1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo Imaginário >
  3. Esse sou eu

História Amigo Imaginário - Esse sou eu


Escrita por: Mia_s2 e CAMI

Notas do Autor


Oee amores ^^
Essa é a primeira fic escrita por Mia_s2 e ~Cami <3
Espero que gostem e desculpa qualquer erro ^^

Tenham uma boa leitura =3

Capítulo 1 - Esse sou eu



Sou Kim Namjoon, um cara normal ao meu ver, tenho 19 anos e já repeti 2 vezes o colégio o que é um saco. 
Ter que ficar naquele inferno 2 anos a mais do que o necessário, posso dizer que minha vida é um tédio! 

Todos os dias a mesma coisa, pra mim já deu.

Mas, bom, tenho um segredo que me atormenta a um certo tempo. 

Tudo começou no meu aniversário de 19 anos, a uns 5 meses atrás. Pode parecer estranho, mas vou contar.

Na manhã do meu aniversário, acordei e fui tomar banho, quando entrei, senti uma presença estranha sobre mim, como se estivessem me observando. 

O mais estranho é que esse olhar ficou mais frequente enquanto eu tomava banho, esquisito pensar que deve ser um fantasma tarado que observa meu corpo. Sei que sou um sonho, e admirado até mesmo por fantasmas, mas.. Isso não parou por aí. 

Daquele dia em diante, esse olhar me persegue, sinto como se fosse alguém, olho para os cantos porém não vejo nada. Isso sim é estranho! 

Mas enfim, esse sou eu. Um coreano que é observado por um fantasma taradão, acredite se quiser!
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^
Se tiver pelo menos uma leitora o cap 2 sai amanhã!
Não esqueçam de favoritar, e comentar o que acharam!

Bjs! ~Mia and Cami <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...