1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo Bonito >
  3. Capítulo 8 (parte 1)

História Amigo Bonito - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Capítulo 8 (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Amigo Bonito - Capítulo 9 - Capítulo 8 (parte 1)

Ao dar o número a Li Shu, Shen Yiyou não achou que haveria um desenvolvimento aprofundado com Li Shu.

De janeiro a abril, eles se conheceram várias vezes. Shen Yiyou não odiava Li Shu. De alguma forma, ele tinha bons sentimentos por ele. Às vezes, ele esperava a data da próxima semana, às vezes não.

Mas Li Shu parecia não ter desejo de promover o relacionamento deles. Então Shen Yiyou não sabia o que gostaria se eles estivessem apaixonados.

No início de maio, Shen foi à capital para uma viagem de negócios de três dias para conquistar um cliente que estava disposto a cooperar.

Shen ficou de quarta a sexta-feira. A empresa do cliente estava longe de sua casa. Ele não sabia o quão tarde a conversa seria e era muito inconveniente para ele morar em casa. Shen Yiyou planejava voltar para casa uma noite na terça-feira e trazer um presente para os pais. Então ele ficava em um hotel próximo à empresa do cliente pelas próximas duas noites.

Ele não esperava que, na noite em que voltasse para casa, seus pais conversassem com ele na sala de estudo por mais de duas horas.

Seu pai estava suado, então ele gostava de ar condicionado. O ar condicionado na sala de estudo foi ligado em uma temperatura muito baixa. Como resultado, Shen Yiyou estava com tanto frio que ficou com dor de garganta. Então ele teve a premonição de ficar doente, então tomou alguns remédios antes de adormecer a noite toda.

Shen acordou na manhã seguinte e ainda sentia muito frio quando o calafrio caía em seus ossos. Ele mediu sua temperatura no andar de baixo, que era de 38,7. Mas ele tinha um compromisso com o cliente por volta das 10 horas. Ela não se atreveu a se atrasar, então tomou antipiréticos e analgésicos e depois saiu correndo.

Talvez tenha sido por causa da febre, a comunicação com o cliente não foi tão tranquila quanto o esperado. Sua visita terminou muito antes de seu pensamento. Shen deixou a empresa do cliente em menos de uma hora da tarde. Ele comprou o medicamento em uma farmácia na beira da estrada e o devolveu ao quarto de hotel. Quando estava deitado na cama, ele estava pensando no trabalho. O efeito da droga o fez sentir sono, mas ele não conseguiu mantê-lo dormindo.

Estando meio acordado, ele recebeu uma ligação de Li Shu.

Li Shu disse algo do outro lado, mas Shen Yiyou estava desconfortável em uma névoa. Então ele se sentou e sentiu-se fraco para falar. Ele perguntou a Li Shu muito levemente: "O que você disse?"

"Não tenho tempo para o fim de semana", disse Li Shu.

Shen Yiyou pensou por um tempo, depois lembrou que Li Shu havia marcado uma consulta com ele no sábado. Ele pegou a colcha e sua dor desconfortável saiu de seu cérebro lento.

"Oh", disse Shen Yiyou a Li Shu, "OK."

Li Shu não falou, mas não desligou, e Shen Yiyou também não desligou. Os dois ficaram em silêncio por mais de meio minuto. Shen Yiyou não pôde deixar de falar com Li Shu: "Eu não pretendia que você viesse aqui."

Shen Yiyou sentou-se de pé, pegou um copo de água na mesa de cabeceira e tomou um gole. A água morna derramada para remédios estava tão fria que Shen Yiyou tossiu algumas vezes e colocou o copo de volta enquanto a água escorria por sua garganta.

Li Shu chamou seu nome e perguntou pelo telefone: "Você está desconfortável?"

Shen Yiyou deitou-se na cama e não respondeu à pergunta de Li Shu, mas disse: "Eu vou dormir". Então ele desligou o telefone.

Alguns segundos depois, Li Shu ligou novamente.

Shen Yiyou olhou para o nome de Li Shu no telefone e não se mexeu por um tempo antes de atender.

"Você está desconfortável?" Li Shu perguntou novamente. Shen Yiyou não sabia dizer se Li Shu se importava com ele, e ele disse "hum" muito suavemente.

Li Shu fez uma pausa e perguntou: "Você está em casa?"

“Hotel”, Shen Yiyou acabou de responder, “eu tomei remédio. Eu estou com sono agora. Se você não tem algo importante, eu vou desligar.

Li Shu disse: "Não desligue primeiro", mas não disse o motivo.

Depois de um tempo, ele perguntou a Shen Yiyou novamente: "Você está sozinho no hotel agora?"

A mão de Shen Yiyou estava perdendo força e seus olhos estavam quase fechados. Ele disse a Li Shu: "Você pediu muitas coisas enquanto não viria aqui".

Na verdade, Shen Yiyou não gostava de ficar sozinho.

Ele pensou que ele era um tipo de cara sentimental. Mesmo em sua memória, ele não tem nenhum cuidado e ainda secretamente ansiava por cuidados em seu coração.

Mas Shen Yiyou teve azar. Não importa quantos amigos ele tivesse, quão barulhenta era a diversão, ele sempre parecia estar desacompanhado quando estava infeliz.

Li Shu parecia gostar muito de Shen Yiyou. Ele sempre quer conhecer Shen, mas foi inútil.

Ele ainda não queria vir.

Com Li Shu não desligando o telefone, Shen Yiyou fechou os olhos e chamou seu nome. Talvez a pessoa doente fosse muito frágil. Mesmo quando soube que Li Shu disse que estava lá, Shen Yiyou ficou triste.

Li Shu perguntou a Shen: "Como você caiu?"

"Li Shu", Shen Yiyou se enrolou na colcha, disse de uma maneira muito leve: "Você pode vir até mim agora?"

Li Shu ficou em silêncio por um tempo antes de dizer OK.

Quando Shen Yiyou acordou de novo, já eram 6:30 da manhã.

Sua cabeça não doía tanto como ontem. Ele mediu a temperatura e estava com febre. Mas sua garganta ainda estava um pouco desconfortável. E seu corpo parecia estar flutuando.

Sua boca estava seca, então ele saiu da cama e queria queimar um pote de água para beber. Ele acabou de derramar a água na chaleira e de repente ouviu uma leve batida na porta.

Shen Yiyou suspeitava que ele havia recebido o acousma, e lembrou que ele parecia receber uma ligação de Li Shu, e estava fora de controle para pedir a Li Shu que o acompanhasse. Depois que ele apertou o botão da água quente, ele verificou com o seu celular e descobriu que Li Shu fez duas ligações para ele. Foi às 14h de ontem.

Nesse momento, a batida na porta tocou novamente, e Shen Yiyou se aproximou e abriu a porta, hesitante. Li Shu ficou do lado de fora da porta com uma sacola de bagagem e olhou para Shen Yiyou.


Notas Finais


Comentem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...