1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo, imaginário 2 - Kakaobi >
  3. Você se foi pra sempre

História Amigo, imaginário 2 - Kakaobi - Você se foi pra sempre


Escrita por: Itachi_Chan

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 15 - Você se foi pra sempre


Fanfic / Fanfiction Amigo, imaginário 2 - Kakaobi - Você se foi pra sempre

Kakashi: Por que, Voltou?

Deidara: Não, È isso que amigos, fazem?

Kakashi: Você, È meu amigo?...

Deidara: Claro, que sim, entendo o seu lado...tinha que ser assim

Kakashi: Obrigado, por me entende....

Deidara: Vomos, hoje è Natal

Kakashi: Como?....COMO AINDA GOSTA DE MIM?, EU MATEI QUASE TODOS QUE O AMAVA, E AGORA ESTÁ SOZINHO, SEM NINGUÉM!

Deidara: Não, Você não matou todos, você não se matou, eu não estou sozinho, esto com você, e você não è ninguém, a o contrário você è alguém...

Kakashi: Eu, devia morrer, apodrecer na quela sela....

Deidara: Não, vou deixar você, carregar esse peso na consciência, sozinho!

Kakashi:....

De pois, da quilo aquele dia foi, até legal oque o incomodava era as pessoas o olhando como se ele fosse mostrou, o desprezando por mais que Todos falacem mal dele, Deidara sempre falava o quanto ele era legal e que ninguém séria igual a ele, ele se alegreu um pouco, enquanto isso Deidara tomava seus Doces alegres, Kakashi já viu ele tomando e ficava triste por que aquilo fazia Deidara passar mal, mais como Deidara falava " São só doces, que me deixam alegre "

                          [....]

Obito: CARALHO, POR QUE NÃO CONSIGO ACHA-LO?!

???: Já, È tarde de mais, ele foi mais, rápido que você

Obito: CALA BOCA, SEU MERDA

???: Você, será atormentado pro resto de sua vida, e ele è o único jeito ele è a lua que ilumina a noite, ele è a saída do fim do Tunieu, e quando você mais corre, maisa lua fica longe, mais longe fica a saída do Tunieu, MAIS LONGE E ESSA SUA GANÂNCIA ESTÁ, TE DEIXANDO SEGO?

Obito: CALA BOCA, PORRA

???: OBITO, È VOCÊ AÍ?!

Obito: Não, ele se foi pra sempre...

???: Eu, sei que não

Obito: NÃO?, OLHA OQUE ME TORNEI!

???: OBITO, CADA VEZ MAIS PERTO, È CADA VEZ MAIS LONGE, VOCÊ ESTÁ SE CORROMPENDO

Obito: Eu, sou a corrupção...

???: Não, Você está correndo muito rápido, você está acelerando oque não pode acelerar, você tem que se acalma ir mais devagar...

Obito: PRA QUE?...PRA ELE ME DEIXAR DE NOVO?...EU NÃO VOU DEIXA-LO IR EM BORA, E IREI MATAR TODOS AQUELES QUE ENTRAREM NO MEU CAMINHO!

???: Você, mataria até ele?...Você não tem cura

Obito: Tem, certeza

???: Ele, está assumindo seus erros, ele está pagando pelo, seus erros!

Obito:....

                          [.....]

Kakashi: Deidara, você está bem?....

Deidara: Sim!...

Kakashi:Deidara?...DEIDARA?!....DEIDARA VAI ACORDA!....NÃO BRINCA COMIGO ASSIM!!!

Kakashi, apenas deita do lado de seu amigo e o abraça ficando ali, na quele frio assim como seu coração que congelava, no meio da quela neve, de angústia e sofrimento.

Continua...


Notas Finais


Então ficou bom? kkk oque sera que vai acontecer com eles


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...