História Amigo Possessivo - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Zico
Personagens Kim Seokjin (Jin), Personagens Originais, Zico
Visualizações 151
Palavras 950
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo não revisado.

Capítulo 12 - "Eu preciso arrumar um jeito"


Fanfic / Fanfiction Amigo Possessivo - Capítulo 12 - "Eu preciso arrumar um jeito"


             Pov's Seokjin 

Cheguei em casa e não avistei mais ela. Com certeza está trancada no quarto, ou dormindo ou pensando no que aconteceu naquela praça com nós dois. 

O que me resta fazer é comer e esperar para ver se ela dará algum sinal. Sei que falqie que não iria correr atrás dela, mas eu gosto dela, amo ela, e mesmo sendo um trouxa eu quero poder conquistar ela. Coisa que está difícil até agora ela não quer ceder. 

Eu preciso arrumar um jeito de ficar mais perto dela sabe? Fazer alguma coisa juntos, não sei. Acho que vou pedir ajuda para a So

               ⚫Mensagem⚫ 

- So me ajuda? Eu quero alguma idéia para ficar mais da Sani.....hoje aconteceu uma coisa (que pra mim) muito boa. Mas ela não quer mais falar comigo..... 

So -  Não estou mais te reconhecendo. Cadê aquele Seokjin que disse não correr atrás mais da Sani? Muito babaca mesmo. 

 Tu me respeita rapariga, tá pensando que está falando com os seus machos? 

So -  Cê cala essa boca filho de uma pueta. Vai querer minha ajuda ou não? Falando nisso, estou perto da sua casa. 

 O QUE? COMO ASSIM? O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI PERTO SOZINHA? 

So -  Para de gritar seu IDIOTA! Eu estou.....ficando com uma pessoa a um tempo, só que eu não te contei HEHEHEHEHE 

 Okay, eu não preciso mais da sua ajuda! Que se ferre você é esse trouxa aí. 

So -  Cala essa boca e vem me buscar agora! Estou na praça e já falei com ele que ele poderia ir embora porque você iria me buscar, iria não, cê vai me buscar ponto e acabou! ANDA LOGO, TO COM FRIO FILHO DE QUENGA! 

 Tu não xingaste a minha mãe não sua urubu de perna assada! TO INDO! ESPERA! 

               Encerrada


Ai meu saco viu?! Deixar de comer para "salvar" aquela burrinha. 

Saio da cozinha, pego a chave do meu carro e vou até a praça. Chego avistando a semente rindo sozinha e sentada no banco. Parecia uma maluca rindo sozinha e colocando os dedos nos lábios. 

- Bora logo sua idiota. Parece que veio do hospício, boboca! - Falo sem paciente nenhuma. 

So - Você me respeita sua gazela rachada. - Fala me dando um tapa na nuca. 

- Aigooooo sua bruta! Vamos logo que irei precisar da sua ajuda. - Falo olhando pra ela e fico encostado no carro. 

So - Tudo bem, preciso da sua ajuda também. - Ela fala entrando no carro. - Acho que estou me apaixonando, ou já estou apaixonada. - Ela suspira e dá um sorrisinho de lado, parecia estar lembrando de alguma coisa.

- Me fale o que é então. - Digo ligando o carro e logo dando partida rumo a minha casa. 

So - Preciso que me ajude nesse lance de estar apaixonado, o que eu faço? Falo para ele que estou começando a me apaixonar por ele ou estou apaixonada por ele? Eu sou nova nisso, você sabe! Então eu fico complementarmente embolada nesse lance. - Ela fala tudo rápido de mais, sorte dela que consegui entender tudo. Nem acredito que logo a So que não gostava muito desse negócio de amor e paixão, está apaixonada e ainda por cima querer uma ajuda. 

- Nem acredito nisso. Fico muito feliz que agora, você ficará sossegada, aquieta o rabo de vez em sempre é bom sabia?! - Ela me deu uma olhada mortal e logo após sorriu. - Bom, você quer a minha sinceridade? - Ela balança a cabeça em concordância. - Então. Seja natural e sincera com ele. Talvez ela não corresponda de imediato, ou não te corresponda mesmo. Mas isso faz parte, depois você conquista um cara bem melhor. Maaaas como não vai ser seu caso, então, só seja sincera com ele e tudo dará certo. - Ela fica olhando para o nada e pensado. 

Logo mais chegamos em casa. Coloquei o carro na garagem e entramos. Ela se jogou no sofá (folgada de mais cara) e se pôs a olhar-me. 

So - O que você quer? - Seu olho se fecha um pouco, me encara e me julga com o olhar. Eu sei, a conheço muito bem. 

- Bom, eu sei que tinha dito que: não correria mais atrás da Sani. Mas não pude cumprir essa "promessa" que nem promessa foi. - Respiro fundo. - Preciso fazer algo para me reaproximar dela sabe? Depois de hoje, eu realmente preciso dela, mais do que nunca. - Falo e ela me olha com uma sombrancelha arqueada. Já sei que está me pedindo explicações. 

Então a madrugada segue com todo o meu desabafo. Ela fica feliz mais ao mesmo tempo com raiva das coisas que andam me acontecendo. 

So - Porque você não não faz um ensaio fotográfico com ela? - Ela me perguntou depois de um silêncio ensurdecedor. Eu simplesmente fiz minha cara de maluco. - Sim seu idiota. A Emails lhe perguntando se você e ela querem ser a capa de revistas entre outras coisas, aposto que a maioria é de casal. E as outras que não forem, você leva ela, só para faze-la sentir ciúmes. - Ela sorri maleficamente. 

Ôôôô garotinha mais vingativa viu?! É desgostosa com as coisas, (Só se as coisas se chamar Sani) Meu Deus. 

- Idéia boa, por isso que eu te amo. Me jogo em cima dela e ela reclama muito. Ficamos rindo um para a cara do outro. Então eu me pronunciei. - Eu ainda quero conhecer o meu "cunhado", tomara que seja legal, porque se não for...... - Ela parece meio apreensiva. 









Não sei não.....mas acho que ela está me escondendo alguma coisa que com certeza não irei gostar. 


 


Notas Finais


Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa. Meu celular tá ruim gente, vou tentar concerta-lo.

Mas foi isso, beijos de luz ⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...