1. Spirit Fanfics >
  2. Amigas virtual? >
  3. O sorriso que me faz sorri

História Amigas virtual? - O sorriso que me faz sorri


Escrita por: Suki21 e Noceda_Luz

Notas do Autor


Primeiramente, desculpem a demora pra postar o novo capítulo. Está tudo muito corrido devido a reta final pra o enem, mas prometo não demorar mais que um intervalo de dois dias entre um capítulo e outro. Segundamente, boa leitura. 😘😘

Capítulo 7 - O sorriso que me faz sorri


~Helena~
Eu já tinha doado o sangue pra Gabi e estava agora aguardando na sala de espera, pelo o jeito vou dormir essa noite no hospital então é melhor eu comer alguma coisa na lanchonete. 
Fui até a lanchonete e comi um sanduíche natural de atum e um suco de laranja. Voltei a sala de espera me apoiei no sofá q tinha nela e tirei alguns cochilos no decorrer da noite.
  Quando amanheceu não consegui dormir mais, por isso peguei um café na máquina, pra ver se me mantinha acordada mais tempo. 
Por volta das 10 hrs a enfermeira me chamou novamente e disse que a Gabi já tinha acordado e estava bem, então ela me levou até a sala dela de novo.
- Gabi!! - eu corri até ela pra a abraçar.
-Ai!- Ela reclamou por ainda está dolorida, mas mesmo assim correspondeu ao abraço.
-Desculpa- eu falei me afastando.
- Sem problemas.
- Pelo amor de Deus, nunca mais me dê um susto desse ouviu? O que passou pela a sua cabeça pra fazer uma coisa dessas?
- Sei lá... Eu tinha bebido muito e estava muito frustada com a vida, é duro saber q por mais que me esforce pra me afastar e pra esquecer ainda penso naquela...
- Quer saber? Nem vale a pena falarmos dela. O nome dela nem merce ser lembrado. Olha o que ela te fez! Você estava tão bem, animada por estar perto de começarem as aulas e de repente faz uma coisa dessas por alguém que nem te merece. Esqueça ela e saiba que eu sempre vou estar aqui pra tudo.
- Obrigada!- ela falou um pouco sem graça- você contou o que aconteceu para alguém?
- Não. Preferi não falar nada, graças a Deus nada de pior aconteceu, então decidi deixar você escolher se fala ou não.
- Muito obrigada novamente - ela me respondeu com aquele lindo sorriso.
- Onde estavam suas colegas de quarto? Quando cheguei no seu apartamento você estava sozinha.
- Elas saíram juntas pra uma balada, mas diferente da que eu estava. Elas foram numa mais longe e eu não estava a fim de ir pra longe.
- Humm
- Ah! Eu soube do seu sangue. Obri...- ela começou a chorar.
- O que foi, Gabi?
- Nada, só acho que não mereço ter alguém como você em minha vida.
- Ei! Se anima! É claro que você merece, você é uma garota muito incrível, é linda, inteligente e super legal. Azar é de quem não te quer por perto.
  Ela me respondeu apenas com um sorriso. Para mim isso já é mais que suficiente.
  Eu sorri de volta e ela falou:
- Me acha mesmo bonita?
- Te acho linda. Já falei.
- Sabe, quando te vi... 
A enfermeira nos interrompeu dizendo que ela precisava descansar. Eu respondi que já estava indo.
- Pode terminar, Gabi.
- Não. Deixa. Outro dia eu falo.
- Ok. 
  Eu sai da sala junto com a enfermeira e ela me disse que ela teria alta em uma semana. 
Agora as consequências é só que ela vai perder uma semana de aula, mas isso é o de menos. O pior já passou.
  Estou muito feliz de ver a Gabi melhor, mas de ver ela assim tão frágil me dá uma vontade de cuidar dela. Ver ela assim tão frágil me dá uma vontade de... Beijar ela?!!! 
Meu Deus!! Eu estou me atraindo pela Gabi???

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deixem nos comentários suas opiniões e sugestões.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...