu cinto, mas antes de continuar ele olhou-me e perguntou: – Posso? – Fiz sinal de sim com a cabeça e ele abaixou minha bermuda.
Começou a beijar meu pênis ainda por cima da calça enquanto suas mãos percorriam minhas pernas e apertavam minha bunda. Ele olhou para mim mais uma vez e perguntou: – Posso? – Assenti novamente e ele retirou minha cueca box junto com o resto da roupa e jogou de lado. 
Acabei pensando muito alto enquanto ele me chupava: – Nossa! Como você chupa bem. – Fiquei todo corado logo que percebi o que tinha acabo de dizer, ele estava olhando para mim com aquele sorriso lindo e piscou. 
Logo voltou ao oral e me chupou até eu quase gozar. 
– Calma, garotinho. Ainda está cedo para isso. – Disse ele enquanto me empurrava para cama. 
Ele tirou a roupa dele de um jeito bem sensual o que me deixou mais cheio de desejo. 
Que corpo lindo! – Pensei. 
Ele veio por cima de mim e voltamos a nos beijar com mais intensidade. As coisas realmente estavam pegando fogo. Mesmo sem penetração nossos corpos estavam fazendo aqueles movimentos de vai e vai roçando os nossos pênis um no outro. 
Aquilo era muito gostoso.
Continuamos naquilo por mais algum tempo e então ele disse: 
– Imagino que seja a sua primeira vez como um homem. 
– Sim, é. – Falei enquanto ficava todo corado de vergonha. 
Depois disso ele ficou por cima de mim, pegou um frasquinho com lubrificante, passou no meu pênis e penetrou nele, mesmo com o lubrificante era tão apertado, tão quente e estava me sugando. Nunca tinha feito anal com a Helena, ela não gostava, mas aquilo era muito bom.
Então ele começou a fazer os movimentos de sobe e desce. Fazia de um jeito intenso...
– Seu pênis está tão duro. – Disse ele. – Migue... também... Miguel.... Você também está gostando? 
Aquilo era tão bom que nem conseguia falar direito e soltei algo parecido com um sim. 
Resolvemos mudar de posição e ele disse que eu deveria comandar o ritmo agora e ficou de quatro para mim. 
Coloquei meu pênis novamente nele e comecei  a fode-lo. 
Fui indo cada vez mais forte e rápido. 
Vi que o Ricardo começou a se masturbar enquanto eu o comia, e logo disse: – Ele está tão duro e forte dentro de mim... você está gostando …de enfiar seu pênis dentro da minha bunda? 
Respondi: – Estou adorando... muito... tanto que estou quase... – A sensação de prazer era muito grande, eu não estava mais aguentando segurar. 
– Você já vai... gozar? – Ele perguntou. – Mas a gente mal começou. 
– É a minha primeira vez... não vou conseguir segurar... – Aumentei a intensidade dos movimentos nesse momento. 
Nós dois estávamos gemendo muito. 
– Tudo bem... continue desse jeito e goze dentro de mim. Também não estou aguentando... 
Penetrava nele com força e rapidez... enfim gozamos juntos. 
Tirei meu pênis e meu gozo escorria de dentro dele. Ele tinha gozado na cama então resolvemos deitar no chão mesmo. Ele acabou dormindo em meus braços e antes que eu pegasse no sono, fiquei olhando para o pênis dele e imaginando como seria ele dentro de mim. 
  Acordei no dia seguinte ainda com ele em meus braços, eu o olhei dormi e lhe dei um beijo na testa o acordando  .
- Bom dia, lindo!- falei.
- Bom dia, querido!- ele respondeu.
  Eu realmente o amava, mas não queria trair a Helena, queria ele em minha vida pra sempre. Preciso terminar com ela agora mesmo.
- Então... a gente está...?
- Você quer namorar comigo? - ele perguntou.
 Eu o beijei apaixonadamente e em seguida falei:
- Isso responde a sua pergunta?
- Sim.- ele me deu aquele lindo sorriso.
- Mas, antes eu preciso fazer algo que já era pra eu ter feito a muito tempo.
- O que? 
- Já já te falo. Preciso ir.
 Me levantei, tomei meu banho, vesti minha roupa. Sai sem tomar café mesmo. Entrei no meu carro e parti em direção a casa da Helena, preciso ser sincero com ela, terminar e ver se conseguimos manter uma amizade.
  Chegando no condomínio dela o porteiro já me conhecia e me deixou entrar, subi até o apartamento que ela morava e para a minha surpresa a porta estava aberta. Entrei e imaginei que ela estaria dormindo, ao chegar no quarto dela me deparei com uma cena um tanto inesperada, ela estava dormindo nua em sua cama com sua "amiga" Gabriela em seus braços.


Notas Finais


Fanfic do Sr_Ninguém: https://spiritfanfics.com/historia/o-literario-6475439
Ps: Não deixem de ler 😘😘
Deixem nos comentários suas opiniões e sugestões😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...