1. Spirit Fanfics >
  2. Amigo ou crush? >
  3. 1 capítulo

História Amigo ou crush? - 1 capítulo


Escrita por: SempreAmor

Notas do Autor


Cap.1 Apresentação

P.O.V Anna Flávia

Tenho 15 anos e gosto de nadar e comer. Sou magra e alta (1,78cm). Tenho 2 irmãos Raphael de 13 anos e Paulo de 18 anos. Meus pais falam que eu já estou na idade que começa a ter quedinhas por um garoto. Matheus, Marcely e Gabriela são os meus melhores amigos, admito que gosto de Matheus.Na nossa escola SDB, somos todos 1º anoA.
Matheus vou chamar de Theu, Marcelle de Celle e Gabriela de Gabi.

P.O.V Matheus

Tenho 16 anos e gosto de futebol e de comida. Sou magro e bem alto (1,87cm). Tenho 1 irmão e 2 irmãs, João de 11 anos, Ester de 19 e Maria Clara de 21 anos. Meus pais dizem que estou na idade de namorar mais a única menina que eu gosto é Anna Flávia, mas eu acho que ela não liga pra mim.
Meus melhores amigos são, Elys, Fellipe, Marcely, Anna Flávia, Henrique. Fellipe vou chamar Lipe, Marcely de Má, Henrique de Godo, Anna Flávia de Flay. Somos 1ºanoA no SDB.

Capítulo 1 - 1 capítulo




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...