1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas virtual? >
  3. No apê novo

História Amigas virtual? - No apê novo


Escrita por: Suki21 e Noceda_Luz

Notas do Autor


Nada a declarar kkkkkk, apenas espero que gostem 😘 boa leitura

Capítulo 4 - No apê novo


Gabi 
Não me sinto a vontade quando ela tá com ele, sla me dá um aperto no coração . 
Chego no meu novo apê e vejo que nenhuma das meninas estavam lá , então decido ir arrumar o meu quarto. Enquanto arrumo o meu quarto começo a pensar em Helena. Cara pensei que nos íamos ficar o dia inteiro conversando, mas ela preferiu ficar com alguém que ela vê todo dia.
Me deito na cama e começo a mexer na face, logo vejo uma falo de malu. Será que fui eu que errei ? Afinal eu que não tive cabeça para ser só amiga dela, mas ela que de uma hora para outra começou a gostar de outra pessoa. Mas isso não é oq faz eu chorar todo dia, ela foi a primeira pessoa que eu amei e ela demonstrava que me amava e uma hora para outra ela ficou grossa colocou a descupa no pai que morreu, e 1 semana depois falou que não me amava mais que estava cagando para mim e que se eu morresse não ia fazer diferença. A única coisa boa nisso tudo foi eu ter me aproximado de Helena, ela foi tão boa para mim quando tudo isso aconteceu. Helena, não me importaria em estar com ela para sempre, oq eu tô falando? Ela namora e é minha amiga.
  Quer saber cansei de pensar merdas, acho que vou naquela balada que vi quando estava vindo para cá. Me levanto e vou me arrumar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários suas opiniões e sugestões😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...