1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo da minha irmã (jungkook) >
  3. Gosta de mim?

História Amigo da minha irmã (jungkook) - Gosta de mim?


Escrita por: ARMYZERAyoongi

Notas do Autor


Aqui estou eu com mais um capituloooo.
Causo tenham alguma ideia para a fic ficar melhor,é só dizer nos comentários.

Capítulo 12 - Gosta de mim?


Fanfic / Fanfiction Amigo da minha irmã (jungkook) - Gosta de mim?

S/n on

Depois do Yoongi ter dito aquilo, fiquei meio que com dó dele, então depois que todo mundo saiu do quarto, chamei o Yoongi.

Eu: Yoongi!

Yg: Sim? --Fala se virando pra mim.

Eu: Por que disse que já se ferrou de mais nessa vida??Vc tem uma vida tão boa.

Yg: Do que adianta ter a vida que eu tenho, se a garota que eu gosto não me dá atenção??

Eu: Talvez tenha jeito de eu te ajudar, quem é a garota que vc gosta??

Yg: S/n...vc não pode ajudar...porque...a garota de quem eu gosto...é vc...e vc gosta do Jungkook, dá pra ver em seus olhos. -- Depois de ouvur aquilo,fiquei sem reação,pois nunca imaginaria que o Yoongi, justo o Yoongi, o segundo cara mais cobiçado da escola(o primeiro é o Jungkook)nunca imaginei que ele gostaria de mim...

Eu: Yoongi...eu...não sei...o que...

Yg: Não precisa dizer nada S/n, eu te entendo, não lhe forçarei a nada. --Dei um sorriso fraco pro mesmo.

Eu: Mais eu realmente...não sei se tenho sentimentos pelo Jungkook...

Yg: Sim vc tem...

Eu: Podemos resolver isto depois Yoongi??

Yg: Sim S/n, podemos --Deu um sorriso de canto.-- Agora vamos por quê se não os meninos estranham.

Eu: Éhhhh...

Descemos eu e ele, quando chegamos na escada, todos os olhares foram para nós.

Th: O que vcs estavam fznd lá em cima até agora??

Jh: Só sei de uma coisa...já shippo

Yg: Larguem de ser bestas...só estavamos organizando a bagunça que vcs fizeram.

Jm: Sinto muito Yoongi mais...essa desculpa não colou de jeito nenhum.

Jk: Ai gente, larguem de besteira.

Nj: Se contente que o Yoongi e a S/n estavam se pegando Jungkook.

Yg e Eu: A GENTE NÃO TAVA SE PEGANDO.

Jk: Ensanharam pra falar isso éh??

Eu: Aff Jungkook, não enche táh...

Jk: Não encho então.

Eu: Por que vc tá agindo assim??

Jk: To agindo normalmente pirralha.

Eu: Começou...bem que eu estranhei vc todo carinhoso.

Jk: Nunca fui e nunca vou ser carinhoso, principalmente com vc, Ridícula.

Yg: Ei...pega leve ai cara.

Eu: Eu ridícula??Okay então... --Olhei no relógio e as horas marcavam exatamente 21:00 --Vamos nos arrumar gente, a festa começa daqui a pouco.

Jm: É mesmo,já tinha me esquecido.

Fomos todos nos arrumar.


Continua...





Notas Finais


Yoongi nos revelou um grande segredo...
Climão entre S/n e Jungkook.

Espero que estejam gostando.
Bjos amodoro vcs❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...