1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo Afetivo >
  3. Nick e Chris

História Amigo Afetivo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente resolvi escrever uma história de minha autoria com personagens que eu inventei espero que vocês gostem 😃

Capítulo 1 - Nick e Chris


Fanfic / Fanfiction Amigo Afetivo - Capítulo 1 - Nick e Chris

Por Nicole:

Eu acho que eu deveria me apresentar antes de começar a contar a história de como minha vida perdeu totalmente o rumo.

 Me chamo Nicole Adams mas todas as pessoas próximas de mim me chamam de Nick. Tenho 16 anos, e sim sou uma típica adolescente americana do século XXI. Ah sim já ia me esquecendo, como toda adolescente normal eu também tenho amigos, mas a minha melhor amiga é a Rachel, Rachel Parker. Meus pais são os pais mais legais que alguém poderia ter, aliás meu pai se chama Robert e minha mãe se chama Catherine. Eu  herdei o sobrenome Adams do meu pai.

Atualmente eu estou no segundo ano do ensino médio que é literalmente a melhor e a pior parte do período que o ser humano fica na escola. Eu também tenho um Crush (ou tinha), o nome dele é Jasper Buckman e ele é um ano mais velho que eu o que não faz diferença alguma no nosso relacionamento, o que aliás, é apenas uma bela amizade. Bom no geral meus amigos são: Rachel,May,Jasper,Michele e Dylan o mais velho que já tem 18 anos.

Por falar em amizade eu tinha bastantes amigos quando era criança, mas o meu melhor amigo era o Christopher. Infelizmente ele se mudou da minha vizinhança quando eu tinha apenas 6 anos, eu me lembro que eu fiquei muito triste quando ele foi embora. Já se passaram 10 anos desde então eu nunca mais o vi.

Por Christopher:

Eu sou o tipo de ser humano que faz confusão sempre que chega em algum lugar e dessa vez não foi diferente, mas antes de contar essa história permita-me me apresentar 

Me chamo Christopher Evans e tenho 19 anos. Embora esteja com a idade um pouco avançada ainda estou no ensino médio e felizmente esse é meu último ano no Colégio. Meus pais são James e Diane Evans e ambos são bem legais e compreensivos. Eu não tenho muitos amigos só dois: Scott e Dylan. Dylan mora longe da minha casa mas nós saímos juntos algumas vezes por semana.

Recentemente eu tô querendo comprar um carro então estou fazendo todo tipo de trabalho inclusive jardinagem. Eu fui contratado para cuidar do jardim dos Adams que é a família de uma  antiga amiga de infância que eu não vejo há anos. Sinceramente eu nem sei o que esperar desse reencontro.



Continua...



Notas Finais


Oi gente eu tô vindo aqui no final avisar que mais tarde vai sair um novo capítulo de "Descobertas".

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...