1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo Imaginário >
  3. Único.

História Amigo Imaginário - Único.


Escrita por: guktae e byonee

Notas do Autor


opa, tudo bem? olha só quem voltou, só queria dizer que eu comecei a escrever isso do nada e terminei quase agora.
Também queria dizer que eu não tô sad/bad não, só fui escrevendo as paradas mesmo :p

Capítulo 1 - Único.


Eu queria que você estivesse aqui.

Comigo, fisicamente e mentalmente, em um breve diálogo sobre coisas em comum, com uma estampada xícara com um chá fervente dentro.

Eu queria que você pudesse compartilhar ideias comigo.

Aqui, com um notebook escuro sobre a mesinha, com duas cadeiras onde estariam eu e você, deixando desabafos ocultos entre as escritas que inventávamos.

Eu queria aprender a cantar músicas com você.

Ali, no celular plugado no fone, com o volume mais da metade, tocando algum som que ouvíamos em comum, cantarolando sem profissionalismo nenhum.

Eu queria poder conversar com você.

Sobre assuntos banais do nosso cotidiano, onde enquanto isso, a mãe de ambos traria um bule de café e algumas xícaras em um dia frio de outono. Onde folhas laranjas passeavam por toda a extensão do quintal a nossa frente, com uma leve vontade de ser explorado.

Eu o idealizei, o montei e fiz sua personalidade que coincidia com a minha.

Eu só queria que você existisse, meu caro amigo.


Notas Finais


kk eae, vamos bater um papo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...