1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas virtual? >
  3. Conhecendo a Malu

História Amigas virtual? - Conhecendo a Malu


Escrita por: Suki21 e Noceda_Luz

Notas do Autor


Mais um capítulo por hoje pra vocês entenderem melhor o ódio profundo da Gabi.
Bjs, boa leitura😘😘

Capítulo 15 - Conhecendo a Malu


~~gabi~~
--- Malu ? 
--- Eu mesma - dá um sorriso tímido 
Eu sempre consegui saber quando ela estava com vergonha pelo sorriso, e agora ela está com muita vergonha.
--- Oq tá fazendo aqui ? 
--- Eu vim te ver
--- E por que faria isso ? Viajaria horas por alguém que vc queria ver morta.
--- Eu não quero vc morta 
--- A não ? Quer a conversa ? Eu te mostro 
--- Eu sei oq eu disse, mas foi pq eu tava nervosa. Eu não queria falar isso me desculpa por favor? 
--- Eu te desculpo 
--- Serio ? Obg - vindo me abraçar mas eu desviei.
--- Agora pode ir embora, se veio até aqui para isso pronto já tem seu perdão.
--- Na verdade não, não vim só para isso. Gabi eu percebi que eu te amo e nuca deixei de te amar.
Não, ela não pode estar falando sério. Começo a rir.
--- Por que vc tá rindo ? - ela pergunta sem entender nada 
---Vc. Mano sabe o quanto eu sofri por tua causa ? 
--- Eu sei, mas por favor me perdoa me deixa  mostar que eu realmente te amo.
--- Vc tá de brincadeira cmg só pode. Sabe oq é chorar todo dia ?
--- Eu tbm choro por vc ok ? eu choro pq eu te deixei ir. 
--- ok chora mais então. Agora vc pode se retirar da minha casa e sumir da minha vida ? 
--- gabi, por favor lembra da primeira vez que vc me viu.

============flashblack============
--- Daí ela me bloqueou- diz Andreia rindo enquanto andávamos até a escada.
--- Serio ? Só pq vc nao quis fazer o trabalho com ela ? - eu falei rindo.
--- Sim - ela fala rindo muito.
Quando chegamos na escada ela para de repente de rir e olha para a frente totalmente imóvel. Olhei para a direção que ela olhava, ela olhava para uma menina que parecia um pouco mais nova que a gente ela era loira e baixinha. Fico olhando Andreia olhar a menina descendo as escadas.
--- Quem é ela ? 
--- Vou lá saber, tenho cara de bola de cristal? - começo a descer as escadas. 
--- Eu preciso falar com ela. - descendo as escadas junto a mim.
--- Fala ué.
---Tenho vergonha, vc podia me ajudar né gabi. 
--- Nem fudendo. - chegamos na entrada da igreja - tô indo até semana que vem.
--- Pelo menos tenta achar o face dela.
--- Vc quer ela não eu. 
Deixo ela com cara de brava e vou para casa.
==========fim do flashblack=========
Eu não era a fim da malu no começo, quem queria ela era a minha amiga. Eu podia nunca ter ajudado ela, assim nunca ia ter me apaixonado.
--- lembra ? - ela me pergunta.
--- sim - falo seria.
--- lembra a primeira vez que falou cmg? 

