História "Amigo do meu primo " - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 11
Palavras 241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - "Eu sou assim "


Fanfic / Fanfiction "Amigo do meu primo " - Capítulo 1 - "Eu sou assim "

*aaaa hoje tiraram o dia pra me irritar só pode*

*olá sou yang mi sou filha de coreano e brasileira mas vivo na Coreia tenho um primo famoso ele se chama jeon jungkook eu e ele sempre fomos próximos mas depois que ele debutou nem nos vimos mais só algumas ligações e nada mais já faz 5 anos que não vejo aquele ser lindo.

Hoje estou compondo uma música,bom quer dizer a 3 dias nem comi nada não durmi e nem vi a cara se ninguém estou trancada no quarto,minha mãe já disse que iria derrubar a porta se eu não abrir mas nada vai me atrapalhar,essa é minha melhor música eu acho,meu pai sabe que gosto de música mas nunca me colocou como trainee na empresa dele pq como ele diz eu sou muito teimosa e enquanto não mudar eu não vou ir pra empresa. 

Mas tem outras ksksks,meu pai tem que me aceitar eu sou teimosa mesmo a vida é minha pq não posso ter coisas do meu jeito e além do mais ele diz que minhas músicas não estao num padrão para competir em premiações,como se eu me importasse com prémios só quero mostrar minha opinião no que eu gosto,nas músicas poesias e nos vídeos pro YouTube 

Sim eu tenho um canal no YouTube mas ninguém sabe que sou eu ksks pq eu não mostro todo meu rosto mas o que importa é que la ele não se intromete ksks* 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...