1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo Bonito >
  3. Capítulo 7 (parte 2)

História Amigo Bonito - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Capítulo 7 (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Amigo Bonito - Capítulo 8 - Capítulo 7 (parte 2)

Havia muita gente entrando e saindo da praça. Estavam de pé sob a sombra escura das árvores, na beira dos degraus de concreto e ao lado dos trilhos de aço inoxidável. O canto que ninguém notaria era como uma entrevista secreta. E Shen Yiyou sentiu-se como um entrevistador compreensivo e não qualificado. O mau aluno à sua frente era pobre. Ele queria deixar para lá: "Esqueça".

Shen Yiyou assumiu a liderança ao virar e descer, deu alguns passos, Li Shu seguiu em frente e caminhou lado a lado com ele.

Ao se aproximar do restaurante, Li Shu de repente falou com Shen Yiyou: "Não consigo me concentrar quando penso em você."

"Tudo o que eu quero fazer é vir aqui para vê-lo." Li Shu parou na porta do restaurante e olhou para Shen Yiyou.

Os olhos de Li Shu eram simples, como se expressar o que ele disse era o que ele estava pensando. Shen Yiyou nunca havia conhecido uma pessoa assim. Parecia que ele realmente gostava de Shen Yiyou, mas sem nenhum objetivo.

"Você tem mais alguma coisa hoje à noite", Li Shu perguntou repetidamente, "se não, eu quero ficar com você por mais tempo."

Shen Yiyou se sentiu estranho o suficiente, por causa das inexplicáveis ​​palavras de Li Shu, ele se sentiu suave e abalado. Ele ficou um pouco confuso, tentou escapar dos olhos de Li Shu, pressionou a mão na porta do restaurante e disse: "Vamos primeiro ao restaurante". Li Shu levantou a mão para ajudá-lo a abrir a porta.

Este pode ser o mais próximo que Li Shu e Shen Yiyou se apoiaram, mas ninguém sabia se eles realmente o evitavam deliberadamente, eles não se tocavam com tanta distância.

Shen Yiyou caminhou em frente à porta, disse à recepção o número do pedido e o garçom levou-os para o local.

Li Shu sentou-se em frente a ele e não fez a pergunta a Shen Yiyou novamente. Ele pediu refeições.

Li Shu tirou os óculos enquanto comia e os deixou de lado. Shen Yiyou só queria comprar um par de espelhos de lente plana para roupas de trabalho.

Li Shu tem um alto grau de miopia, Shen Yiyou ficou com tontura depois que abriu os olhos e perguntou a Li Shu com os olhos fechados: "Você acha que eu a uso corretamente?"

Pouco tempo depois, Li Shu não falou, Shen Yiyou tirou os óculos e devolveu a Li Shu, e Li Shu apenas falou.

"Muito apropriado." Li Shu olhou para Shen Yiyou e disse devagar.

Depois do jantar, eles saíram do restaurante e o parceiro de Shen Yiyou pediu-lhe um assunto urgente. Shen Yiyou não estava realmente livre para ficar com Li Shu.

Ele ligou para o carro e Li Shu o acompanhou a esperar na beira da estrada. Antes do carro chegar, Li Shu perguntou de repente a Shen Yiyou: "Posso tirar uma foto sua?"

Shen Yiyou não gostou de tirar fotos, mas se sentiu culpado, então deixou Li Shu tirar uma foto.

Depois que Li Shu terminou de filmar, Shen Yiyou se reuniu em torno de Li Shu e queria vê-lo, Li Shu disse: "Eu acidentalmente fiz um vídeo".

Shen Yiyou estendeu a mão e pressionou o play.

O vídeo durou mais de dez segundos. Shen Yiyou posou para uma pose fotográfica um pouco dura por um tempo e perguntou a Li Shu, estava pronto? Li Shu disse que o vídeo acabou.

Shen Yiyou se sentiu um pouco bobo olhando para a câmera fazendo perguntas e disse: "Vamos fazer de novo." Ele esticou os dedos e tentou excluí-lo no canto inferior direito, e seu pulso foi segurado por Li Shu.

A mão de Li Shu estava quente, seca e muito forte. Ele apertou o pulso de Shen Yiyou e o soltou rapidamente.

"Não apague", Li Shu recuou um pouco, bloqueou o telefone e disse a Shen Yiyou: "Os vídeos também estão disponíveis."

O carro chegou em breve. Depois de entrar no carro, Shen Yiyou estava pensando. Ele sentiu que Li Shu havia intencionalmente feito o vídeo, mas não tinha provas, e esqueceu depois de alguns dias.


Notas Finais


Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...