===========flashblack =============
Estávamos na igreja esperando nossos pais chegarem pq estava chovendo muito. Eu e Andreia estávamos sentadas em um dos últimos bancos, e ela não parava de encher o meu saco.
--- vai pfv,ela tá ali sozinha fala com ela pfv.- olhando para a menina loira que estava na porta da igreja 
--- cara vai vc.
--- pfv olha eu te pago um sorvete- dizia me cutucando.
--- ahhhhhh tá eu vou 
--- obg obg
Me levanto e vou até a porta, a olho ela olhava para a chuva que caia.
--- tá chovendo muito né ? - pergunto fingindo que tô olhando para a chuva 
--- sim, acho que não vou dormri à noite- ela responde sorrindo.
--- tem medo ? 
--- só de trovão. 
Quando ela fala isso dá um trovão super alto e ela me abraça. Sua cabeça estava na altura do meu peito.
--- tudo bem ? - rio sem graça.
Então ela se afasta de mim totalmente vermelha.
--- sim me dsp. Ah meu nome é Maria Luísa e o seu?- ela sorri para mim 
--- Gabriela - eu sorrio.
Quando escuto uma buzina,vejo que é minha mãe.
--- eu tenho que ir.
--- ei espera me adiciona no face tá Malu Silvéra.
--- ok quando chegar em casa eu mando solicitação.
--- vou esperar.
Corro até o carro e vou em direção a minha casa.
=========fim do flashblack = = = = = = =

--- vc me protegeu, fez eu me sentir segura. - ela fala.
--- Maria... - ela não deixa eu terminar.
--- Lembra quando eu tava triste no encontro de jovens e vc me fez rir? 

==========flashblack = = = = = = = = = =
 Estáva sentada junto com a Andreia 3 fileiras atrás da Malu. Quando Andreia me cutuca.
--- parece que a malu e o ficante dela acabaram de brigar ela tá muito triste. 
--- vai falar com ela ué.
--- eu só falei duas vezes com ela e ela só falou cmg pq eu tava junto com vc. Pfv vai ver como ela tá. 
--- ok ok só deixa dar o intervalo 
Depois de cinco minutos o padre falou que tínhamos 15 minutos para descansarmos. Então me levantei e fui até ela, ela estava sentada em uma cadeira e eu estava atrás dela, mas como ia puxar assunto ? O celular dela estava no bolso vou tirar ele e fazer ela sair do meio das amigas dela. 
Peguei o celular e logo que ela viu que era eu ela sorriu e foi até mim. Quando ela tentou pegar o celular eu levantei ele para o alto.
--- Gabriela, devolve vai - diz ela pulando tentando pegar o celular e rindo muito.
--- tanta pegar. 
Então ela pula de novo, mas dessa vez cai em cima de mim. Então quando ela nota ela se afasta rápido. 
--- ahh.....aqui o seu celular. - o entregando a ela.
--- obg gabi - ela me abraça forte e eu correspondo.
======== fim do flashblack = = = = = = = 

--- Para com isso eu não quero pensar nessas merdas. - digo brava 
--- Lembra do nosso primeiro beijo ? A gente estava vendo um filme no meu quarto e toda a minha família estava na sala. Vc não parava de me olhar e mesmo sabendo que eu gostava de vc, vc não tomou a iniciativa, eu que tive que te beijar. 
--- sabe oq eu lembro ? De quando vc falou que não me amava mais, quando desistiu de ir em casa para ir viajar com a Andreia. Lembro da Andreia pegando essa merda do seu celular e falando que eu te fazia mal. Lembro de vc 3 dias depois falando que estava cagando para mim, que não ligava se eu morresse e mandando áudio rindo da minha cara implorando pelo menos a sua amizade de merda. Lembro de eu todo dia chorando pq depois de uma semana vc já tava namorando. É isso que eu lembro.
--- por favor eu sei que oq eu fiz foi errado e eu sei que te fiz sofrer mas de vdd eu te amo. - ela já estava chorando.
--- Maria Luísa não precisava ter vindo pediu para eu sumir da sua vida não pediu ? Então eu fiz isso, agora suma da minha. 
--- Gabriela eu te amo - ela segura a minha mão e começa a chorar muito - Pensa pfv depois vc me fala,esse é o hotel onde eu estou,- fala me entregando um papel - pensa com carinho pfv . - ela me abraça.
Quando de repente a porta se abre.
--- Oi linda, não aguentei estava com muita sdds.- era a Helena quando ela vê a malu o sorriso que estava em seus lábios  desaparece.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários suas opiniões e sugestões😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...