1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo, imaginário 2 - Kakaobi >
  3. Você me perdoa?

História Amigo, imaginário 2 - Kakaobi - Você me perdoa?


Escrita por: Itachi_Chan

Notas do Autor


Boa leitura (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞

Capítulo 14 - Você me perdoa?


Fanfic / Fanfiction Amigo, imaginário 2 - Kakaobi - Você me perdoa?

Kakashi: V-você?..

Deidara: Oi, amigo...

Kakashi: Você, deve me odia... Mais como sobreviveu?...

               [ Flashback ]

Quando, a viatura estava levando Kakashi, uma ficou para investigar e uma menina chamada, Hanabi vê que Deidara não estava morto e ajuda ele, o levando diretamente para o hospital.

              [ Flashback off ]

Kakashi: ....

Deidara:...

Polícial: O tempo, de conversa, está acabando

Deidara: Só, vim te da um adeus...

Kakashi: Eu, não tive escolha....

Deidara: Escolha?

Kakashi: Tchau....

De pois, disso ele volta, a seu devido lugar, e se contorcia-se de dor, ele não aguentava mais, ser culpa de tudo, Sim ele fez aquilo mais não foi por mal, por que ele fazeria aquilo, Então se passou 3 meses e a mesma coisa, as vezes ele Apanhava lá na cadeia ele sofria e a onde estava Obito?, ele se perguntava a onde Seu amigo estava, a o passar do tempo ele, não estava mais aguentando, ele apenas queria pedir desculpas a todos ele não queria, que Deidara pensasse que tudo aquilo era sua culpa, ele não queria que ninguém pensasse da quele jeito, ele já estava casando, Então a o passar do dia ele não, comia não dormia, e ninguém se importava, e nem ele se importava com si mesmo, Então ele ficava lá, sozinho se escondendo.

           [ 6 messes de pois ]

Que dia, lindo Também já era Natal, Todos com sua família, Kushina e minato tinha adotado um filho chamado menma isso fez ela se esquecer um pouquinho da dor, e lá estava eles comemorando o Natal não era a mesma coisa sem os outros, mais não podiam fazer nada.

Hanabi: Oi

???: Oi

Hanabi: Oque, o senhor deseja?

???: Vim, aqui por que do Kakashi hatake

Hanabi: Oh, Sim o senhor è oque dele?

???: Um, amigo de muito tempo

Hanabi: Eu, não entendo...

???: Não, entende?

Hanabi: Por que, quer ajudar, ele?

???: Motivos....

Hanabi: Tudo bem....

                              [...]

Polícial: Kakashi?

Kakashi: Sim

Polícial: Já, pode sair

Kakashi: Okay..

                              [....]

???: Como, È bom de rever

Kakashi: Digo, o mesmo...

Continua...


Notas Finais


𝙶𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚏𝚒𝚣 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚗𝚊̃𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚜𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚍𝚞𝚕𝚘 𝚎 𝚝𝚋𝚖 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚒𝚣 𝚙𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚒𝚣 𝚔𝚔𝚔 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛𝚊𝚖? ฅ^•ﻌ•^ฅ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...